Isabelle Voltures
Como prevê no dia seguinte tive que pedir permissão pra sair e levar as duas comigo.
E claro que deixaram e Klaus e Elijah se juntaram a nós só revirei os olhos esse lado protetor deles e adorável,mas é demais as vezes.
Foi um bom passeio de compras compremos roupas e outras coisas a mais. Também compramos roupas para os rapazes.
Como agradecimentos por estarem nos ajudando mesmo com um bando de mulheres dando em cima deles.
Eu que tinha que aturar enquanto cuidava de Hope,de mim mesma e da minha cunhada. Voltamos para o castelo e alimente,cuide de Hope a fazendo dormir e com ali não seria problema nós saímos para caçar sem darmos na vista.
Sorte deles que não precisam drenar a vítima até a última gota de sangue.
Não demoramos a voltar e vimos o grande salão sendo arrumado para a grande festa."Exagerado como sempre"
E fui para o meu quarto e meus filhos bem alimentados e fui tomar banho mesmo a temperatura morna da água me relaxasse um pouco.
Saí com uma toalha enrolada e Hope ainda dormia parecia um anjo se eu não soubesse o quanto ela será poderosa quando crescer nos anos que virão.
Me veste e sai do quarto dando um beijo na testa dela e sai do quarto trancado a porta para protege-la.
Encontrando Klaus no corredor.Isa: Oi Klaus !
Klaus: Oi Love está tudo bem com vocês duas ?
Isa: Sim estamos bem,mas como se sente longe do seu território meu amor !?
Klaus: Um pouco estranho admito ! Mas feliz por vocês estarem seguras aqui comigo !
Isa: Você sabe que eu amo você, Elijah e Hope não sabe ?
Klaus: Por que não me faz lembrar Love !
Ele disse sorrindo e eu o beijei que corresponde puxando sua gola aprofundado o beijo até que necessitarmos de ar.
Isa: E melhor paramos por aqui amor.
Klaus: Concordo plenamente não quero manchar a honra da minha rainha em público,mas mais tarde você não me escapa.
Isa: Eu vou adorar meu rei lobo. Elijah está vindo.
Ele apareceu e sorri pra ele.
Isa: Elijah está tudo bem ?
Disse me aproximando dele e saindo de perto de Klaus que se encosto na parede de braços cruzados.
Ele aceito meu abraço e choro no meu ombro enquanto eu acariciava seus cabelos carinhosamente e sente apertar minha cintura levemente e Klaus saiu da parede e pede pra ele parar dizendo que estava tudo bem.
Fiz Elijah olhar pra mim e acariciei seu rosto me sentindo culpada por ele estar assim.Elijah: Isabelle não se sinta culpada por nada.
Isa: Eu sei meu lorde,mas mesmo assim doe.
Disse encostando minha testa na dele olhando em seus olhos castanhos e beije seus lábios rapidamente e saimos do corredor indo até o meu lugar preferido no castelo onde ficamos o dia todo lá.
Só sai pra buscar a Hope para ela conhecer o castelo e não se perder ou apenas para ficar um tempo sozinha com ela que adoro o passeio.
Fui convocada para uma reunião com meus pais e fui vestida assim.Só que era vermelho os detalhes.
Foi uma conversa longa,mas nada de sério e pude voltar para o meu quarto já tinha se passado a primeira semana e tudo para o festa que na verdade era um baile estava ficando pronto.
Elijah Mikaelson
Antes de conhecer Isabelle eu estava sozinho aí conhece Hayley enquanto trocava mensagens com uma garota que eu não conhecia,mas me sentia ligado a ela e quando comecei a namorar Hayley que decidiu casar com outro me magoando.
Foi por isso que leve Isabelle para cama por amor e prazer de estar com minha verdadeira companheira que tenho que dividir com meu irmão,mas fico feliz que seja ele e não qualquer um.
Eu sei que nós nos conhecemos pouco,mas eu acho quando duas almas se encontro ninguém impede no meu caso envolveu a do meu irmão junto,mas ela nos completa tenho que admitir isso.
Talvez a torne uma de nós quando os bebês nascerem,mas tenho que conversar com ela primeiro antes de tomar qualquer decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Vampira Fria e Os Vampiros Originais
De TodoIsabelle Voltures,filha de Caius Voltures anos depois que ele se tornou rei dos vampiros e tinha se esquecido que tinha se relacionado com uma humana que morrerá ao nascimento de Isabelle que fora Alec e sua irmã Jane que a encontrará ainda recém na...