Capítulo IV

658 102 104
                                    

No capítulo anterior...

Minhas costas estão doendo... Antes mesmo de abrir os olhos é perceptível que eu não estou no conforto da minha cama. Quando eu abro os olhos, dou de cara com Hyejoo, ela estava dormindo profundamente, nós duas dormimos apoiadas na mesa, de frente uma para a outra.

- A festa foi boa ontem, não é? ㅡ A voz de Sooyoung desperta Hyejoo.

- Que festa? Está doida? ㅡ Hyejoo se levanta depressa e vai ao banheiro.

- Desde quando estudar é festa, Sooyoung? ㅡ Falo levantando e me espreguiçando um pouco.

- Estudar... ㅡ Jinsoul ri.

- Ai! Me deixem. ㅡ Fui correndo para o meu quarto.

( •ㅈ• )

" Querido diário... não acredito que passei a noite ao lado da Hyejoo, e a Sooyoung ainda pensou coisas erradas disso... me sinto estranha, mesmo não tendo acontecido nada ontem. Pelo menos elas vão embora hoje.

~ Won <3"

Nova notificação
Instagram: @kimaeong está ao vivo.

Vou ficar dando amor para minha melhor amiga, melhor do que ficar no meio daquelas três.

[...]

Quando a live terminou, eu já não escutava barulhos na casa, sinal que elas tinham ido embora.

- Amém. ㅡ Saio do quarto para comer, afinal eu estava morrendo de fome.

Depois de uma longa refeição, eu vou tomar um banho para refrescar as ideias.

Nova notificação
Line: Hyehye: Se eu me sair bem no exame amanhã, vou querer mais aulas particulares.

Isso não pode ser real, é um fake, é a Sooyoung brincando comigo.

- Sooyoung! ㅡ Grito do banheiro.

- O que foi? ㅡ Ela responde gritando.

- Qual é o Line da Hyejoo?

- Hum... né... ㅡ Eu consigo imaginar a cara dela.

Sooyoung diz os número que batem exatamente com o da "Hyejoo", não é possível... bem, eu tenho que responder ela.

LittleWon: Claro, é só me chamar que eu te ajudo.

Por que eu disse isso? Lembrei, porque eu não sei dizer não. A minha vontade era de dizer: "Tomara que você se saia muito mal". Não estou desejando seu mal, mas também não desejo o meu.

[...]

New notification
Line: Hyehye: ...

- Eu não quero nem ver. ㅡ Fecho os olhos.

- Ai Chaewon, não exagere... ela parece ser uma pessoa legal. ㅡ Yeojin fala.

- A gente está falando da mesma Hyejoo?

- O que ela te fez mesmo? ㅡ Hyunjin indaga.

- Até você contra mim?

- Não é isso, é que--

- É isso mesmo. ㅡ Yeojin interrompe. - Você nem conhece ela direito. A mensagem diz... ㅡ Ela olha meu celular sem minha autorização. - "Minha nota foi excelente, te vejo hoje às três horas na biblioteca do prédio dois."

- Já são duas e meia, Won. ㅡ Hyunjin me encara.

- Eu vou, mas nem pensem que eu vou tentar conhecer ela melhor.

- Aí é você quem sabe. ㅡ Yeojin se levanta. - Vamos, Hyun... a nossa borboletinha vai para a biblioteca agora. ㅡ Ela pega a mão da Hyunjin, que sai acenando para mim.

After I Met You | HyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora