Capítulo V

626 101 217
                                    

Nova notificação
Line: Hyehye: Te vejo amanhã?

Littlewon: Claro! Vamos convencer a Sooyoung nos buscar de novo.

( •ㅈ• )

"Querido diário... Se passaram duas semanas desde que eu e a Hye começamos a nos falar. Ficamos íntimas muito rápido e nos víamos quase todos os dias, seria estranho eu estar tendo um leve 'crush' por ela? Ainda bem que só você sabe disso, que vergonha.

~ Won <3"

- Então, Won, como estam indo as aulas? ㅡ Hyunjin me tira dos meus pensamentos.

- Estão boas, as meninas são quietas e eu conheci uma garota ótima, seu nome é Haseul.

- E a Hyejoo? Noto vocês bem próximas ultimamente. ㅡ Yeojin me olha com uma cara sapeca.

- Não é nada demais, ela é legal mas somos apenas amigas.

- Mas queria ser mais né... ㅡ Yeojin e Hyunjin se encaram com um sorrisinho.

- Vocês parecem crianças.

Nova notificação:
Line: Hyehye: Won, não vou voltar com você semana que vem :(

LittleWon: Tudo bem :)

- Já está chamando até de Won. ㅡ Yeojin me interrompe.

- Não acredito nisso, sinceramente.

- Desculpa mas temos um casal da nação.

- Hyunjin! Eu não gosto de ninguém! Parem com isso!

- Tudo bem, Won, você pode contar com a gente. ㅡ Elas incrivelmente não param. - Eu também estou gostando de alguém. ㅡ Hyunjin e eu olhamos para ela assustadas.

Yeojin nunca havia gostado de alguém antes, parecia até ser brincadeira.

- Fala quem é! ㅡ Hyunjin está mais anciosa que eu.

- Yerim...

- Kim?

- Choi. ㅡ Eu encaro Hyunjin, sem acreditar.

Choi Yerim era a ex-namorada da Sooyoung. É incrível as voltas que o mundo dá, minha melhor amiga estava gostando da ex da minha irmã. Yerim nunca foi alguém para se odiar, ela é muito legal inclusive, não sei porque elas terminaram, provavelmente ela não aguentou a Sooyoung.

- Eu sei... mas elas não tem mais nada à dois anos.

- A Yeo tem razão... ㅡ Hyunjin a apoia. - Eu torço por vocês.

- Você conversa muito com ela?

- As vezes, nós estamos na mesma sala agora e ela é minha dupla em um trabalho, então... ㅡ Ela muda de assunto. - Sua vez, Hyun!

- Eu?

- É. ㅡ Eu e Yeojin respondemos juntas.

- Ah... então... ㅡ Ela jogou meu travesseiro na gente.

[...]

- Você acredita nisso?

Eu rio. - Não é possível, ela não fez isso.

- Sim, ela fez e pior é que--

- As pombinhas já acabaram? ㅡ Sooyoung novamente invadindo meu quarto.

- Está com ciúmes? ㅡ Hye provoca ela.

- Estou! ㅡ ambas coram.

- Pode ir ficar com elas, Hye. Eu vou ao banheiro agora. ㅡ Eu deixo meu quarto.

After I Met You | HyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora