Olá me chamo kim taehyung, tenho 18 anos e moro em busan, sou filho de agricultores, tenho o sonho de cursar música na Yonsei, e adivinhem eu consegui uma bolsa de estudos lá com muito esforço é claro, como dizem "os humilhados serão exaltados" quando criança sempre escutei de meu tio que eu seria um ninguém na vida assim como meus pais, oque eu achava um desrespeito já que os mesmos nunca me deixaram faltar nada, meu tio era só um mal amado que foi traido pela esposa, eu não vou negar que isso me abalava um pouco, mas eu nunca desisti de meus sonhos, eu era aquele típico aluno que ninguém liga para a existência dele, não tinha amigos e nem colegas além de jungkook, que acabou indo para Seoul ano passado para cursar artes plásticas, me deixando sozinho mais uma vez.
E com isso eu me dediquei ao máximo aos meus estudos, para que eu fosse um dos 3 escolhidos para ganhar uma bolsa na Yonsei, e finalmente aconteceu, quando eu recebi a carta dizendo que eu tinha ganhado 100% da bolsa, meus pais se emocionaram comigo, pois o sonho deles era que eu tivesse as oportunidades na vida que eles não tiveram.
Por isso estou aqui fazendo minha mala e juntando tudo oque tenho, pois irei amanhã para Seul, dividirei um apartamento com jk, já que ele mora só, isso está sendo maravilhoso.
Termino de arrumar minhas coisas e tomo um banho, desço na sala de estar dou Boa noite aos meus pais e vou dormir, para que amanhã bem cedo eu siga o caminho para meus sonhos.
Acordo antes do despertador, o que é um bom sinal meu dia será produtivo, pego uma calça clara que havia deixado separada junto de uma camiseta preta vou para o banheiro tomo um banho digno, escovo os meus dentes e seco meu cabelo, saio do banho calço meu vans preto e guardo tudo de volta na mala.
Sinto um cheiro delicioso vindo da cozinha, pego minhas malas me despeço do meu quarto e desço deixo tudo na sala, vou em direção a cozinha, chego lá e vejo a mulher que mais amo preparando a mesa do café da manhã, vou até ela e depósito um beijo em sua testa.
-bom dia mamãe, dormiu bem ?-bom dia my sun, dormi sim e vc está ansioso?
-Um pouco, e o papai onde ele está? digo me sentando em uma das cadeiras.
- Seu pai está no quarto já ele desce.
Com isso ela se sentou a mesa junto a mim, logo meu pai se juntou a nós, e jogamos muita conversa fora, uma pena que teria de ir logo para o aeroporto, me despeço de meus pais e do meu adorável gato.
Hoje começa uma nova vida para taehyung.
Ao chegar no aeroporto de Seul vou em direção ao desembarque, tudo aqui parece tão grande, pego minhas malas e encontro jk, que me recebe com um grande abraço.-Eai, como foi a viagem até aqui?
-foi tranquila, estou meio cansado, mas digamos que ansioso para segunda.
-então vamos logo para casa, vc tem que se instalar no seu quarto.
E com isso seguimos em direção a casa de jungkook. Ao chegarmos me deparo com um prédio simples, mas que me trás a paz de uma casa, entro em seu apartamento e tudo é tão colorido, não podia ser diferente já que ele gosta bastante de cores.
-fique a vontade seu quarto e no final do corredor, se precisar estou no meu quarto ele é ao lado do seu.
-Obrigado kookie.
Sigo na direção indicada e quando entro vejo um quarto totalmente diferente da realidade ali fora, um quarto com tons neutros, perfeito para decorar da maneira que eu quiser. Arrumo todas as minhas coisas e quando vejo já está na hora do jantar, tomo um banho coloco somente uma bermuda preta e saio do quarto, chamo jungkook que logo me responde
-jk oque vamos fazer para o jantar ?
- oque vc quer comer tae?
- pode ser seu famoso macarrão com vegetais ?
- claro, vamos como nos velhos tempos, você corta os legumes
- E você tempera e cozinha tudo.
Rimos um pouco e esse momento de reencontro foi maravilhoso pra mim, principalmente pq eu estava com saudade do jk. Após comermos, estava uma delícia como sempre resolvemos assistir, doce vingança. O kookie gosta desse tipo de coisa eu não sou muito fã, mas assisto que é pra agrada-lo, depois que o filme acabou decidimos ir dormir, eu estava bem cansado, acabo adormecendo rápido e sonhando com um futuro que eu espero ter.
Gente me ajudem, curtam comentem oque estão achando, isso incentiva bastante a autora, desde já obrigado 💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor marcado pelo destino.
FanfictionKim taehyung um garoto de família simples, que ganhou a oportunidade de fazer faculdade em Seoul. Jung hoseok filho de pais ricos donos da maior multinacional da Coreia. Esses dois meninos terão seus caminhos cruzados, como será o desenrolar dessa h...