Cap 24: Eu vou te proteger!

2.7K 179 22
                                    

Aviso rápido vai lançar BOKU NO HERO ACADÊMIA THE MOVIE: HEROES RISING. Já lançou no Japão mas ainda não lançou nós cinemas americanos ou no Brasil, então quando lançar e eu assistir vou fazer uma história apenas de um capítulo, ou seja, um livro baseado na "A filha do All Migth" espero que gostem.

Lembrando que na história do filme vai ser diferente dessa!

💕

Estamos na frente de onde a Eri está então eu e os outros heróis entramos no estabelecimento, eu estava junto a Mídoriya mas me separei a procura de Mirio. Ouso uma explosão e a sigo logo vendo o Mirio no chão e corro até ele...

Eu: Mirio o que houve? Cadê a Eri?

Mirio: Ela...voltou - Diz com dificuldade por causa dos machucados

Eu: V-Volto?

Mirio: Vá atrás dela...e ajuda o Deku

Eu: Pode deixar, você vai ficar bem?

Mirio: Vou pode ir

Eu começo a correr o mais rápido possível quando viro numa porta vejo o Deku mas a Eri estáva com o Overhaul eu corri e puxei o Deku junto...

Eu: Me dá impulso

Deku: Tá

Eu coloco meu pé em suas mãos e ele me levanta me jogando com tudo pra cima, estou chegando perto da Eri, ela está me olhando...

Eu: Pula! - Estico minha mão na direção dela

Ela finalmente pula eu pego o braço dela e a puxo para perto de mim a abraçando. Logo sinto braços fortes me segurarem tipo princesa...

Deku: Não vamos deixar ele fugir

Eu: Certo!

Fomos para a superfície e onde estáva o Overhaul nós olhando ele logo se transforma num monstro gigante...

Overhaul: Vcs não sabem como usar a Eri! Me devolvam ela!

Deku: Ichigo

Eu: Ham?

Deku: Segura a minha mão - Estica a sua mão

Eu seguro a mão dele e meu One For All começa a transbordar de poder...

Deku: Nos empreste o seu poder Eri, pfv!

E assim eu fiquei eu sentia que o poder da Eri estáva nós ajudando então eu e Deku partimos pra cima com

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim eu fiquei eu sentia que o poder da Eri estáva nós ajudando então eu e Deku partimos pra cima com...

Eu e Deku: One For All: 100%

Com um soco derrotamos o Overhaul, caímos no chão e percebo que a Eri não conseguia controlar o seu poder e a minha mão estáva grudada com a do Deku por causa do poder. Então eu e Deku caímos no chão o poder era tão grande que estáva pensando então do nada a Eri parou e caiu. Eu e o Deku abraçamos a Eri e sorrimos um para o outro.

Eri tinha ficado com febre então os médicos levaram ela para o hospital junto a Mirio e Kirishima que ficaram muito feridos eu olho para trás e vejo o...

Eu: Nighteye! - Corro até ele

Médico: Precisamos levar ele mediatamente

Nighteye: Espera - me olha - Eu vejo o sorriso do seu pai em você... Não me desepicione

Ele é levado para o hospital e eu e Deku fomos ao hospital ver o Kirishima e o Mirio. Mirio está bem e Kirishima já poderia receber alta mas não poderia fazer esforço a Eri está desacordada e eu recebo a notícia de que o Nighteye faleceu. Todos nós voltamos para os dormitórios e...

Mina: Vcs está bem?

Uraraka: Sim

Momo: Graças a Deus, e a menina?

Eu: Salva - Me sinto fraca e caio de joelhos

Kirishima: Ei Akatsumi pq não dorme? Vc e o Deku usaram bastante a individualidade de vcs

Deku: É vamos eu te ajudo Akatsumi

Eu: Obrigada Izuku!

Izuku me ajuda a ir para o meu quarto ao chegar lá eu tomo banho e me deito na minha cama logo dormindo.

Acordo e coloco uma roupa confortável, desço para a cozinha e faço algumas panquecas e logo como com café. Troco de roupa escovo os dentes e vou para o hospital ver a Eri, mas os médicos não deixaram e disseram que ela ainda está com febre, Mirio recebeu alta e foi para casa então eu volto para os dormitórios onde vejo Bakugo deitado no sofá...

Bakugo: Os outros saíram o almoço vai ser apenas eu e você

Eu: O que você quer de almoço?

Bakugo: Pode deixar que eu faço! - Se levanta indo para a cozinha - Vou fazer Yakisoba

Eu: Espero que fique bom

Bakugo: Claro que vai!

Bakugo foi para a cozinha e começou a fazer o Yakisoba e eu preparei os dois pratos na bancada para nós dois ele termina de fazer o Yakisoba e nos servimos e comemos...

Eu: Estáva muito bom, não sabia que você era bom na cozinha

Bakugo: Tem coisas que você não sabe sobre mim

Eu: Tá eu vou lá treinar

Bakugo: Boa sorte!

Eu vou para o meu quarto e troco de roupa, coloco um top preto e uma calça leg preta junto ao meu tênis desço e ajudo o Bakugo com a louça e depois fui para a área da academia fazer meus exercícios.

Me olho no espelho e vejo que estou precisando mesmo malhar e treinar meus golpes, volto para o quarto e tomo um banho logo me deito e mexo no celular...

Todoroki: Oi, Akatsumi podemos treinar amanhã?

Eu: Claro! Que horas?

Todoroki: Pode ser de manhã? Às 09hs?

Eu: Claro! Estarei na arena de treino

Depois disso pego um salgado na cozinha e volto para o quarto e fico vendo um filme até pegar no sono.

💕

Até a próxima!

Bjs😘

A FILHA DO ALL MIGTH🌼 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora