Boa leitura!( Capítulo revisado)2/3
Por um instante, seus olhos da cor do oceano encaram os meus, e então depois de um breve silêncio, ele toca meu rosto e se inclina para perto de mim, roçando os lábios nos meus.É um beijo muito compatível, eu nunca tinha sido beijada antes, mas tenho certeza que nunca mais encontraria um outro beijo melhor que aquele, o seus dedos enroscam no meu cabelo solto puxando- o levemente.
Ficamos assim por um tempo até nos afastarmos com as testas coladas uma na outra.
NARRADORA
Depois de aproveitarem a companhia do outro eles vão para casa de Any.
Josh para na frente da casa de Any com seu carro. Ele começa a fazer um barulho estranho.
- Então, o que vai fazer já que não vai para Buttler.- pergunta Any.
- Bom, primeiro eu vou comprar um carro novo- eles riem - Eai vou viajar de carro para país inteiro. Eu passei minha vida inteira na piscina não conheço muita coisa então...mas e você...- Ela o interrompe.
- Eu não vou fazer nada agora, acho que vou fazer alguns cursos onlines mas eu vou ficar, por aqui.
- Eu ia perguntar o que ia fazer amanhã. - eles começam a rir.
- Ou, ai meu Deus. Eu estou ocupada durante o dia, mas estou livre durante a noite.
- Perfeito. - ele sorri- te vejo amanhã a noite.
- Legal- eles sorriem e Any sai do carro e vai para casa mas para e volta.
- E- eu tenho que te falar uma coisa. - pensa em falar sobre o XP mas desiste.- Eu nunca tive um gato.
Josh ri.
- OH obrigado.
Any volta para a casa toda sorridente enquanto seu pai olhava pela janela.
[...]
Any e Joalin estavam no quarto deitadas na cama. Joalin estava mexendo no celular com um sorriso bobo no rosto e Any tocando violão.
- Está falando com quem?- pergunta Any.
Joalin olhou para ela e fez uma cara que diz "que? Ninguém?"
- Ninguém. - colocou o celular na escrevaninha.
Any coloca seu violão de lado.
- Joalin...- olha desconfiada.- Está falando com quem?
- Com o Bailey- susurra.
- quem?- começa a rir.- eu não escutei nada do que disse.
- Com o Bailey, eu fiquei com o Bailey- resmunga envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o sol da meia-noite - beauany (Em Revisão)
أدب المراهقين★ 🎀 {𝒞 ♡ 𝓃𝒸𝓁𝓊í𝒹𝒶} 🎀 ★ ➝ ᴀɴʏ é ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 17 ᴀɴᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢɪᴅᴀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴇsᴅᴇ ᴀ ɪɴғâɴᴄɪᴀ. ᴄᴏɴғɪɴᴀᴅᴀ ɴᴏ ʟᴏᴄᴀʟ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴏs ᴅɪᴀs, ᴇʟᴀ ᴘᴏssᴜɪ ᴜᴍᴀ ʀᴀʀᴀ ᴅᴏᴇɴçᴀ ǫᴜᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍᴇɴᴏʀ ǫᴜᴀɴᴛɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ʟᴜᴢ sᴏʟᴀʀ sᴇᴊᴀ ᴍᴏʀᴛᴀʟ. sᴜᴀ sɪᴛᴜ...