Me acordo e vejo que Katsuki não estáva na cama olho meu celular e tinha uma mensagem dele...
Katsuki: Meu amor tive que ir para a agência, situação urgente! Qualquer coisa não exite em me ligar bjs
Me levanto arrumo a cama e fui tomar um banho, após sair do banheiro me sinto enjoada e vômito. Já fazia uma semana que eu estáva assim então resolvo ligar para a Uraraka...
Uraraka: Oi tudo bem?
Eu: Não, vc pode me fazer um favor?
Uraraka: O que foi? Está machucada? Passando mal?
Eu: Estou enjoada, poderia ir na farmácia comprar pra mim um teste de gravidez?
Uraraka: TESTE DE GRAVIDEZ?
Eu: Sim!
Uraraka: Eu e o Deku estamos indo ai!
Eu desligo o celular e depois de um tempo eles chegam...
Uraraka: Aqui - Me joga o teste - Agora vai fazer vai! - Diz me empurrando
Eu: Oi Izuku!
Izuku: Oi - Diz sorrindo - Acho melhor vc fazer logo pois a Uraraka já tava louca lá na farmácia
Eu: Melhor mesmo!
Fui para o banheiro e fiz o teste, contei até três e vi o teste não aguentei...
Eu: EU VOU SER MAMÃE! - Saio do banheiro gritando
Uraraka: E EU VOU SER TITIA E O IZUKU VAI SER TITIO! - Diz me abraçando
Izuku: Parabéns ichigo! - Me abraça
Eu: Obrigada, vc sabe que horas o Bakugou pode sair da agência?
Izuku: Talvez demore um pouco, eu estou de folga hoje, mas eu sempre fico sabendo do que acontece.
Eu: Muito bem, vou ligar para a Mitsuki e pedir pra ela comprar umas coisas
Mitsuki: Alô ichigo?
Eu: Oi tenho novidades
Mitsuki: Fale o Bakugou brigou com vc? Traiu? Vcs se separaram?
Eu: Não calma, é que vc vai ser vovó!
Mitsuki: EU VOU SER VOVÓ!
Eu: Sim, vc pode comprar umas coisas para eu fazer uma surpresa para o Katsuki?
Mitsuki: Claro já chego!
Mitsuki chega com várias coisas rosa e azul, Uraraka escreve algo na minha barriga e Izuku ajuda a Mitsuki a arrumar várias flores azul e rosa em minha volta. Eu me agaixo no chão e colo os sapatinhos atrás de mim, Mitsuki se escondeu junto aos outros junto com uma câmera para gravar e apagamos as luzes. Bakugou finalmente chega e não me vê pois está escuro...
Bakugou: Cheg... - Trava ao me ver no chão - O-O que vc está fazendo no chão?
Eu: Bem...se abaixa aqui na minha frente - Ele obedese
Eu sorrio e levanto a camisa que estáva escrito...
"Estou chegando papai!"
Nesse momento eu tiro os sapatinhos de trás de mim e dou na mão dele que logo começa a chorar e me abraça e eu retribuo...
Mitsuki: SURPRESA! EU VOU SER VOVÓ!
Bakugou: QUÊ? VC TAVA GRAVANDO VELHA?
Uraraka: Modos Bakugou!
Izuku: Parabéns Kacchan! - Diz sorrindo
Bakugou: Desde quando vc sabia disso e fez isso?
Eu: Tudo hoje! - Sorri - Vc vai ser papai e eu mamãe. Vc gostou?
Bakugou: É claro que eu gostei meu amor - Me dá um selinho
Eu: Que bom que gostou!
°• Uma semana depois •°
Estáva começando a fazer o almoço então Katsuki chega do trabalho...
Katsuki: Oq vc está fazendo? - Joga a mochila no sofá
Eu: O almoço?
Katsuki: Não, vc não pode fazer esforço - Me puxa até o sofá - deixa que eu faço. Droga Akatsumi não posso nem sair para trabalhar e vc já faz besteira!
Eu: Não é besteira.
Katsuki: Ok, deixa que eu faço a comida - Da um beijo na minha testa
Depois ele começa a fazer a comida e almoçamos, depois olhamos umas casas com dois quartos para nós. Nada de apartamento, uma casa boa para morar com um pátio.
Três semanas se passaram e compramos uma casa com três quartos, pq? Bem... Katsuki disse que quer ter mais um filho. Então compramos com três, ela era grande mas não tanto era linda e simples e isso deixou a gente muito feliz.
💞
643 palavras
Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história!
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO ALL MIGTH🌼 [✓]
Fanfiction➜[📚]SINOPSE: 🔊Meu nome é Akatsumi Yagi sou filha do All Migth, quando descobri, quando tinha 10 anos eu queria poder ver ele e dizer a ele mas minha mãe não deixou e disse que ia me internar, mas eu mandei uma mensagem para ele e minha mãe viu, l...