"Querido diário... as férias de verão acabaram, e o meu sossego também. Não que eu não goste de estudar ou algo do tipo, mas é que as garotas do meu colégio não são as melhores, ainda bem que eu tenho a Yeo e a Hyun para me ajudarem a passar por esse "inferno".
~Won <3"
- Chae! ㅡ Sooyoung bate na porta. - Vamos?
Sooyoung era minha irmã mais velha, por ter "idade o suficiente", vulgo dezessete anos, meu pai deu um carro a ela, e não fazendo mais que a obrigação, ela me leva para o colégio todo dia. Apesar de ser uma peste terrível, Sooyoung é uma das pessoas mais bonitas que eu conheço, gostaria de ter puxado isso dela... ela também faz parte da banda do colégio, o que a torna ainda mais popular.
- Já estou descendo! Vá na frente. ㅡ Gritei enquanto jogava meus livros na mochila.
- Certo, só não se atrase como sempre. ㅡ Eu consigo imaginar o sorriso sarcástico dela.
Acabei descendo com alguns cadernos na mão mesmo para não atrasar ainda mais. Entrei no carro e pus meu cinto de segurança. Ela já ia dar partida no carro...
- Sooyoung, o cinto. ㅡ Digo enquanto ela faz uma cara de desgosto, mas acaba colocando de qualquer forma, então mais um ponto para mim.
[...]
Apenas dez minutos de estrada até o colégio, que acho que esqueci de mencionar mas é um colégio só para garotas. Desci do carro e dei logo de cara com a Hyunjin.
Hyunjin era uma das minhas melhores amigas, ela era inteligente e quieta, mas ainda sim era muito engraçada quando queria. Ela sempre fez sucesso no colégio por ser modelo, mas ela sempre fugia dos holofotes e apenas era falada mesmo.
Bem eu deveria dar um abraço nela, se não estivesse falando de um banner, Hyunjin era a cara do colégio e sempre estava por todos os cartazes e banners de divulgação, até no de boas vindas.
Me despedi de Sooyoung e fui em direção ao nosso ponto de encontro, o banquinho embaixo da cerejeira. Menos de dois minutos e Yeojin já estava lá.
Yeojin era a mais nova de nós, era muito pequena e também muito tagarela. Ela é minha outra melhor amiga e minha parceira de games, gosto de jogar com ela porque ela sempre perde, o que me faz parecer boa.
- Yeo! ㅡ Me levanto abraçando ela.
- Won! Não acredito que estou te vendo depois de tanto tempo, pensei que nós nunca mais nos veríamos. ㅡ Sempre exagerada.
- Yeojin... ㅡ Separo o abraço. - Foram só três meses.
- Três meses parecem uma eternidade longe de vocês. ㅡ Fofa, eu diria.
- Você viu a Hyun?
- Ainda não, mas falando em Hyunjin, fiquei sabendo que ela terminou com a Heejin.
A Heejin era a namorada da Hyunjin, elas namoravam por 3 anos, até que a Heejin foi fazer intercâmbio e elas tiveram que namorar virtualmente, tenho certeza de que a Hyunjin não segurou a onda.
- No fundo eu já sabia que isso iria acontecer, a Hyunjin não aguentaria isso...
- Você está certa, Won. ㅡ Hyunjin me abraça por trás, sinto meu coração gelar mas o abraço dela o esquenta facilmente. - Eu não consegui mais aguentar, talvez quando ela voltar, a gente possa tentar algo de novo, mas até lá... ㅡ Fez uma cara triste.
- Vamos parar de falar nela. ㅡ Yeojin tentou quebrar o clima. - Vamos dar um abraço triplo. ㅡ E conseguiu.
- Eu estava com saudade de vocês. ㅡ Sorrio enquanto elas continuam no abraço.
Até que o nosso momento é estragado pela sirene do colégio, indicando para irmos para nossas salas. Eu e Hyunjin éramos da mesma sala, mas Yeojin não.
- Tchau, Yeo! ㅡ Hyunjin diz me arrastando para longe dela.
- Tchau, meninas! ㅡ Ela corre para sua sala.
- Hyunjin, por que me puxou assim?
- Desculpa, Won. Eu só queria que eu tivesse a oportunidade de dizer que a Heejin tava me traindo... eu não queria falar isso na frente da Yeo, porque ela não segura a língua e você sabe disso.
- Como assim? Como ela pôde? Como você descobriu? ㅡ Parei no meio do corredor.
- Depois eu te explico melhor. ㅡ Ela me puxou de novo. - Mas foi com a Jungeun.
Naquele momento meu mundo parou... eu sempre tive uma queda pela Jungeun e eu vi uma vez ela com uma garota, mesmo namorando a Jinsoul. Será que era a Heejin? Muitas coisas se passavam pela minha cabeça, mas Hyunjin fez eu voltar a realidade.
- Eu me sinto melhor de ter terminado tudo. Mas ainda dói, sabe?
- Sei... mesmo que eu nunca tenha namorado. ㅡ Entramos na sala, encerrando o assunto.
Por sorte a professora ainda não tinha chegado, então ficamos conversando aleatoriedades.
[...]
- Já voltamos assim, com álgebra. ㅡ Hyunjin fala se alongando.
- É, eles não estão para brincadeira. ㅡ Falo saindo da sala.
Agora vamos para o refeitório, se encontrar com a Yeojin. Era possível ouvir alguns murmúrios, de como a Hyunjin é bonita ou algo do tipo, ela está nitidamente desconfortável. Eu seguro a mão dela para passar segurança.
- Won... ㅡ Ela sussurra no meu ouvido. - Olha lá.
Meu olhos vão de encontro as três garotas mais populares de todo o colégio. Jinsoul, a vocalista da banda 'Dark Blue', ela é linda e tem uma voz impecável mas não tem uma aura tão amigável, eu nunca conversei com ela mas é isso que ela me passa... só a vi sorrir algumas vezes quando estava com Jungeun. Hyejoo, a guitarrista, sinceramente, ela é a mais assustadora entre elas, nunca vi essa garota sorrir na minha vida... eu estudei com ela no primeiro ano, pelo o que eu me recordo, ela não tinha notas muito boas. E Sooyoung, sim, minha irmã é uma das garotas mais populares do meu colégio, eu avisei.
- Normal, Hyun... vemos elas sempre. ㅡ Dou de ombros.
- Eu sei, mas a Jinsoul está bem mais bonita com o cabelo preto... não acha? ㅡ Hyunjin sempre elogiando os outros...
- É... combina com ela, mas prefiro o loiro.
- Já eu, sentia que o cabelo dela cairia a qualquer momento. ㅡ Rimos baixo, passando por elas.
- Won! ㅡ Yeojin surgiu do nada. - A diretora ela... ㅡ Ela está ofegante. - Ela está te chamando.
- Me chamando?
Ok! Isso é novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After I Met You | Hyewon
Fanfiction"Querido diário, não acredito que vou dar aulas a Hyejoo, a pessoa que eu menos queria ter contato na vida. Eu só quero que esse ano passe rápido e eu termine com isso de uma vez. Parece um clichê, mas está mais para uma novela mexicana. ~ Won <3"