Eu tô com o choro engasgado com essas duas, mas por fim consegui colocar uma pedra sobre as briga das duas e a distância fará com que a relação delas se fortaleça e Frederico... Só os próximos capítulos dirá!
Obs: Aos que julgam Cristina por ser mimada, estão completamente erradas e acredito que não estejam lendo todo o contexto da História e estão preocupadas de mais com a separação de Frederico e Victória, mas esquecem de ver que a base de Victória é justamente Cristina e não Frederico e se ela tiver que matar e morrer será pela irmã e não por Frederico ou homem algum que passe pela vida dela.
Beijos e até o próximo!
— Jonas já está em casa e vai precisar de alguns dias de repouso pela torção no joelho! — ele confirmou com a cabeça escovando os dentes com dificuldade. — E eu estou voltando pra minha casa!
Os olhos se encontraram e na mesma hora Frederico se aproximou dela largando até a torneira aberta, não era possível que ela estivesse dizendo aquilo com o rosto tão sereno e o medo tomou conta de todo seu ser. Frederico a amava tanto que somente em ouvir que ela iria embora seu coração disparava e a dor de cabeça que sentia foi embora.
— Está me deixando é isso? Se for pelo que aconteceu ontem com Jonas, a gente já se entendeu e eu não vou interferir no namoro da nossa filha! — tinha tanto desespero em sua voz.
— Não estou te deixando Frederico, eu só quero ir pra minha casa! — apertou os lábios e os olhos se encheram de lágrimas.
— É por Cristina que está tomando essa decisão?
Victória respirou fundo se afastando dele e andou para o meio do quarto e ele a seguiu como uma sombra querendo entender o porquê dela estar mudando de comportamento daquela maneira. Era sempre Cristina que surgia nas conversas e se estava com a irmã era sempre o nome de Frederico o problema e ela estava cansada de estar contra a cruz e a espada!
— Minha vida não gira em torno de Cristina! — o olhou novamente. — Vocês sempre estão colocando a culpa um no outro de tudo que acontece e eu fico no meio dos dois querendo que ambos estejam em minha vida, mas não é possível e eu estou cansada de não poder ter os dois. — deixou as lágrimas banharem sua bochecha. — Eu amo vocês dois mais estar no meio de vocês está me fazendo mal e por isso eu vou pra casa, eu não estou te deixando porque não se deixa quem se ama, mas eu vou pra casa!
Frederico tocou o rosto de seu amor com os olhos cheios de lágrimas.
— Eu te amo, por favor, não vá assim!
— Não estamos tão longe um do outro e você pode ir até minha casa e eu vir até aqui, eu já estou melhor da perna e posso me virar sozinha!
— Por que eu não consigo sentir que seja assim e sim que você está me deixando? — deixou uma lágrima correr por sua bochecha. — Seja lá o que esteja sentindo, eu sei que podemos resolver juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VyF - DESTINO
RomanceUm único que mais uma vez virou história. O que será que aconteceu com Frederico e Victória depois daquela tarde de luxúria na qual se entregaram? Venha comigo descobrir o que aconteceu com esses dois!!!