O encarei por um tempo, tentei encontrar um resquício, um sequer para me convencer que é ele...eu queria que fosse, mas ele se mostrou confuso, mesmo assim me respondeu.
-Alguns, mas você sabe que te amo muito.
-Ama? vocês me odeiam, vivem correndo atrás de mim como se eu fosse incapaz de fazer as coisas, ....ele também deve achar.
-Ele? Quem?
-O meu...o meu...nada..
-Quer carinho, né?
-Sabe que quero...
-O meu Deus, só um pouquinho, depois te do almoço. O Kook saiu, foi salvar o prédio do incêndio...o Nam tentou esquentar comida .
-Quem foi o doido que deixou?
-Eu , queria uma chance de vir pra cá e tirar o Kook daqui. Foi perfeito...aí ficou dessa forma, ser piscicológo tem suas vantagens .
Yoongi tirou o casaco, sapatos e meias, depois deitou na cama, me encaixei de frente dele, afundei meu rosto no peito dele e ele me puxou pra ele, a mão na minha cintura.
-O que tanto você esconde aí no meu peito?
-Seu cheiro...ele me acalma, cheiro de homem, e sabonete...você me acalma.
-Que bom. Você me irrita muito, mas no final eu gosto.
-Sei que sim .
-Sapeca, vem aqui, vem
-A!!COSQUINHA NAO! Ahahah
-COSQUINHA SIM!
-Aahahha PARA!!!
-NÃO! Ahahah
-Para, Yoongi...
Ele segurei suas mãos que me cercavam.
-Não faz isso, Yoongi... não quero rir hoje.
Ele passou a me olhar preocupado eu sabia que estava com a cara triste.
-Que foi bebê?
-Yoon...eu acho que não sou único.
-Claro que é, você é único Jimin..
-Eu tô apaixonado.
-Está?por quem?
-Não posso falar.
-Sério? Sou seu melhor amigo
-Agora não faz diferença, ele disse que sou um qualquer, um qualquer, Yoongi, não faz diferença ser eu ou não...eu vou desistir dele.
-Que panaca ele dizer isso.
-Eu sou tanto faz, neh?
-Não diz isso.
Antes de continuar ele se ergueu e ficou com o rosto pairando sobre o meu.
-Olha pra mim, isso, no fundo dos meus olhos estrábicos. Eu amo você. Eu não sei quem é esse cara, tudo o que digo é que ele é um imbecil por dizer que você não é o único. Você é o único que consegue fazer sorrir, que consegue me trazer paz, você me traz a razão, brinca quando sabe que tô mal, cuida de mim quando estou doente, você é o único que faz isso. Eu te amo. Você é lindo, inteligente, corajoso,amável, sorridente, você inteiro é único, se esse idiota não te acha único, ele deve ser só mais um cara comum.
-Yoongi..
-E eu ainda acho que ele é um filho da-hummm..Jimin o que-hummm..
Yoongi finalmente parou de falar e passou a responder meus beijos. Eu nunca o tinha beijado antes, eu gostei, eu gostei muito. Ele domou minha língua em segundos, nunca pensei que ele fizesse dessa forma, ele é tão gentil, mas o beijo dele não é, eu me esforçava, ele não tava brincando, ele tava me pegando de verdade, ele se movia rápido, nossas bocas quase não se separavam, virávamos a cabeça toda hora, as mãos dele me apertavam sem parar, a minha cintura estava ficando roxa, e eu não ligava, abracei ele forte pela nuca, ele se soltou de mim e eu fui até ele implorando mais, arranquei a sua roupa na hora, eu queria, queria muito, eu nunca vi Yoongi assim, mas o que ele falou para mim... eu só sei que ele caiu deitado para trás e eu montei nele, eu rebolei no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você
FanfictionOnde Jimin sofre com dias muito difíceis e conta a ajuda não só de seus seis amigos e colegas de trabalho, mas também com um namorado secreto. Jimin sabe que é um deles... mas quem?