Voltando para terra natal

840 42 0
                                    

Isabelle Voltures

Antes de viajarmos ligue para a mãe da Bella para avisar que ela estaria comigo indo para Itália conhecer a minha família.
E óbvio que não citei que seria em um castelo que já existe a séculos antes mesmo de eu nascer.
Durante o vôo Bella ficou se distraindo lendo um livro ou ouvindo música ou dormindo já que a viagem seria longa até a Itália.
Já na Itália com avião pousando em solo italiano e Bella já acordada. Nós duas nos  levantamos pegando nossas coisas que colocamos conosco e saimos do avião com os outros passageiros e fomos até o aeroporto fazer o que tinha que fazer e agora era só esperar o carro enviado para nos levar até o castelo sem sermos vistos por humanos.
Por sorte o carro não demorou a aparecer eu mesma guarde as malas entrando no carro ao lado da Bella e reconhecendo o cheiro de Alec que logo se pois a dirigir até o castelo.
Bella parecia nervosa já era se esperar já que ela iria conhecer meu pai e meus tios pela primeira vez em sua vida humana e a acalme e chegamos sendo recebida por Félix e Jane e abrace os dois.
Jane nos levaria até a sala do trono enquanto Alec e Félix cuidariam de nossas malas sorri agradecida para os dois e Bella só sorriu tímida já esperava essa sua reação e seguimos Jane encontrando a única humana aqui dentro como recepcionista e óbvio que Bella me pergunto quem era ela e eu responde encontrando outro membro da guarda nos esperando.
E abriu as portas e com olhos procure o Cullen,mas no fim não o ache só estavam meu pai e meus tios já que não estavam em julgamentos ou reuniões podiam agir de uma forma diferente do habitual deles.

Isa: Olá vossas majestades !

Disse me curvando em forma de respeito e ensine a Bella antes de entrarmos no avião para cá e ela fez o mesmo.

Caius: Minha filha Isabelle e bom vê-la aqui.

Isa: Majestade,pai essa é a humana chamada Isabella Swan,Bella esses são a realeza dos vampiros.

Aro: Bella e mais Bella do que nas  lembranças que eu vi do Cullen que está aqui.

Isa: Quem é esse Cullen posso saber quem é ?

Marcus: Claro que pode minha sobrinha ! Ele é Edward Cullen.

Nesse momento eu rosne e respire fundo.

Isa: Foi tão baixo a vir até vocês pra que ?

Disse já raivosa.

Bella: Se acalme Isa.

Isa: Está bem Bella.

Aro: Como meu irmão Marcus  disse ele veio nos contar que Jasper Whitlock está sendo feito prisioneiro pelo resto dos Cullens !

Isa: O que eles descobriram a profecia onde estão Peter e Charlotte ?

Peter: Estamos aqui Isabelle e me Yoda me alertou sobre isso !

Isa: E óbvio que não me contaram e por que eu não vi isso.

Disse mais pra mim mesma do que pra eles.

Charlotte: Nós vamos resgata-lo não se preocupe Isa.

Isa: Eu vou pessoalmente matar a Pixie se ela encostar um dedo no meu irmão.

Ninguém fico surpreso pelo que ouviu  já que pede a Jane que conta - se  que eu me apegue  a Jasper e Bella os considerando meus irmãos e se mexesse com um deles estaria sendo condenados  a morte.

Isa: Não me diga que Esme,Emmett e Rosalie concordam com isso ?

Aro: Pelas lembranças do Cullen vimos que não,mas eles estão sendo forçados a ajudarem no plano de trazer os três deuses que faltam !

Isa: Eles nem imaginam que um deles é ainda humana e é companheira do major Jasper Whitlock.

Não foi surpresa quando olharam para Bella e depois para Peter e Charlotte já tínhamos um plano em mente para salvar o major.

A Princesa Vampira Fria e Os Vampiros OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora