O dia chegou frente a frente com a inimiga

675 31 0
                                    

Isabelle Voltures

Mal passo duas semanas da descoberta da minha gravidez e Victoria e seu exército de recém criados decidiram  aparecer.
Dizer que não estava apreensiva pelas novas vidas que eu carregava dentro de mim eu estaria mentindo.
Mas estava pronta pra tudo nas semanas que passaram Klaus me deu o anel para oficializar nosso namoro e Hayley não gosto nada de saber que eu teria que ficar mais tempo por ali.
E ela nem sabia do pedido de Elijah a mim uma semana antes dessa e óbvio que eu aceite me fazendo a mulher mais feliz desse mundo.
Mas depois daquela semana uma visão me veio me trazendo o perigo que viria já que Victoria não demoraria a aparecer.
Respire fundo e conte a todos sem demonstrar muito nervosismo e não dar na cara que eu estava grávida de poucas semanas.
Era muita pressão,mas consegue superar até o dia do encontro acontecer longe da mansão Mikaelson e da cidade de Nova Orleans só por segurança.
E óbvio que me veste adequadamente para a luta e fomos até lá agora era só esperar o exercito e uma cabeleireira ruiva aparecer.
Eu estava entre Klaus e Elijah e seus irmãos e Hayley estava em casa com Hope as duas seguras. Contando com os exércitos de lobisomens e vampiros ou até híbridos entre eles.
Arrume minha postura e ouvi passos rápidos vindo até nosso encontro e não tivemos medo e logo entraram no nosso campo de visão já prontos para matar já eu tinha lhes contados  como eles agiam e tínhamos treinado um pouco mesmo na minha atual situação.
E óbvio que ela mandaria os recém criados primeiro e eu fui a sua procura não deixaria a que me pegasse desprevenida.
Sente Klaus e Elijah um pouco atrás de mim quando a encontre e pare em posição de ataque.

Victoria: Finalmente nós duas nos reencontramos princesinha !

Isa: Eu vou adorar acabar com você de uma vez por todas.

Victoria: Não teria graça se eu não soubesse quem são seus companheiros antes de te matar cada um deles por vez.

Isa: Não irei deixarei que encoste em nenhum deles enquanto eu estiver aqui sua louca.

Meus olhos ficaram vermelhos minhas garras apareceram e não demore a ir para o ataque e ela também deixando a luta empatada e acirrada algumas vezes.
Só evitava que ela encostasse minha barriga onde era fatal de eu me machucar por ser parte humana já que não era totalmente uma vampira até conseguir finalmente pular e arrancar sua cabeça enquanto arrancavam os braços dela e acendemos uma fogueira e assim queimamos todos os corpos ali até ouvir passos rápidos,mas conhecidos e sorri ao reconhecer a quem pertencia.

Isa: Se não é o meu quarteto preferido.

Disse sorrindo que me corresponderam já os Mikaelson só ficaram olhando enquanto os exércitos de lobisomens e vampiros se retiravam.

Jane: É bom ver você de novo princesa.

Isa: Digo o mesmo Jane. Tem algo de errado para vocês virem até aqui ?

Jane: Não ! Só que Aro quer fazer uma festa de comemoração !

Isa: Não me surpreendeu vindo do meu tio. E quando é ?

Alec: Daqui a uma semana para vocês descansarem da batalha e a família Mikaelson estava convidada se quiserem vir é claro.

Klaus: Por que não iríamos ?

Alec: Já que não pode ficar muito tempo longe do seu território eu presumo !

Klaus: Sim você está certo,mas sei que algumas não iriam querer ir,só espero que não seja uma armadilha pra nós ?

Nessa hora eu levante a sombrancelha interrogativa.

Isa: Meu pai e tios não estão armando nada em segredo em espero ?

Jane: Por que nós faríamos isso contra os originais Isa !?

Isa: Vindo do meu tio Aro não dá pra confiar muito Jane !

Jane: Você os conhece um pouco melhor que nós quando eles não estão no julgamento agindo como família já que não são irmãos de sangue.

Isa: Exatamente Jane. Eu só irei com eles por não quero que nada aconteça a minha segunda família.

Disse encarando seria os quatros que fizeram a reverência e partiram em seguida e sente braços em volta da minha cintura.

Klaus: Mando muito bem Love está pronta pra ser rainha se quisesse.

Isa: Sim e verdade. Vamos pra casa.

Kol: Não precisava dizer nem duas vezes cunhada.

Todos ali riram e voltamos pra casa como uma péssima visão do que vimos saímos em nossas velocidades de vampiros encontre Hayley morta levantando uma sombrancelha e ache Hope alguns metros depois e a pegue na colo ainda respirando,mas adormecida.

Isa: Por que não vi isso que estranho ?

Klaus: Foi as bruxas,mas quem as ajudaria se todos os Mikaelson estavam reunidos lá na campina !

Elijah: E também está conseguindo impedir que Isabelle veja o responsável por de trás disso.

Klaus: Vamos dar um enterro digno a Hayley e procurar o que pudermos e temos que ir para Itália, mas cedo que o esperado.

Todos concordaram e foi a procurar o que fosse necessário enquanto eu cuidava de Hope que ainda dormia e verifique se não estava machucada.
Decidimos ter que passar aquela noite em um hotel até pensarmos em como reconstruir a mansão das cinzas.
Por sorte ninguém fez perguntas prefere ficar em um quarto com Hope enquanto os outros ficariam sozinhos em cada quarto.
Ela acordou e dei banho e o que ela precisasse e sabia que ela já sabia que sua mãe não estava viva e eu troque de roupa rapidamente depois do banho e a fiz dormir novamente.
Não sai do seu lado e vi Klaus entrar pela porta olhando pra nós duas me fazendo corar.

Klaus: Ela confia em você.

Isa: Fico feliz sabendo disso e o pai dela também confia em mim.

Klaus: E óbvio que sim Love e agora pode ficar com minha família.

Isa: Klaus...

Klaus: Já entende Love tente dormir que eu sei que você precisa boa noite.

Isa: Vocês também precisam dormir boa noite.

Ele me deu selinho e saiu do quarto sem acordar Hope e nos cobri mais confortavelmelnte e adormece.

A Princesa Vampira Fria e Os Vampiros OriginaisOnde histórias criam vida. Descubra agora