(PESSOAL ESSE CAPÍTULO TEM REFERÊNCIA AO NOVO FILME DE BOKU NO HERO, OK? TEM SPOILER)
Tomura: Então?
Eu: Vc quer meu One For All pelo Izuku?
Izuku: NÃO ICHIGO, NÃO FAZ ISSO!
Tomura começou a se aproximar de mim cada vez mais e então parou bem perto de mim...
Izuku: Ichigo, pfv não faz isso!
Eu: Como pretende tirar minha individualidade e pegar pra vc?
Tomura: Eu tenho um amigo que rouba individualidades
Eu: Muito bem, cadê ele?
Tomura: Vc vai me seguir - Se vira de costas - Debi leva o Izuku
Eu: Qual o nome dele?
Tomura: Nine!
Começamos a caminhar Izuku estáva sendo levando nas costas o Debi, por nenhum momento eu abaixei minha guarda e ficava de olho no Izuku sempre...
Tomura: Vc não abaixa a guarda nunca?
Eu: Não, eu não vou abaixar minha guarda enquanto eu estiver com vc e um vilão atrás de mim que pode a qualquer momento tentar matar meu irmão!
Tomura: Irmão?
Eu: Sim, algum problema?
Tomura: Não, só vou te dizer uma coisa - Me olha pelos ombros - Tente fazer qualquer coisa e vc e o Izuku morrem aqui mesmo!
Continuamos nossa caminhada até eu ver um homem bem diferente de cabelos brancos esse deve ser o Nine...
Tomura: Aqui está ela - Aponta pra mim - Akatsumi Shimura, mais conhecida como Ichigo!
Nine se aproxima de mim e me encara por cinco segundos e depois fala...
Nine: Me mostre seu poder! No máximo!
Eu me afastei e ativei meu One For All em 30%...
Nine: Seu poder pode elevar mais?
Eu: Sim, esse é apenas meus 30% da individualidade! Há
Num piscar de olhos ele me segurou pelo rosto fazendo eu não tocar mais os pés no chão...
Izuku: Ichigo!
Nine: Realmente sua individualidade vale a pena, vamos começar?
Começo a sentir meu poder ser sugado e uma aura azul sair de mim e ir na direção do Nine, tentei de todas as formas me soltar mas não consigi. Nesse momento ele me solta e eu caio no chão de bunda e ele começa a reclamar de dor...
Tomura: O que houve?
Nine: Não consigo sugar a individualidade dela!
Tomura: Como? - Me olha
O One for All não pode ser retirado depois de dado a pessoa então fica difícil de retirar minha individualidade. Izuku consegui se soltar de Debi e vem me ajudar...
Izuku: Vc é loca? - Me ajuda a levantar - Vc não pode dar o One for All pra ele!
Eu: Eu sei, como conseguiu sair?
Izuku: Ativei me One For All e consegui sair das costas dele
Tomura: Seus imprestáveis, se prepare Ichigo e Deku pois...a morte de vcs chegou!
Eu e Izuku nós levantamos e ativamos nosso One For All...
Izuku: Hora de superar nossos limites!
Eu: Sim!
Eu e Izuku: One for All: 100%!
Eu: Preparado?
Izuku: Sim!
Eu e Izuku estamos com o One for All no 100% mas com certeza, nessa luta vamos precisar de mais.
Eu: Vamos!
💕
Até o próximo capítulo!
Não esqueça de deixar sua ⭐ para me ajudar e a história continuar, o próximo capítulo vai ser uma lutar entre Izuku e Ichigo vs Tomura!Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO ALL MIGTH🌼 [✓]
Fanfiction➜[📚]SINOPSE: 🔊Meu nome é Akatsumi Yagi sou filha do All Migth, quando descobri, quando tinha 10 anos eu queria poder ver ele e dizer a ele mas minha mãe não deixou e disse que ia me internar, mas eu mandei uma mensagem para ele e minha mãe viu, l...