Meus pais acabaram de chegar em casa do mercado e estão fazendo o almoço, decido que essa é a melhor oportunidade de conversar com ambos.
- Mãe, pai...- chamo a atenção dos dois com um pouco de medo da reação deles.
- fala filha - minha mãe diz com calma lavando as mãos e sentando no balcão comigo enquanto meu pai ainda cozinha.
- Hoje eu recebi uma mensagem do criador da Hype House, Chase. Me convidando a fazer parte da casa. Queria a permissão de vcs, óbvio. É meu sonho e é uma oportunidade incrível pra muitas coisas.- meu pai me olhava apavorado e minha mãe apenas pensativa.
- Filha, se isso for oq vc quer e vc tiver certeza, eu permito. Mas eu gostaria que vc se informasse mais... Quero vc segura. E eu quero conhecer a casa e as pessoas que vão morar com vc!- minha mãe disse e eu sorri, ela deixou!
- É claro mãe! E vc pai? - disse olhando pra ele.
- Se sua mãe acha uma boa ideia, então eu apoio, com as mesmas condições que ela!
- AI GENTE OBG!!- disse abraçando minha mãe e meu pai. Eu estou tão feliz. - vou mandar mensagem pro Chase.
Corri para o meu quarto e me joguei na cama pegando meu celular.
Msg on
Chase💙-Oi Chase!
-Oi Gabi! Oq decidiu?
-Eu aceito, podemos fazer a reunião para vc me explicar melhor? E bem, meus pais gostariam de conhecer a casa e o pessoal. Pode ser?
-É claro! Me encontra no Starbucks hoje as 4pm e nós conversamos melhor!
-Combinado
Msg off
Bem, eu Almocei com minha família e passei o dia organizando algumas coisas para me mudar e assistindo série, quando era 3pm eu tomei banho, me vesti, fiz meu cabelo e uma maquiagem bem simples e esperei dar a hora de sair. Essa era a minha roupa:
Quando deu a hora de sair de casa, peguei minhas coisas E a chave do meu carro e sai.Depois de uns 10 minutos cheguei no local combinado. E lá estava ele.
- Oi Chase!- disse meio envergonhada cumprimentando o rapaz e me sentando na frente dele na mesa.
- Oi Gabi! Vc está linda, ótimo te ver novamente - bem eu já conhecia Chase, éramos amigos meio distantes, AI eu lembrei, não avisei meus amigos! Só quem fazia parte da Hype House dos meus melhores amigos era o Jackson E a Avani, mas o Jacob ia lá de vez em quando.
- Obg Chase, vc tbm esta. É ótimo te ver tbm e obg de verdade pelo convite, é um sonho - disse com um sorriso.
- Ok, vamos ao que interessa...- Chase me explicou tudo que precisava saber sobre a Hype House, inclusive que me mudaria na terça, o que seria ótimo pq era meu dia de folga de tudo. - Ah, e terá uma festa na Hype House hoje a noite, acho que é uma ótima ideia vc ir, todos querem te ver, é ótimo até pra vc ver seu quarto.
- Sim, é claro. Eu vou adorar!
Nós comemos, conversamos e rimos. Foi bom ver o Chase.
- Então eu vou indo, me arrumar, te vejo lá e obg por tudo. - dei um beijo em sua bochecha e me despedi dele, paguei a conta e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante | Payton Mormeeier♡
RomanceMeu nome é Gabi, atualmente moro em Los Angeles, mas sou brasileira, tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho que se chama Chad Nazam. Sou atriz, modelo e tiktoker. Sou muito famosa a propósito kkk. Meus melhores amigos se chamam Ja...