Cheguei na Hype House e me encantei com o lugar, era simplesmente lindo. Bati na porta e Avani me atendeu.
- MEU DEUS QUE MULHER MARAVILHOSA- ela diz gritando e me me abraçando- que saudade!
- Eu tava morrendo de saudade tbm delícia!
- vem entra, bem vinda a sua nova casa.- já tinha muita gente já, música alta, gente bebendo, se pegando e dançando.
- vou te apresentar pro pessoal - ela disse puxando minha mão e me levando pra um grupo de pessoas.- gente essa é a Gabi.- Jackson logo que me viu já veio correndo me abraçar.
- Licença que eu sou privilegiado. Que saudade anjooo!- ele disse me abraçando e dando beijos na minha bochecha.
- Eu tava morrendo de saudade tbm meu amor!!!- digo abraçando ele e retribuindo os beijos.
- Finalmente posso te conhecer- disse o garoto de cabelos castanhos e que era simplesmente mais lindo ainda pessoalmente. Payton Mormeeier!
- Oi!- disse sorrindo envergonhada.
Ele me abraçou e foi super gentil. Logo chega o resto do pessoal.
- GABI!!!- Jacob vem correndo ao meu encontro e eu ao dele. Nos abraçamos como se não nos víssemos a anos.- que puta saudade eu tava de ti!
- digo o mesmo meu anjo!
-Zoe! - grito ao vê-la se aproximando, nos abraçamos.
- Oi perfeita- ela disse retribuindo o abraço.
Depois de cumprimentar todo mundo, todos estavam conversando na sala e Avani e Charli estavam dançando, decido ir até a cozinha pegar água. Enquanto sirvo meu copo de Água alguém chega na cozinha.
- Oi! - era o Payton, ele senta no balcão a minha frente.
- Oi!- digo envergonhada.
- Sabe, vc está linda!
- Obg!- sorrio, ELE DISSE QUE EU ESTOU LINDA AJAJJSJPFKGO
- Bem, vc gostaria de sair daqui?
- Sim, por favor! Está muito barulhento kkk.- Nós subimos até seu quarto onde tinha uma varanda e a visão do quintal era linda. Nós ficamos ali sentados em umas cadeiras que tinham olhando o céu.
- Então, me fale sobre vc Mormeeier!- disse olhando pra ele
- o que quer saber?- ele pergunta com um sorriso e meu deus que sorriso.
- qualquer coisa!
- Ok, meus melhores amigos São o Josh, Dylan, Jackson e Jacob. Não tenho uma melhor amiga. Gosto de tocar violão, assistir filmes e séries, não vivo sem os meus moletons...- ele disse pensativo- e vc?
- ah, eu tenho um irmão mais velho chamado Chad, minha mãe se chama Maria e meu pai se chama Bruno. Gosto de atuar, de assistir séries e filmes. Ler, escutar música e dançar e amo panqueca e rosas e meus melhores são o Jacob, Jackson, Avani e Zoe- disse sorrindo, ele me olhava encantado, sorrindo.
- Vc fica linda quando fala das coisas que gosta...- ele se aproximou de mim, nós estávamos muito perto, eu estava nervosa. E nós nos beijamos. Foi calmo e doce e nós dois sorrimos durante o beijo. EU BEIJEI O PAYTON MORMEEIRR!!!!! E FOI PERFEITO! Tivemos que parar por causa da maldita falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante | Payton Mormeeier♡
Storie d'amoreMeu nome é Gabi, atualmente moro em Los Angeles, mas sou brasileira, tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho que se chama Chad Nazam. Sou atriz, modelo e tiktoker. Sou muito famosa a propósito kkk. Meus melhores amigos se chamam Ja...