Capítulo X

632 77 61
                                    

No capítulo anterior...

- Se disser isso mais uma vez eu vou fazer mais viajens assim.

- Você sabe manipular... ㅡ Ela sorri sapeca.

( •ㅈ• )

Depois de algumas horas de viagem, chegamos em Jeju.

- Aqui... ㅡ Eu analisei a paisagem. - É realmente incrível.

- Eu sei disso. ㅡ Hye sorri.

- Você já veio aqui? ㅡ Desvio meu olhar para ela.

- Eu vim uma vez, a muito tempo atrás. ㅡ Ela segura minha mão. - Vamos para o hotel?

- Claro. ㅡ Fomos ao ponto de táxi.

[ ... ]

- Hyejoo, tenho certeza de que este hotel não é nada barato... ㅡ Digo olhando a alta luxuosidade do quarto.

- Eu disse para você não pensar nisso. É nossa primeira viagem, Won... o que acha de deixar os custos para lá e aproveitar o nosso momento. ㅡ Ela põe uma grande ênfase na hora do "nosso".

- Perdão, estou sendo chata. ㅡ Eu a abraço. - Juro que vou me comportar agora. ㅡ Sussurro em seu ouvido.

- Ou eu terei que te castigar, Senhorita. ㅡ Eu sinto minhas bochechas arderem.

- Hye! ㅡ Dou um leve tapa em seu ombro e ela ri.

- Estou apenas brincando! Mas se você quiser... ㅡ Eu levanto minha mão mais uma vez. - Okay, eu entendi o recado. ㅡ Ela vem em minha direção para um beijo e eu desvio.

- Agora a "senhorita" que será castigada! ㅡ Ela faz um biquinho. - Vamos, Hye, vamos aproveitar o nosso resto de dia...

Já eram seis da noite, não teriamos como ir a praia. Então decidimos ficar na piscina do hotel, já que a água era aquecida.

- Won, você de biquini, é minha nova coisa favorita no mundo. ㅡ Hye me olha de cima a baixo.

- H-Hye!

- Você é tão fofa! ㅡ Ela me abraça. - Vamos entrar.

- Você está muito manhosa ultimamente. ㅡ Falo enquanto entro na piscina.

O local estava vazio, só havia eu e a Hyejoo lá.

- Eu só estou querendo aproveitar minha namorada, algum problema? ㅡ Ela se aproxima e me põe em seu colo, com minhas pernas contornando sua cintura.

- Hye, estamos em público!

- Mas estamos sozinhas. ㅡ Ela não me deixa responder e apenas inicia um beijo.

Um beijo lento e romântico, repleto de desejo e carinho. A minha relação com Hyejoo, tinha se mostrado bem intensa, parece que nos conhecemos a anos, e eu considero muito isso.

- Eu te amo, Hye!

- Eu te amo, Won!

( •ㅈ• )

- E foi assim que aconteceu...

- Como eu vou escrever tudo isso? ㅡ Ela me encara com seus olhinhos brilhantes.

- É, Won... o que acha de dar uma resumida... ㅡ Hye se senta ao lado da Minji.

- Bom, eu não sei como resumir mais do que isso. ㅡ A Minji desvia o olhar para Hyejoo.

- Eu sou péssima em resumir, meu bem.

- Assim não dá... como eu posso escrever uma história tão longa? Eu desisto dessa atividade! ㅡ Minji descansa a cabeça em seu caderno.

- Vamos, Ji, sua mãe Won não vai te ajudar, vem com a mãe Hye que é sucesso. ㅡ Eu reviro os olhos.

- Okay, me diz o que eu escrevo! ㅡ Minji se anima novamente.

- O que tem que fazer?

- Escrever a história dos seus pais.

- Coloca assim...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After I Met You | HyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora