Capítulo VII

550 81 109
                                    

No capítulo anterior...

- Eu te entendo, também ficaria com ciúmes da Hyun ou da Yeo.

- Mas é que eu acho que estou começando a olhar a Hyejoo de uma forma diferente.

- Como assim!?

( •ㅈ• )

- Eu vou explicar... ㅡ Meu coração está bem acelerado, eu não estou acreditado! - Hyejoo sempre foi apaixonada por mim, mas eu sempre deixei bem claro que éramos apenas amigas, até porque eu namorava a Yerim. Hyejoo nunca namorou com alguém, ela sempre ficava apenas dizendo que gostava de outras pessoas, mesmo sabendo que ela gostava de mim ainda. Mas quando eu vi ela com você, eu percebi que Hyejoo poderia ser mais do que uma amiga minha. Ela se mostra uma pessoa bem carinhosa com você, e eu acho que é disso que eu preciso, vou conversar com ela sobre isso, ainda acho que ela gosta de mim.

- V-Você está certa disso? ㅡ Ela balança a cabeça positivamente. - Bom, então vá em frente. ㅡ Eu saio do quarto e vou para o meu.

Eu estou com os olhos cheios de lágrimas. Deito na cama e apenas penso em uma solução, que no caso seria deixar a Hye livre para a Sooyoung. Mas eu realmente amo a Hyejoo, ela é a pessoa que mais me faz bem, não quero terminar algo que mal começou...

Nova notificação:
Line: Hyehye: Chegou bem? Eu estou exausta!

LittleWon: Cheguei sim. Estou muito cansada, acho que eu ja vou dormir. Boa noite, Hye!

Hyehye: Boa noite, baby!

Eu não consigo aceitar, o Sooyoung mudou muito rápido de lado, eu lembro dela shippando eu e a Hye mas não éramos próximas, mas logo depois ela gosta da garota? Só porque eu me aproximei dela de verdade? Sooyoung sempre foi confusa mas não sabia que a esse ponto.

( •ㅈ• )

Eu desci as escadas para tomar café da manhã e em seguida ir para o colégio, acabei me deparando com Hyejoo tomando café com minha família.

- Hye! O que está fazendo aqui a essa hora? ㅡ Me senti no único lugar livre na mesa.

- Isso é jeito de receber visitas, Chaewon? ㅡ Minha mãe me repreende.

- Tudo bem, Senhora Park! Eu estou acostumada com ela. ㅡ Eu sorrio tímida e a Sooyoung estava com uma cara péssima. - Sooyoung me chamou para ir com vocês hoje!

- Entendi... ㅡ Começo a comer.

Depois de um café da manhã excelente, meu pai sempre capricha quando temos visita, nós fomos em direção ao carro. Hyejoo sentou na frente com a Sooyoung e eu fiquei atrás só.

Não sei se Hyejoo percebeu, mas a tensão estava grande, Sooyoung estava claramente com ciúmes da Hyejoo, imagina se ela soubesse que namoramos, iria piorar tudo.

- Hye, depois eu quero falar com você. ㅡ Eu digo ao mesmo tempo que a Sooyoung, quais são as chances de isso acontecer?

- Mas gente... ㅡ Ela ri. - Tem Hyejoo para todo mundo. ㅡ Ela fala com humor.

Realmente a Hyejoo é péssima de percepção.

Foi uma longa viagem, mesmo com um percurso curto, mas felizmente acabou. Me despedi das garotas, mas antes de sair Hyejoo segurou meu braço e sussurrou. - Hoje me encontre no primeiro intervalo, lá na biblioteca, na nossa mesa. ㅡ A voz dela no meu ouvido me arrepia.

- Estarei lá. ㅡ Eu saio com um sorriso bobo na cara.

Vou para o banquinho da cerejeira onde estava Hyunjin e Yeojin conversando.

After I Met You | HyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora