Me perdoa

49 2 2
                                    

_ Bora, podem começar a falar.

_ Jimin eu-

_Cala a boca, Yoongi! Vocês tem noção que isso é muito sério?! Eu amava meu namorado! Tem noção do que fizeram comigo?! Vocês brincaram com o meu coração... tantos dias de medo mergulhando em dor e angústia. Eu tentava ser forte porque vocês me diziam para ser forte quando vocês se escondiam debaixo de números falsos. Eu sofri dia após dia tentando imaginar quem era e vocês brincando comigo! Eu tô tão zangado com vocês!... Meus sentimentos... sou amigo de vocês, sabem que meu emocional é uma bagunça...vocês fizeram de propósito?....eu quero uma resposta.

_ Jimin, amor-

_NAO ME CHAMA ASSIM, JUNGKOOK! Você perdeu o direito a muito tempo!

_Jimin, calma, ele não merece ouvir isso tudo, fui eu tá? Eu comecei com isso tudo.

_ Você, Yoon? Você era meu melhor amigo. Você me viu sofrendo esse tempo todo e ainda tem coragem de dizer que me ama...

_ Por te amar eu não disse. Eu estava com medo. Olha pra mim, eu não sou tão atraente quando os outro, nem tenho um grande emprego. Não sou bom em conquista, eu não faço nada direito. Eu me escondi sim, mas porque eu não sabia qual seria sua reação...você está brigando comigo agora.

_ Porque você me escondeu!! Não precisava disso...eu me apaixonei por você sem precisar do celular. Você poderia ter me conquistado por si só e não brincado comigo. Fosse sincero e não um covarde. Acha que foi fácil pra mim admitir que amo os dois? Foi horrível! Eu tô a beira de uma crise a quase um mês porque eu não queria acreditar. Eu não me escondi, abri o jogo, esperava o mesmo de vocês.

_ Eu sei que eu errei, mas estávamos bem...você tava feliz.

_ E com medo, porque você sempre me deixava sozinho quando eu mais precisava. Eu não podia abraçar você, você nunca apareceu nas minhas crises. Quando eu pedia por você... palavras não adiantam quando o que preciso é de um carinho...nem quando fizemos amor...

_ Jimin...

Jungkook se manifestou.

_ Fala...

_Foi comigo que você transou...era eu, não o Yoongi.

_Espera, eu não tô entendendo nada. É o único número, um celular.

_ Eu vou explicar. Lembra quando eu corri pra empresa pra salvar ela do incêndio e Yoongi veio para ca?

_Lembro.

_Bom, quando eu cheguei lá não estava tão ruim, então desconfiei. Os meninos nem sabiam da ligação, não foi difícil perceber que estavam me querendo fora dali. Ele tinha ido ver você e eu já tinha reparado que Yoongi estava te olhando diferente e quando eu chegava no escritório dele de surpresa, ele escondia o celular na gaveta, mas outro ficava em sua mão. Eu estava sendo enganado, então eu fui investigar. Eu entrei no consultório dele, abri a gaveta e o celular estava lá. Pra minha sorte, não tinha senha, havia um só número, estava escrito seu nome Jimin, eu então entrei ...eu li a conversa inteira. Ele era seu namorado e eu fiquei furioso...eu te amava, eu te amo desde sempre, mas você estava amando outro. Eu fiquei fora de mim, ciúme extremo. Eu queria que vocês brigassem, então eu tomei o lugar dele e briguei com você, eu disse aquilo de você ser igual a todos.

_ Por isso você não sabia sobre o que eu estava falando, Yoon.

_Isso. Eu esqueçi o celular na empresa, eu não sabia, de verdade. Eu não entendi quando você falou que o seu boy tinha falado que você era qualquer um. Eu nunca disse aquilo de você, eu nunca amei ninguém como te amei. Mas ...na hora a gente tava se agarrando e eu não queria pensar em mais nada. Depois veio a confusão com o Tae. Eu fiquei com tanta raiva que te contei te amar, e mesmo assim você foi atrás dele. Eu fiquei furioso, magoado, eu era seu namorado e não ele...mas você não percebeu, eu não te deixei pistas. Eu fui pro meu quarto ficar chorando por você como sempre. Eu abandonei o celular com o seu número eu nem sei onde.

Só vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora