VyF - 24

866 81 64
                                    

Boaaaaa noiteeeee, eu sei que to arriscando minhas historias ao postar, mas eu não consigo avançar no próximo capitulo com esse guardado (eu sou louca) kkkkkkkkkkkkkk. Mas um e espero que gostem!!!

— Eu nunca irei mentir para a minha filha! — não iria mesmo mentir para Fernanda quando ela perguntasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu nunca irei mentir para a minha filha! — não iria mesmo mentir para Fernanda quando ela perguntasse. — Eu estou te dando a chance de mudar sua vida, outra em meu lugar simplesmente faria de um tudo para que você ficasse o mais longe possível para proteger a minha filha, mas eu sinto que preciso te ajudar. Mesmo não sabendo os motivos que a levaram a fazer o que fez!

Elas ficaram se olhando por um longo momento e Victória por mais que a quisesse tirar daquela situação naquele momento disse:

— Você sabe onde me encontrar e estarei na empresa até as cinco da tarde! — ficou de pé. — Se quiser essa segunda chance para recomeçar é só ir até lá que deixarei avisado e liberado a sua entrada! — sorriu de leve. — Pense bem Regina porque uma segunda chance é para poucos! — e sem mais ela voltou para seu carro e seguiu para a empresa com o coração na mão por não levá-la junto, mas agora somente dependia dela.

***

Como era de se imaginar Regina não apareceu na empresa as cinco e muito menos até o horário que Victória permaneceu ali na esperança de que ela aparecesse, era quase sete da noite quando ela saiu do prédio e ainda olhou para os lados rogando a Deus que a encontrasse mais não foi assim e ela seguiu para casa. O caminho até em casa foi um pouco longo já que o transito naquele horário era intenso e ao chegar a casa ela desceu respirando pesado, agradeceu ao motorista o dispensando e entrou encontrando a casa em um silêncio que foi até assustador.

— Laila? — chamou pela babá mais não obteve resposta. — Estranho!

Victória tratou de subir as escadas e de imediato foi ao quarto de Fernanda e ali estava vazio, saiu e caminhou até o de Maria que também estava vazio e isso fez com que o coração dela acelerasse pela falta das filhas já imaginando o que não devia, saiu do quarto e desceu novamente para pegar o celular e ligar para Maria, mas foi nesse momento que a porta se abriu e Maria entrou rindo e logo atrás a imagem de Frederico com Fernanda nos braços.

— Oi mamãe! — Maria falou assim que a viu. — Que bom que chegou! — a abraçou e os olhos de Victória foram diretos para os de Frederico que sorria.

— Onde estava? — a soltou e tocou seu rosto.

— Fomos comprar o jantar! — falou alegre.

— Mamãe! — Fernanda chamou a atenção querendo ela.

Victória sorriu para seu bebê e se aproximou a pegando nos braços e ela a envolveu com seus pequenos bracinhos fazendo com que Victória fechasse os olhos enquanto a acariciava cheia de amor, seus pensamentos voltaram a Regina e ela se entristeceu com aquele sentimento de impotência por não poder ajudar naquele momento.

VyF - DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora