Estava chegando a hora do Jungkook chegar...eu tava uma pilha, eu ia entrar em crise, eu liguei pro meu namorado, chorando loucamente.
-Alô.
A voz alterada me respondeu
_Meu bem, diga quem você é, por favor, eu tô a ponto de fazer a pior besteira da minha vida se não for você.... eu tô quase indo para o apartamento do Jungkook dormir com ele, eu preciso saber se é você, se não for,... eu não quero trair você, eu quero que você... eu não sei, me diga a verdade eu não aguento mais, só fala de uma vez.
_Para de chorar, respira fundo...isso, bebê, calma, eu já sabia por isso te perguntei mais cedo, fico feliz de ter me contado antes, me diz a verdade, no fundo você sente prazer pelos quatro, não sente?
_Se você tá falando de desejo sexual eu sinto pelos quatro...talvez nem tanto o Hoseok... eu sei que você é um deles porque eu ouvi o Nam te pegando no flagra...eu acho que você é o Tae...enfim, eu quero confessar uma coisa: eu quero transar com cada um de vocês, não briga comigo...é fogo no rabo...a nossa noite... amor eu só fiquei mais sedento, mo eu quero mais ... eu não sei quem é você, o meu coração quer muito saber, mas você não me conta, e o meu corpo, ele tá pedindo pelos quatro porque todos tem o seu encanto e...eles são malucos por mim... mas eu tô com medo de trair você e você ficar zangado comigo. Como eu posso dormir com outra pessoa se eu não sei se é você? Como eu posso fazer o que eu quero fazer sabendo que posso tá fazendo com você ou não? Estou confuso... Desejo sexual, amor, paixão...eu posso estar sentindo isso por pessoas diferentes..eu estou tão confuso comigo mesmo.
_Simples, fazendo com os quatro ao mesmo tempo, liga para eles e pergunta se eles topam. Quem sabe você não tem uma grande surpresa, o que que você acha? você aguenta os quatro?
_Eu não sei, eu nunca fiz com mais de um, mas eu não vou mentir eu assisto algumas coisa...eu gosto da imagem ao menos...que vergonha, não acredito que sugeriu isso, mo. Você não tem um pingo de ciúmes de mim...mas aí, po, eu vou te ver transando com todo mundo também...claro que não vou saber pra quem olhar...
_ Ahahha, ai bebê....pense nisso, é engraçado...Eu tô ajudando...há a oportunidade de brincar. Eu vou te dizer que eu tô pensando nisso há bastante tempo. Eu gosto de brincar. Eu não sou tão ciumento quanto você pensa, eu sei quanto a vontade que você tem, sei que você tá com muita vontade e eu não vou mentir, eu também tô demais e eu tô pensando muito no seu corpo. Eu quero ele de novo. Eu sou parecido com você, eu também tenho desejo por nós, então, só hoje vamos brincar nós cinco... mas só hoje. Você é meu namorado, é bom eu não ver você dormindo com outros pelas minhas costas, Park Jimin.
_Eu não sabia que você era safado desse jeito, eu gostei.
_Eu já sabia que você era desse jeito, eu adoro isso, Jimin, sempre a provocar então liga para todos os quatro e convida do jeitinho que você pode, do jeitinho que você quiser
_Pode ser na minha casa? Eu não quero me expor na casa do Jungkook.
_Pode ser aonde você quiser, princesa, chama que a gente vai
_Sim senhor
Bom eu ia ter que convidar os 4 de alguma forma diferente, é a primeira vez que eu faço isso, ai meu Deus, tomara que dê certo, eu não tenho certeza se meu corpo aguenta, mas, eu quero porque eu quero fazer com eles, mas eu não tinha coragem...eu quase fiquei com o Yoongi, Tae e Jk...nossa o Tae me enlouquece. Pro Yoongi eu gravei um áudio gemendo.
Eu:ah ahhhh. Yoongiii eu quero transar... você ahhhh quer? Hum?
Yoon: Tá falando sério ou vai fugir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só você
أدب الهواةOnde Jimin sofre com dias muito difíceis e conta a ajuda não só de seus seis amigos e colegas de trabalho, mas também com um namorado secreto. Jimin sabe que é um deles... mas quem?