Pov's Gabi
Cheguei no quarto da Avani e ela já não estava mais na cama, me sentei na cadeira da penteadeira dela e esperei ela sair do banheiro, onde eu presumi que ela estava.
- oi... - diz ela saindo do banheiro, e não parecia nada bem pra falar a verdade, estava com a mão na cabeça - deve estar com dor de cabeça. - pensei
- como você está se sentindo? - perguntei enquanto ia até ela e sentava ao seu lado na cama.
- péssima! - ela diz - estou morrendo de dor de cabeça e ainda estou cansada de ontem.
- entendo, eu tenho um remédio pra dor de cabeça, espera aí. - disse e fui até a minha mochila onde peguei um remédio de dor de cabeça - toma! - disse e entreguei o remédio a ela junto com a garrafinha de água que tinha em cima da penteadeira.
Ela tomou o remédio e se deitou na cama dnv.
- quer comer alguma coisa? - perguntei a ela que assentiu com a cabeça, então fui até a cozinha e preparei uns waffles, fiz um suco natural e levei pra ela. - prontinho! - disse entregando a ela as coisas.
- Ah Obrigada Gab, você é com certeza a melhor amiga desse mundo - ela me disse sorrindo, eu sorri de volta, ela é minha melhor amiga, eu vou sempre cuidar dela.
Quebra de tempo
Avani está dormindo, são 4 da tarde e eu estou na sala mexendo no celular, enquanto alguns saíram, outros gravam vídeos e outros apenas conversam. Acho que não tem como ficar no tédio aqui nessa casa. Eles estão sempre fazendo alguma bagunça.
- Oi - diz o menino de cabelos castanhos, o mais lindo de todos, se sentando ao meu lado no sofá.
- Oi Pay! - digo sorrindo quando vejo ele sorrindo.
- como vc está? - ele diz enquanto me olha.
- eu estou ótima e você?
- também estou, então... Eu queria saber se você quer sair comigo? - ele pergunta e olha pra baixo, da pra ver suas bochechas corarem. Ele é tão lindo... pera... PAYTON MOORMEIER ME CHAMOU PRA SAIR MEU DEUS
- É... claro que sim! - digo provavelmente mais corada que ele agora.
- Sério? Ok, então que tal sábado que vem? - ele pergunta animado.
- por mim tudo bem! Mas onde nós vamos ir?
- Isso vai ser surpresa, as 17:00, ok? - ele diz com aquele sorriso perfeito dele.
- ok ok Moormeier!
°☆°☆°☆°☆°☆°☆°☆°☆°☆°☆°☆°☆°☆°
Autora:
Oi gente, só queria pedir desculpa por algum erro ortográfico que tenha, e esse capítulo ficou bem ruim eu sei, mas fazer oq né... De qualquer forma, obrigada por lerem e eu aceito sugestões nos comentários😗✌
Beijos de luz💛🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova integrante | Payton Mormeeier♡
RomanceMeu nome é Gabi, atualmente moro em Los Angeles, mas sou brasileira, tenho 16 anos e moro com meus pais e meu irmão mais velho que se chama Chad Nazam. Sou atriz, modelo e tiktoker. Sou muito famosa a propósito kkk. Meus melhores amigos se chamam Ja...