Capítulo 4

2K 181 56
                                    


Boa leitura! ( Capítulo revisado)

Boa leitura! ( Capítulo revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No outro dia...

- Isso é tão romântico que me dá enjoo.- diz Joalin deitada na minha cama.- o que ele falou do seu XP?

- Eu ainda não contei.- digo rodando na minha cadeira.

- Como assim ainda não contou?

- Ahm eu não falei ainda, não achei melhor. - Joalin me olha incrédula. - Eu não vou chegar lá do nada e falar: e aí cara, só para você saber a luz do sol me faz puuufff - faço um som estranho com a boca, mas em tom divertido.- Sabe quando você olha para alguém e fala que está doente você deixa de ser uma pessoa para a doença e não ser um ser humano. Olha eu vou falar para ele, eu prometo, eu nem sei quando a gente vai se ver de novo.

- Eu sei- diz animada se sentando da cama.- sabe o mala da sorveteria que vive me enchendo o saco?

- O nerd que odeia?

- Esse, o Bailey. Os pais dele vão viajar e ele vai dar uma festa e ai ele disse para eu levar alguns amigos. E então eu vou levar você- fala animada.

- Não, não- digo me levantando da cadeira.

- E você vai levar o Josh!

- Não, não, não.  Ele ainda... não... eu... ele ainda não sabe... eu ainda não... eu tenho que esperar sabe, ele mandar uma mensagem não é?

- É, ai ele vai mandar um escudeiro mandar uma carta pelo correio se você não quer ir até o reino dele. O que que é isso? A Inglaterra do século XVIII, você é um mulherão incrível , vai mandar mensagem para ele. - desisto, ela não vai parar de insistir- É só ser direta tá?- diz pegando meu celular e me entregando.

- Tá.

--------------------------------------------------------------

EU

Vai ter uma festa hoje, se quiser ir...

--------------------------------------------------------------

- Tem que bancar a difícil.- diz Joalin

- Tá

- Ele tem que saber que você vai mesmo se ele não for

-Ok- sorri

--------------------------------------------------------------

EU

Eu não ligo se não for, tenho muitos amigos

JOSH

Oi, eu vou

-------------------------------------------------------------

o sol da meia-noite - beauany (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora