Cap 19: Vou te proteger!

3.3K 233 156
                                    

Eu estou com o Bakugo no meu colo eu estou sentada no chão o Tomura se aproxima mais e eu o aperto mais para mim...

Eu: Pfv acorda Bakugo - Digo chorando

Tomura: Vem aqui - Me puxa pelos cabelos

Eu deixo o Bakugo cair no chão, Tomura me levanta pelos cabelos e me dá um soco no estômago...

Tomura: Essa é a minha vingança contra a Nana Shimura e o All Migth

Quando ele estava prestes a me matar algo explode entre nós e sinto alguém me puxando, abro meus olhos para ver quem era e vejo o...

Eu: B-Bakugo

Bakugo: Shi não fale, deixe ele comigo!

Eu: Mas...

Bakugo: Esse desgraçado tentou me matar - Olha para o Tomura com raiva - E tentou te matar também, agora eu vou acabar com ele!

Bakugo vai pra cima do Tomura que desvia facilmente de suas explosões , então Tomura dá um chute nele que Bakugo sai voando...

Eu: Bakugo!

Antes deu correr atrás do Bakugo o Tomura aparece com sua mão quase tocando o meu rosto...

Tomura: Agora já era!

Bakugo: MORREEEEE!

Bakugo tentou acertar uma explosão nele mas ele desviou...

Bakugo: Akatsumi sai daqui!

Eu: O que? não vou deixar você aqui com ele!

Bakugo: Você é teimosa, ele vai te matar

Eu: E se eu deixar você aqui você também vai morrer!

Logo aparece o Kurogiri ao lado do Tomura...

Kurogiri: Quer que eu teletransporte eles?

Tomura: Não, ainda não

Eu: Espera, ele não tava preso?

Kurogiri: Exato, estava não estou mais

Tomura: pode ir, não quero a sua ajuda

Kurogiri: Certo!

Kurogiri desapareceu e Tomura avançou em nós, Bakugo me empurou fazendo eu desviar do ataque do Tomura. Bakugo tentou desviar mas Tomura consegue dar um soco nele que logo cai no chão...

Tomura: Você é forte mas não o suficiente!

Antes do Tomura tocar no Bakugo eu dou um soco na cara dele o fazendo bater numa árvore, onde aparece a Toga e Dabi junto a Kurogiri...

Tomura: Eu falei pra você ir embora

Kurogiri: Não ia deixar você mestre!

Toga: Olha só uma pombinha!

Bakugo: SAI DAQUI! - Grita pra mim

Eu: Não!

Bakugo: Você é idiota, vai morrer!

Eu: Eu não ligo!

Bakugo: ham? Como não liga? NÃO FALE BESTEIRAS

Eu: Eu estou aqui pq quero estar, sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar, seu sorriso maléfico foi o que me salvou...por isso eu não tenho medo de morrer se for pra proteger você. Pq Bakugo...eu amo você!

(Peguei essa sena do Naruto)

Eu fiquei em posição de ataque e ativei meu One For All em 100% e um vento forte começou e fechei meu punho...

Eu: One For All: 100%

Dou um soco no chão fazendo uma cratera e jogando todos longe menos o Bakugo que estáva atrás de mim.

°• Akatsumi off •°

°• Bakugo on •°

Akatsumi deu um soco no chão fazendo os vilões sairem voando, então o One For All dela começa a tomar mais brilho e poder ela estáva descontrolada...

Akatsumi: AAAAAAAA

Eu: AKATSUMI!

Faço muita força para me levar e vou correndo até ela a abraçando por trás...

Eu: Eu também te amo!

Logo o poder dela vai diminuindo e ela começa a perder às forças e a seguro...

Eu: Ei, Akatsumi!

Olho para trás e vejo os meus colegas saírem e os chamo...

Eu: EI, DEKU SEU BANANA!

Todos olham pra mim e notam a Akatsumi caída e eu machucado e vem até nós...

Deku idiota: O que aconteceu?

Lida: Vcs estão bem?

Eu: PARECEMOS BEM? HAM?

Todoroki: Agora não é hora de brigar

Eu: O Tomura apareceu...

Todos: TOMURA?

Eu: É e ele quiz matar eu e a Akatsumi

Uraraka: Temos que informar os heróis e levar você e a Akatsumi no hospital, agora!

E assim fizemos informamos os heróis e levo a Akatsumi pro hospital, eles disseram que ela ficaria bem e eu fiquei com ela no quarto.

°• Bakugo off •°

°• Akatsumi on •°

Começo a acordar e percebo que estou no hospital, olho para o lado e vejo o Bakugo sentado numa cadeira e com a cabeça na minha cama dormindo. Faço carinho na cabeça dele e ele me olha...

Bakugo: Finalmente você acordou

Eu: Quanto tempo fiquei apagada?

Bakugo: Um dia, se sente bem?

Eu: Sim, só um pouco cansada

Bakugo: Normal, você usou muito do seu poder

Eu: Poisé

Bakugo: Você recebeu alta, pode se vestir e vamos prós dormitórios

Ele saiu e eu me vesti logo fomos para os dormitórios. Chegando lá todos me perguntaram de eu estáva bem e as meninas disseram que para comemorar iam fazer uma festa do pijama hoje.

💕

Até a próxima!

Bjs😘

A FILHA DO ALL MIGTH🌼 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora