Se passou cinco anos desde da chegada de Isabelle Voltures a Forks

2.8K 85 0
                                    

Narradora
A jovem princesa Isabelle Voltures,mas chamada de Isa amadureceu aturando adolescentes insuportáveis.
Suas caçadas sempre foram fora da cidade e bem longe e seu pai e tios sabiam que ela faria para esconder seu segredo.
Eles confiaram nela já que era seu próprio sangue e sabiam que Isabelle nunca chamaria atenção pra si sem motivo sério.
Principalmente desde da chegada da garota humana chamada Isabella Swan,mas preferia ser chamada Bella só causando enjoo em Isabelle que só fez amizade com a garota para não dizer que era preconceituosa com humanos.
É ela já notará que um dos Cullens era novo em questão de se alimentar por sangue de animais que ela tinha um ódio eterno e preferia sangue humano.
É suas visões nunca eram erradas e nem sua telepatia conseguia ultrapassar qualquer barreira ou escudo isso significa que ela já sabia que Bella tinha um dom bem antes dos Cullens saberem.
Demonstro um grande interesse em Bella e Jasper e suspeita que algo estaria errado naquela família.
Ela sempre mandava mensagens ou nas férias da escola ia até a Itália informar pessoalmente o que descobrira em suas vigias nas sombras sem que os Cullens ou os lobos desconfiasse de nada.
E também fico alerta sobre três vampiros nômades e o que eles viriam aprontar naquela pequena cidade.
Isabelle tem cabelos castanhos,olhos azuis,pele pálida mais para o natural de um ser humano,1,78 m,corpo com belas curvas que causavam inveja nas humanas e desejos nos imaturos adolescentes que ela nem dava bola.
Não quer dizer que ela não queria ter alguém era só que seus companheiros não são da mesma espécie que a dela como ela andava sonhando nos últimos dias.
Seu tio Marcus só confirmou o que ela penso. Nem seu pai Caius e seu tio Aro foram contra a possibilidade do companheiro ou companheiros de sua filha e sobrinha ser de outra raça de vampiros.
Mas o que eles não sabiam era que os companheiros de sua filha e sobrinha eram os primeiros vampiros a existir a mais de mil anos e tinha uma bruxa e um híbrido entre eles e seriam mais fortes do que eles e a profecia dos quatro deuses.
Que poderiam vencer os Voltures,mas se eles forem encontrando pela única princesa entre os Voltures antes dos Cullens os encontrarem.
Durante as viagens que Isabelle fez ela foi até o Texas onde conheceu Peter e Charlotte se tornando amigos dos dois que lhe contaram sobre a profecia dos quatro deuses e assim os dois ganharam a proteção da princesa Voltures e agora tinha que encontrar os dois que faltavam e justamente um deles estava com os Cullens e a outra era um mistério,mas não para Isabelle que sabia exatamente quem era graças a suas visões.
Mas o problema seria trazer Jasper Whitlock para o lado deles sabendo que parece não confiar nos Voltures graças ao que Carlisle deve ter contado a ele sobre eles.
E claro que era impossível impedir Bella de se interessar por Edward Cullen,mas será que era ele mesmo o companheiro dela e Alice Cullen seria companheira de Jasper Whitlock.
Muitas perguntas sem muitas respostas causando dor de cabeça na princesa Voltures.

A Princesa Vampira Fria e Os Vampiros OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora