A decisão

44 2 0
                                    


-Princesa?

-Ai meu Deus! Foi errado... ai meu Deus!!

_Bom, meu amor, agora já foi... que bom que eu fui o primeiro a te ligar, pelo visto... e então Jimin... já que o erro está feito, que tal a gente brincar?

-Tá falando...

-Sexo por telefone... tá afim? Eu não posso sair daqui, e tenho certeza que geral tá batendo punheta pelos cantos já que tá quase todo mundo aqui... por favor...pelo o que vi você tá duro e cheio de vontade, neh?

-Estou, mas-

_Sem vergonha. Deita na cama vai, encostar nela, abre as pernas pra mim, hum? Faz isso pra mim princesa?

-Hoseok, eu não sei...

-Faz... prometo que vai gostar, já era mesmo, faz, se alivia pelo menos. Todo mundo já salvou as fodos, amor.

-Tá....espera um pouco,tenho outra ligação do telefone de casa.

-Hum...rápido, bebê.

Escondi meu celular apoiado no corpo para atender o de casa.

-Alô?

-Ahh.alo..Jimin?

-Nam?

-Eu baby... que delícia de corpo. Sei que nunca falei nada pessoalmente mas...você me excita baby,,Eu adoraria ser seu Daddy...você viu meu pau? O que acha dele? ele gostou muito de você. Delicia.

Eu tava muito ansioso...curioso, eu fui falar com Hoseok.

-Hoseok, eu te ligo Jajá. Espera eu arrumar as coisas aqui.

-Tá bom. Não demora, gostosa .

-Huhum.

Desliguei e fui na conversa com o Nam.

-Meu Deus é enorme!

-Gostou bebê?

-É lindo...quer dizer, sim.

-Queria te dá ele todinho...socar em você, não sabe o quanto quero isso

-Hum...Nam para

-Tá excitado?

-Tô.. só que eu tô fazendo com Hoseok pelo telefone..

-Hum....a muito tempo?

-Nem comecei ...

-Deixa eu ver? Eu tô sozinho no escritório, que tal uma conferência comigo, em?

-Quer dizer..

-Skype...deixa eu ver você fazer.

-Mas Nam...

-Não sou ciumento, só quero ver, ta onde você fazer?... você vai poder me ver também...o que acha??

-Ok ok...eu vou ligar o PC.

quem se importa?Eu tô lascado mesmo. Eu abri o meu nootbook, entrei no Skype, Nam acabou me chamando assim que viu que eu estava online. Eu aceitei, logo a tela mostrou Nam todo desarrumado, a gravata frouxa, a calça aberta e descida me mostrava o pau dele sendo estimulado por sua mão. Uma fisgada dolorida subiu pelo meu pau.

-Ahhh..a Jimin, seus gemidos... nossa ahhh você está lindo... liga pro Hoseok vai?? mostra como você faz.

Eu revirei os olhos eu amo a voz dele de lorde inglês. Eu concordei. Deixei o computador no pé da cama enquanto ligava pra Hoseok..

Fui pra cama e fiz o que ele falou, eu subi na cama e abri as pernas, meu pinto na minha frente me sujando de pré porra de novo, não aguento mais gozar, mas eu preciso. Nam gemia baixo a mão lhe dando prazer .. Hoseok atendeu

Só vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora