Acordo às 11:00h por causa de uma batida na porta e vejo que o filme anda está dando, me levanto e quando chego perto da porta vejo um bilhete na verdade uma carta eu a pego e começo a ler...
•••••••••••••••••••••••💌••••••••••••••••••••••
Me desculpe por te prescionar hoje então quero que saiba que eu te amo muito e sempre vou amar.
Como amanhã é o dia dos Namorados eu quero que você vá no terraço do nosso dormitório!Assinado: Katsuki Bakugou!
•••••••••••••••••••••••💌••••••••••••••••••••••
Eu fecho a carta e começo a fazer outra para ele...
•••••••••••••••••••••💌••••••••••••••••••••
Eu vou amanhã no terraço a noite, vou no shopping com as meninas de tarde e de manhã vou almoçar com meu pai e eu também te amo muito!
Estarei lá às 20:00h te vejo lá...bombinha (◍•ᴗ•◍)❤•••••••••••••••••••••••💌••••••••••••••••••••••
Vou até o quarto dele e coloco a carta de baixo da porta e bate, saio correndo pro meu quarto e fecho a porta me deito de novo e durmo.
Acordo às 09:00h e vou tomar um banho coloco minha roupa de sempre e desço para a cozinha, pego uma maçã e como. Subo para o meu quarto e escovo meus dentes logo pego meu celular e dinheiro e vou para a casa do meu pai, chegando lá bato na porta e ele a abre...
All Migth: Olá minha filha, entre - Da espaço pra mim na porta
Eu: Como está indo os dias?
All Migth: Muito bem, então o que vc quer comer?
Eu: Podemos ir numa churrascaria? - Pergunto olhando meu celular
All Migth: Claro! Vc quer ir em outro lugar antes?
Eu: Não sei, alguma preferência?
All Migth: Hoje quero te dar uma presente! - Diz animado
Eu: Presente?
All Migth: Sim, seu celular e antigo certo?
Eu: É... tá um pouco velhinho sim!
All Migth: Então se senta no sofá
Eu realmente já sabia que ele ia me dar um celular, tomara que não seja num caro...
All Migth: Aqui! - estende o presente
Eu abro e fico chocada...
Eu: U-Um... iPhone 11?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO ALL MIGTH🌼 [✓]
Fanfiction➜[📚]SINOPSE: 🔊Meu nome é Akatsumi Yagi sou filha do All Migth, quando descobri, quando tinha 10 anos eu queria poder ver ele e dizer a ele mas minha mãe não deixou e disse que ia me internar, mas eu mandei uma mensagem para ele e minha mãe viu, l...