Capítulo VIII

580 77 127
                                    

No capítulo anterior...

- Chaewon? Jiwoo? ㅡ Hyejoo vira para nós.

Eu apenas sai de lá o mais rápido possível e fui para o banheiro chorar.

( •ㅈ• )

- Hyejoo, por que a garota saiu correndo agora? ㅡ Jiwoo estava bem na minha frente, depois de anos longe de mim, eu não poderia deixar ela aqui e ir atrás da Chaewon, mesmo que eu queira.

- Depois eu resolvo com ela. Estava com saudades de você. ㅡ Eu abraço ela.

- Eu também, mas seja o que for... ㅡ Ela separa o abraço. - Vai atrás dela, parece ser importante. A gente conversa em casa.

- Você é incrível, Jiwoo. ㅡ Saí correndo até o pátio.

- Com licença. ㅡ Já vi a Won com essa garota antes, talvez ela saiba onde ela esteja. - Você viu a Chaewon por aí?

- Eu vi ela indo para o banheiro, parecia urgente, não quis pará-la.

- Obrigada! ㅡ Vou ao banheiro.

- Chaewon? ㅡ As cabines estavam todas fechadas, fui empurrando de uma em uma para ver qual estava trancada e achei. - Won, eu sei que você está ai... só me escuta, não precisa me ver. A Sooyoung não deixou eu falar nada, ela me interrompeu toda hora, eu não consegui dizer que estávamos namorando. Won, ela me agarrou, eu nunca beijaria outra pessoa sem ser você. ㅡ Ela abre a porta e eu a abraço.

- Eu vi, Hye, mas doeu. ㅡ Ela funga.

- Me desculpe.

- A culpa não é sua. ㅡ Ela separa o abraço. - Mas precisamos dizer isso a ela. ㅡ Ela segura minha mão. - Juntas.

- Fico feliz que esteja melhor. Vamos conversar nós três. ㅡ Nós voltamos a sala em que havia deixado a Jiwoo e a Sooyoung, elas estavam conversando. - Jiwoo, pode dar uma rápida licença.

- Ela é a sua irmã? ㅡ Chaewon sussurra para mim e eu balanço a cabeça positivamente.

- Certo. ㅡ Ela sai sorrindo.

- Sooyoung, eu e a Hyejoo estamos namorando. ㅡ Eu pensei que eu falaria isso, mas acho que a Won reuniu todas as suas forças para dizer isso, então acho legal que ela resolva. - E eu não quero brigar com você por isso.

- Por que você não me disse isso antes?

- Eu fiquei com medo, medo de você ficar chateada comigo. Eu te amo, não quero brigar com você, mas também amo a Hye e não quero terminar com ela. Eu espero que entenda.

- Chae, não vou dizer que estou cem por cento bem com isso, mas não brigaria com você. Vamos logo para casa.

Segurando a mão dela, eu sinto a tensão dela diminuir, ela estava mais calma e eu amo isso.

- Vamos. ㅡ Eu em pronuncio pela primeira vez naquela conversa.

E fomos para o carro, eu e Jiwoo no fundo e a Won na frente com a Sooyoung, sinto que elas ainda iria conversar bastante e eu com a Jiwoo também, estou ansiosa para por o assunto em dia.

[ ... ]

- Como é que é? ㅡ Ela só poderia estar brincando com a minha cara.

- É, eu acho que foi só o ciúmes mesmo, depois que eu beijei a Hyejoo eu percebi que só quero ela como uma amiga. Mas ainda não aprovo o namoro de vocês.

- Você sabe quantas crises eu tive por pensar que você estava apaixonada pela minha namorada? ㅡ Eu jogo meu travesseiro nela. - Sooyoung, você não tem vergonha não?

After I Met You | HyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora