Segundo pra que vocês entenda um pouco do que vem por aí... amoooo muito vocês!!!
— Frederico... — tocou o rosto dele. — Se um dia eu...
Ele sorriu tocando os lábios dela.
— Eu te acho Victória Sandoval! — e depois de mais um beijo ele se foi batendo a porta a deixando ali alucinada com aquele prazer nunca sentido na vida.
Frederico depois daquele dia nunca mais foi visto por nenhuma delas, deixando apenas a saudade de um sexo bom...
***
DEZOITO ANOS DEPOIS...
Uma vida passa correndo e nem podemos acreditar no que pode nos acontecer, Frederico como tinha prometido nunca mais apareceu e mesmo que Victória o tivesse buscado por algumas vezes não o encontrou e assim a vida seguiu seu rumo. Cristina alguns anos depois se casou com o médico que era dono de todo seu prazer: o renomado doutor Rios Bernal, todos cresceram em sua carreira e Victória se tornou a grande rainha da moda.
Naquela manhã de segunda feira, ela estava sentada em sua varanda sentindo a brisa da manhã inundar seu rosto enquanto tomava seu suco de laranja, olhava o jornal também para saber se tinha alguma nota sobre ela ou alguma fofoca já que tinha saído no sábado com um investidor para jantar e os dois acabaram por beber de mais e se perderam na noite dando prazer um ao outro. Victória não era de misturar trabalho com diversão mais aquele homem era magnífico e ela não conseguir agir com a razão e ali estava ela com meio sorriso no rosto por ninguém ter dito nada dela em lugar algum ou seus amigos já teriam ligado para contar.
— Novidades? — a voz a tirou de seus pensamentos e ela levantou a cabeça. — Pelo sorriso sei que são boas! — se sentou.
Victória deixou o copo com o suco sobre a mesa e passou a mão no cabelo colocando a mecha atrás de sua orelha.
— Sabe que eu adoro quando não tem nada da minha vida privada nesses jornais e revista de fofoca! — sorriu.
— Principalmente quando a senhora sai e volta de ressaca no dia seguinte! — começou a rir.
— Maria, você me respeite! — mordeu o lábio para não rir junto com ela.
— Mamãe, eu adoro quando sai assim porque o seu humor melhora duzentos por cento! — bebeu de seu suco.
— E sempre que eu volto você fica mais abusada! — não conteve o riso.
— Eu só gosto de te ver assim relaxada já que a empresa te da tanto trabalho! — estendeu a mão para que a mãe pegasse.
Victória segurou a mão de sua menina e beijou toda carinhosa como sempre era.
— Eu amo o meu trabalho e você sabe bem disso!
— É mais a tia Cristina também é sócia e as maiores responsabilidades são pra você! — falou o que pensava. — O que ela faz é posar de mulher de médico e só aparece quando tem premiação para sorrir e agradecer como se os méritos fossem dela!
Victória se espantou com o que a filha falava já que nunca tinha a visto falar daquele modo sobre a tia.
— Meu amor, o que está acontecendo? Tem algo que eu não saiba?
— Só estou cansada de te ver trabalhando como louca sem ter tempo se quer pra mim e ela lá bem tranquila com a família dela! — tomou suco já estava irritada.
Victória entendeu e deu razão a filha naquele momento já que muitas vezes teve que cancelar seus compromissos com ela para resolver algo da empresa que era função de Cristina, ela mudou de cadeira e puxou a filha para um abraço apertado. Maria agarrou a mãe e respirou fundo aquele perfume que mais amava na vida e logo se soltaram com um sorriso no rosto e compreensão nos olhos.
— Me perdoe por ter sido tão ausente na sua vida, mas eu te amei e te amo desde que descobri que você crescia na minha barriga! — falou emocionada. — Você foi o meu presente!
— Eu sei e nunca duvidei do seu amor, mas tive menos do que deveria porque minha tia nunca colaborou em dividir as tarefas com você pra que tivesse mais tempo comigo! — suspirou.
— Aquela empresa sempre foi mais o meu sonho do que o dela, eu estudei moda e ela apenas administração! — quis justificar. — Tudo sou eu e sempre vai ser já que ela não se interessa por nada de lá, mas prometo a você que as coisas vão mudar e eu como já venho tendo tempo para você vou ter bem mais! — sorriu.
— É o que mais quero mãe! — a beijou no rosto. — Agora vamos terminar de comer que tenho que ir ver a faculdade.
— Vai mesmo cursar faculdade de veterinária? — riu.
— Sim, quero cuidar de cavalos, vacas, bois... — falou rindo.
— Minha filha, a gente mora na cidade grande e não tem muito disso por aqui! — falou enquanto comia.
— Eu já pesquisei tudo sobre isso e tem um haras há umas duas horas daqui! — falou empolgada. — Quero começar logo porque sei que eles pegam estagiários depois de seis meses de curso!
— Eu só quero que você seja feliz! — falou com orgulho. — Sabe que eu te apoio no que decidir!
— Eu te amo por isso mamãe! — falou com um sorriso enorme no rosto.
— Você é um lindo presente, minha vida!
As duas terminaram de tomar seu café da manhã e depois de fazer sua higiene as duas saíram no mesmo carro, Victória deixou sua menina na frente da faculdade e seguiu para a casa de moda, teria um longo dia de criação pela frente mais estava feliz por dividir aquele momento com sua filha. Victória também pensava no que a filha tinha dito sobre a irmã e tomaria uma medida já que não estava disposta a perder mais nenhum momento com Maria que naquele momento mais precisava dela.
Ao entrar na empresa sua secretaria já foi lhe informando sobre tudo que fariam naquele dia e ela com atenção foi ouvindo tudo até que chegou em sua mesa, sentou e colocou os óculos para analisar aquele documento.
— Tem certeza disso? — a olhou sem acreditar.
— Sim senhora!
Victória largou os óculos sobre a mesa e passou as mãos no cabelo preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VyF - DESTINO
RomanceUm único que mais uma vez virou história. O que será que aconteceu com Frederico e Victória depois daquela tarde de luxúria na qual se entregaram? Venha comigo descobrir o que aconteceu com esses dois!!!