Narradora
Se passou um ano do extermínio do clã dos Cullens que Bella, Isabelle e Jasper voltaram para Forks para terminarem seus últimos anos escolares.
Assim poderiam sair de Forks e viajarem para onde quiserem,mas Isabelle teve uma visão que lhe causou desespero e preocupação.
Por que Victoria decidiu atacar Nova Orleans em busca dos companheiros de Isabelle por vingança e loucura por causa de James.
A castanha não perdeu tempo em arranjar um vôo para Nova Orleans e avisou seu pai e seus tios que teria que ir para Nova Orleans imediatamente.
Se despediu de Bella e Jasper no aeroporto entrando no avião para Nova Orleans particular da família dela.Bella Swan
Minha melhor amiga e irmã de consideração não tem nem um minuto de sossego agora terá que salvar seus companheiros e a família deles.
E a está hora deve estar se sentindo culpada por eles estarem em perigo e ela me contou que eles era poderosos,mas Victoria planejava levar um exército e nem se importava se iria expor as raças dos vampiros aos humanos.Jasper Whitlock
Finalmente temos paz e adivinha o que acontecesse Isabelle tem uma visão que a faz sair de Forks e viajar para Nova Orleans salvar seus companheiros eu acho que no máximo ela vai ajuda-los nessa luta.
Seria interessante eu participar dessa luta pra ver que ainda luto como antigamente.Isabelle Voltures
E eu estou me sentindo culpada e Freya me envio mensagens avisando que Victoria não estava longe de atacar a mansão dos Mikaelson quando ela a encontrar.
A avise que estava indo pra lá imediatamente não perderia mais tempo em conhecer o resto da família e meus companheiros.
Ela ficou feliz e disse que me esperaria no aeroporto só para eu não me perder e me ajudar no que fosse necessário.
Agradece por essa ajuda desde de Mikael,Ester e Dahlia estão mortos eles estavam finalmente em paz e como uma família.
Engule o choro quando finalmente pousamos em solo de Nova Orleans e um carro já me esperava com Freya e mais uma moça ao seu lado.
Desce do avião e as cumprimente e guarde as minhas malas no porta malas e entramos no carro indo até a mansão dos Mikaelson.
Quando chegamos note a casa silenciosa e por magia minhas malas já estavam no meu novo quarto de hóspedes e fomos encontrar o resto da família que claro que não confiavam em mim de primeira.
Até eu reagiria assim se estivesse conhecendo um vampiro de outra espécie e claro que responde todas as perguntas que me fizeram,mas estava sentindo a falta dos meus companheiros.
Freya percebeu isso e disse que Elijah e Klaus saíram me fazendo ficar mais preocupada mesmo sabendo que os dois sabiam se cuidar muito bem.
Ouvi uma movimentação lá em cima e que desceu rapidamente e eu fui prensada contra uma parede pelo pescoço que partiria em algum momento enquanto encarava uma garota de olhos amarelos e reconhece que era uma híbrida das duas espécies e ela me soltou ao ouvir a voz de uma criança.
Fique onde estava recuperando a droga da minha respiração já que eu sou híbrida de humano com vampiro de segunda raça.Rebekah: Por que fez isso Hayley ?
Hayley: Por que eu quis e não vou deixar que ela me tire Elijah só por causa de uma ligação de companheiros !
Era ela que estava nublando minhas visões sobre o Elijah só conseguia ver Klaus respire fundo e aceite a mão de Kol e me levante.
Isa: Eu não vou tirar ninguém de ninguém a força mesmo que me doa e só estou aqui por que tem um exército da minha espécie vindo pra cá e a líder deles quer vingança sobre a morte do companheiro dela que eu mate e ela quer me tirar os meus.
Responde com olhos lacrimejando até que ouvi passinhos de criança vindo até mim me fazendo olhar pra ela.
Hope: Eu me chamo Hope Mikaelson e você ?
Isa: Eu sou Isabelle Voltures e uma honra conhece-la princesa Hope !
Disse sorrindo levemente pra garotinha que me sorriu de volta.
Hope: Você não é tão má assim como meu pai era,mas também é boa e protege aqueles que ama mesmo que tenha que dar a sua vida pela deles.
Apenas concordei com a primeira tri híbrida que conheceu na minha vida imortal.
Hayley: Depois irá embora e não irá voltar nunca mais ?
Isa: Se Klaus e Elijah quiserem !
Disse com um tom neutro,mas me sentia quebrada por dentro sabendo que estava desistindo de um dos dois e pede licença e subi para o quarto de hóspedes e me jogue na cama.
Ainda não tinha vontade de beber sangue,mas de encher a cara estava ficando mais forte,mas troque mensagens com Bella, Jasper,Jane, Alec para ter o que fazer além de ter noticias dos meu pai e tios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Vampira Fria e Os Vampiros Originais
De TodoIsabelle Voltures,filha de Caius Voltures anos depois que ele se tornou rei dos vampiros e tinha se esquecido que tinha se relacionado com uma humana que morrerá ao nascimento de Isabelle que fora Alec e sua irmã Jane que a encontrará ainda recém na...