Esse é a música do filme está na mídia. Assistam, é perfeito, passa momentos dos dois que eu já mencionei na fanfic ou ainda vai acontecer. O filme tem no YouTube, mas se vocês verem vai saber de tudo que vai acontecer, eu sei lá, esse filme é perfeito, só espero fazer vocês chorarem igual eu chorei. Rs.
++++++++++++
O som estava alto, dava para escutar de longe. Josh bate na porta, enquanto os outros estavam atrás dele.
Taylor abre a porta, a mesma estava com um vestido preto colado,o cabelo solto com algumas ondas e uma maquiagem bem escura.
Ela sorri mas quando vê os outros atrás de Josh, desmancha o sorriso.
- Oii- diz com falsidade na voz. - Quem é essa gente?- olha com desgosto mas tenta manter um sorriso.
- São meus amigos. - Josh diz e aponta para os outros.- e eles trouxeram cerveja.
- Tá bom, podem entrar.- dá espaço para eles.
Todos entram com uma felicidade estampada no rosto, Any encara tudo bem surpresa, há pessoas gritando, se beijando, comendo, dançando, ela nunca tinha visto nada disso.
JJOSHHHHH.- exclama um garoto.
Todo mundo levanta os braços para cima e gritam "uhulll".
Josh começa a cumprimentar as pessoas depois olha para Any que ainda está impressionada com a festa. Eles se olham e então ele coloca sua mão direita nas costas dela.
- Está tudo bem?- pergunta calmo. Ela assente.
Joalin aparece ao lado de Bailey.
- aí, olha, eu vou dar uma volta lá em cima. Bem longe de vocês dois.- sai, pega uma bebida e Bailey sobe atrás totalmente perdido.
- Sua amiga Joalin é bem legal.- Josh diz.
- É, ela é legal sim.
Eles vão andando até uma mesa de bebidas. Josh pega um copo.
- A quanto tempo são amigas?
- Ah sei lá, desde, sempre. - ele sorri.
- OLHA QUEM VOLTOU, JOSH!- Lamar chega abraçando- o com o Krystian atrás.
- EAI.- cumprimenta Krystian.
Lamar viu que Any estava com ele e fica de boca aberta.
- Uou. Quem é essa?- olha para ela de cima em baixo.
- Ahm. Essa é a Any Gabrielly.
- Eai!
Any sorri simpática.
- Oi
- Any, vo-você é-é - diz Krys gaguejando.
- Você fez o Josh vir para uma festa com um sorriso estampado no rosto!- Josh ri e Krys continua babando na Any. - Eu não vejo nosso amigo feliz assim a muito tempo.- continua Lamar.
- Ah cara para com isso. - diz Josh ainda rindo.
- Achei você- diz Taylor se aproximando e olhando para Any com desgosto. O sorriso dos meninos se desmancham na hora. Ela olha para Any mais uma vez e finge que ela não existe.
- Eu ainda estou com sede. Que tal aquela bebida agora?- diz em tom sedutor.
- Ah, na verdade eu ia levar a Any para um tuor pela casa né? - ele entrelaça suas mãos. - então vamos.
- Foi um prazer gente.- Any diz sorrindo.
Os meninos sorriam e Taylor fazia uma cara feia enquanto os dois saiam pela casa de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sol da meia-noite - beauany (Em Revisão)
Fiksi Remaja★ 🎀 {𝒞 ♡ 𝓃𝒸𝓁𝓊í𝒹𝒶} 🎀 ★ ➝ ᴀɴʏ é ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢɪᴅᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴇsᴅᴇ ᴀ ɪɴғâɴᴄɪᴀ. ᴄᴏɴғɪɴᴀᴅᴀ ɴᴏ ʟᴏᴄᴀʟ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴏs ᴅɪᴀs, ᴇʟᴀ ᴘᴏssᴜɪ ᴜᴍᴀ ʀᴀʀᴀ ᴅᴏᴇɴçᴀ ǫᴜᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍᴇɴᴏʀ ǫᴜᴀɴᴛɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ʟᴜᴢ sᴏʟᴀʀ sᴇᴊᴀ ᴍᴏʀᴛᴀʟ. sᴜᴀ sɪᴛᴜ...