Espero que vocês fiquem de Cara com esse capítulo como eu Kkķkkk Aaaah eu tô ficando é louca e vocês tem parcela de culpa nisso em. Boa leitura amores e mais uma vez obrigada por me darem 1k de visualização!! ❤😘💪
— Meu amor, nós duas não temos tanto tempo assim para cuidar de tantas crianças! — negou com a cabeça. – Fernanda, eu já acho que passa tempo de mais sozinha!
— Mais eu sempre quis ter muitos irmãos e... — olhou para o pai que prestava atenção na conversa. — Eu tenho mais irmãos?
Ele sentiu a garganta secar naquele momento e olhou para Victória que esperava uma resposta, Frederico voltou seus olhos a Maria que esperava a resposta ansiosamente assim como a mãe, ela queria uma família grande e somente em pensar que teria mais irmãos seu coração já se enchia de emoção.
— Você te sim mais três irmãos! — por fim soltou.
Os olhos de Victória se arregalaram com aquela noticia, era certo que ele teria filhos sendo um homem viril como ela sabia bem que era, mas não esperava ouvir que ele tinha três filhos, três. Maria sorriu de orelha a orelha com aquela noticia maravilhosa, tinha mais irmãos e queria estar perto para curtir mesmo sabendo que provavelmente teriam menos idade que ela.
— Três? — foi inevitável Victória não o questionar e ele a olhou.
— Sim! Dois meninos e uma menina. — sorriu se lembrando deles. — Pedro tem dezesseis, Antônia treze e o menorzinho têm três anos, Léo!
— Frutífero! — se levantou depois de falar, estava visivelmente incomodada com o que tinha descoberto sobre ele, certamente ainda estava com a mãe do menor ou seria a mesma mãe dos três? Ela pegou Fernanda que se jogou dos braços dela não querendo. — Meu amor, já está tarde pra você estar acordada! — falou como se ela entendesse.
— Victória, vamos conversar! — ele ficou de pé.
— Pai, eu quero saber mais sobre eles! — Maria também ficou de pé.
— Vai saber, meu amor, mas agora eu preciso conversar com sua mãe! — falou serio.
— Mas eu não quero falar com você! — foi firme e Maria pegou a irmã novamente que chorava no colo da mãe a querendo. — Maria...
— Vai mãe, eu fico com ela um pouco pra vocês conversarem! — sorriu emocionada com tudo que tinha acontecido e ouvido naquelas poucas horas que tinham se passado ao lado de seu pai.
Victória suspirou e caminhou na direção do escritório e ele a acompanhou, Maria aproveitou para sair da casa e pegar o presente que o pai tinha dado para irmã para que elas brincassem enquanto eles conversavam, não sabia se eles demorariam mais precisava distrair a irmã. Victória entrou primeiro no escritório e ficou por alguns segundos de costas até que ouviu o barulho da porta se fechar e por fim virou o encarando nos olhos, Frederico se aproximou dela perigosamente e antes que ela tivesse chance de dizer alguma coisa a puxou pela cintura e a beijou na boca matando aquele desejo que tinha dentro de si desde que a viu na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VyF - DESTINO
RomanceUm único que mais uma vez virou história. O que será que aconteceu com Frederico e Victória depois daquela tarde de luxúria na qual se entregaram? Venha comigo descobrir o que aconteceu com esses dois!!!