Assim que entrei na minha sala eu a tranquei, fui ligar para as empresas, as que eu tinha trocado o formulário, os meninos bateram na minha porta um por um..mandei todos embora, a sala do meu irmão fica depois da minha, mas ele não abriu, eu sei que ele entende quando eu quero ficar sozinho...quando eu liguei, o sentimento de adoração a solidão desabou ..eu queria o meu namorado.
-Senhor Keon, aqui é o secretário de Seokjin-shi. Eu..acabei errando o número do processo no documento do senhor, acabei colocando de outro cliente que .. não é do senhor Seokjin e-
-VOCÊ O QUE?EU PAGUEI O ADVOGADO ERRADO???
-Sim..
-SEU IRRESPONSÁVEL! COMO FAREI AGORA? EU NÃO VOU PAGAR DE NOVO!
-Eu..acho que tem como concertar é só-
-EU NÃO VOU PAGAR DE NOVO! SE VIRA!
O cliente desligou na minha cara. No mesmo instante meu corpo reagiu, minhas mãos tremeram, o meu coração acelerou, estava difícil respirar. Eu peguei meu celular desbloqueei todo mundo, fui no nosso grupo e foi lá que consegui pedir ajuda antes de pirar de vez...eu odeio que gritem comigo, eu fico muito mal.
" Socorro".
Cai no chão. Por sorte não quebrou o celular, me senti sem ar. Jin saiu da sala me procurando na hora, parecia muito preocupado, aquelas palavras me atingiram de verdade... Acho que meu namorado não diz quem é porque não gosta de mim...ele tem vergonha de mim. Eu estraguei tudo com ele também?
-JIMIN!
Ele me abraçou me levantando, me segurou nos braços, mas eu não conseguia respirar direito. Quando chegou na porta ele lembrou.
-A chave! Jimin cadê a chave!?
Eu sorri pro meu irmão, acabou, eu não consigo dizer onde a chave estava.
-NÃO! CADÊ A CHAVE?!
Os meninos esmurravam a porta, gritavam pra eu abrir.
-ARROMBEM A PORTA!
Meu irmão gritava, eu ouvia os chutes do outro lado, meu irmão não podia chutar pelo lado de dentro, os meninos não iam conseguir. Jin sentou ao lado da porta comigo no colo, minha consciência ia e vinha, numa das idas e vindas, eu acordei com seus lábios pressionando de leve nos meus...eu me assustei, ele abriu um pouco meus lábios e me deu um meio beijo...Jin?
-Meu irmão... eu não quero perder você, não agora que estamos juntos...eu amo você.
Então...era meu irmão? Meu namorado é meu irmão? Eu fechei meus olhos, fui em direção aos seus lábios, eu então ouvi a porta ser quebrada em dois e depois um dor na minha coxa, Yoongi aplicou a injeção em mim, ele é o piscicólogo da empresa, como meu melhor amigo, ele sabe o que eu passo, tem acesso aos remédios, ele sempre tem uma seringa de emergência com calmante, como quase não temos casos pra ele, ele termina cedo e fica zanzando pela empresa, ele diz que é divertido, mas ele sempre arruma um jeitinho de ficar perto de mim.
-Chim? Pode me ouvir?
Yoongi me perguntava, eu ouvia tudo de longe...tudo estava distante.
-Jimin, bebê, por favor abre os olhos.
Hoseok pediu preocupado, meu coração se acalmou, eu ainda não conseguia falar direito, abri meus olhos devagar.
-O, graças a Deus, my Mochi, como você está? O que houve para você ficar assim?
Jungkook perguntou alisando meu rosto, eu suspirei exausto.
-Telefone...o cliente...
-O dos contratos que você fez ontem? Eu recebi dinheiro a mais na minha conta, imaginei que tivesse tido algum engano já que eu e Jin temos escritórios aqui, foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você
FanfictionOnde Jimin sofre com dias muito difíceis e conta a ajuda não só de seus seis amigos e colegas de trabalho, mas também com um namorado secreto. Jimin sabe que é um deles... mas quem?