Isabelle Voltures
Eu posso ser uma Voltures,mas tenho sentimentos e um deles e o amor de irmã que eu sinto por Bella e Jasper o que me faz ficar preocupada com eles.
E claro que não vai além da saudade que eu sinto dos meus companheiros que ainda não os conhece pessoalmente ou do meu pai e dos meus tios mesmo que meu tio Aro não seja o mais sensato dos três.
Mas saber que Bella foi deixada em uma floresta se ele a amasse de verdade não teria a capacidade de ter sido um pouco gentil com ela e saber que foi um lobo que a encontrou me deixou um pouquinho aliviada.
Mesmo sabendo que Edward não é seu companheiro o que ele fez com ela não tem perdão e eu sei que que Jacob logo vai aparecer em algum momento para confundir os sentimentos de minha irmã de coração.
Como imagine Bella ficou trancada no quarto mesmo que não fosse pelo recente termino teria algo a mais ali.Charlie me ligou pedindo para tirá-la de casa e era óbvio que eu fui mesmo sabendo que sou mais vilã do que bancar à heroína.
Charlie já tinha saído quando chegue então entre na casa sem precisar bater e fui e subi até o quarto dela e abri a porta que estranhe estar destrancada.Isa: Resolveu deixar a porta destrancada pra que Bella ?
Bella: Ache que você iria com eles ?
Isa: É óbvio que você pensa o pior de minha pessoa! Eu posso ser vampira, mas não sou igual a eles tirando Jasper, Emmett,Rosalie e Esme que deve estar sofrendo por terem te deixado mesmo eu tendo prometido a Jasper que cuidaria de você na ausência dele e colocaria sobre a proteção do meu pai e dos meus tios se fosse preciso !
Bella: Desculpa por achar que você seria igual a ele.
Isa: Não tem problema,mas agora vai tomar um banho que vou te levar pra sair já que pra escola você não vai hoje e nem tão cedo pelo seu estado.
Bella: Obrigada Isa por estar aqui comigo.
Isa: De nada e eu considero você e Jasper meus irmãos que eu nunca tive então vamos nos arrumar pra sua sorte eu não brilho igual uma bola de discoteca.
Nós duas rimos e ela foi para o banheiro e desce para fazer algo para ela comer não quero que ela passe mal durante o passeio. Até que ouvi meu celular recebendo mensagens que fiz questão de responder já que tinha terminado o café da manhã reforçado pra ela.
Enquanto respondia vi duas mensagens de dois números diferentes das pessoas que me enviaram até eu responder já sabendo que era meus companheiros.
Meu coração bateu forte no meu peito sabendo que eu estava conversando com meus dois amados originais e imperfeitos já que ninguém nasceu perfeito nesse mundo até os seres imortais.
Bella não demoro a descer e sorrir pra mim em agradecimento pelo café da manhã já que eu tinha tomado o meu na minha casa e depois lavamos tudo e guardamos em seus devidos lugares.
E saimos trancando a casa dela e saindo no meu carro já que não havia necessidade de dois carros já que seriam duas pessoas não foi difícil chegar em Seatle,mas tinha um presentimento de alguém nos observando e espere estarmos próxima a um beco e jogue o indivíduo com minha telepatia contra uma parede.Isa: Laurent estava demorando para aparecer.
Laurent: Só estou aqui a mando de Victoria para matar Bella.
Isa: Vai sonhando que eu vou permitir isso já que foi eu que mate James e não o ridículo do Edward Cullen.
Laurent: Eu sei que você é uma Voltures e se eu matar você entrarei numa guerra com os Voltures.
Isa: Exatamente e pelo jeito quer deixar Irina Denali viúva de você já que sei que ambos são companheiros.
Disse sarcástica e irritada sabendo que estavam estragando o dia da Bella e meu e olhe o relógio para ver se estavamos atrasadas para nosso compromisso.
Laurent: Você não sabe o que Victoria e capaz de fazer para conseguir o que quer.
Isa: Devia tê-la matado quando tive chance.
Disse rosnando no meu limite eu mande Bella para um lugar seguro enquanto eu enfrentava Laurent até deixá-lo inconsciente e ligar para as únicas Denalis que eu confiava naquela família Irina,Katie e Carmen,mas ligue para Irina por causa de Laurent e avisando que era melhor ela e Laurent irem para outro lugar bem longe de onde Victoria não os encontraria tão cedo já que não demoraria a estar morta nos próximos anos.
Ela disse que adoro a ideia de tirar umas férias só com o seu companheiro e logo viria busca-lo e ela fez o que prometeu sem demora e antes que Laurent atacasse alguém quando acordasse.
Isso foi no mesmo dia enquanto eu levava Bella ao cinema e para fazer compras e ela comprar o que ela mais gostasse sem ninguém mandando ela vestir algo que ela não quer vestir.
Nos duas divertimos bastante e voltamos cada uma para sua casa para poder descansar e óbvio que ligue para Jane e outros membros da guarda que convive desde de criança para ter notícias do meu pai e dos meus tios.
Depois diziam que eu que seria a filha e sobrinha ingrata quem não liga sempre para saber como eles estão. E banho,jantar e cama e meus sonhos com meus companheiros e família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Vampira Fria e Os Vampiros Originais
RandomIsabelle Voltures,filha de Caius Voltures anos depois que ele se tornou rei dos vampiros e tinha se esquecido que tinha se relacionado com uma humana que morrerá ao nascimento de Isabelle que fora Alec e sua irmã Jane que a encontrará ainda recém na...