Alucard: O cantor da morte? Você está brincando, né?
Granger: O que foi? Eu era um violinista famoso antes de virar um assassino!
Alucard: Bem, existe apelidos melhores do que "cantor da morte".
Granger: Cale a boca! Aliás, eu nem devia me importar com o que você fala!
Alucard: Então não vou treinar com você, isso é um adeus então. - Ele caminha para fora do cômodo.
Granger olha para Alucard e segura sua mão com bastante força.
Granger: Você não pode. Você sabe muitas coisas sobre mim agora. E eu posso ser preso ou executado a qualquer momento.
Alucard: Está bem! Mas solta a minha mão! Está machucando! - Diz ele enquanto tenta se soltar.
Granger solta a mão de Alucard, e em seguida vai para fora do cômodo.
"Que atmosfera é essa? Por que eu sinto que eu estou prestes a morrer?" - Pensou ele enquanto sentia uma presença ameaçadora envolta de Granger.
Granger: Por que você está assustado? Isso é apenas a minha habilidade secreta.
Alucars: O-o que você quer dizer com isso?
Granger: Isso é minha habilidade secreta, Sonata da Morte. Até hoje eu carrego o peso das pessoas que assassinei com essa melodia. E mesmo quando eu canto em minha mente, os efeitos ainda são mortais.
"Isso significa que os outros heróis também tem habilidades secretas? Eu preciso me lembrar disso". - Pensou ele.
Granger: Está pronto para iniciar o seu treinamento, Alucard?
"Se eu não aceitar, ele provavelmente vai me matar. Acho que não tenho escolha." - Pensou Alucard.
Alucard: Sim, eu estou!
Granger: Então vamos começar!
Finalmente o treinamento de Alucard começou, e Granger não pegou leve no início.
Granger: Alucard! Tente me atacar!
Alucard: Com prazer!
Alucard avança com tudo em direção à Granger. Quando ele fica próximo o bastante, Granger pega sua mão, e o joga com tudo no chão.
Granger: Muito fraco!
Granger e Alucard repetiu isso várias vezes, Alucard se aproximava e Granger o jogava no chão. Até que finalmente, Alucard consegue dar um soco em Granger.
Granger: Esse soco foi muito fraco! Veja o meu!
Mas Granger deu um soco forte o suficiente para mandar Alucard para bem longe.
Granger: Você vai precisar aprimorar sua força!
Alucard então, começou a socar uma árvore várias vezes.
Alucard: Isso machuca a minha mão!
Granger: Que nada! Deixe eu lhe mostrar como se faz!
Granger dá um murro forte o suficiente para fazer a árvore cair.
"Como isso é possível?!"
Granger em seguida, levou Alucard para uma floresta de bambu.
Granger: Esses bambus são bem mais fracos do que a árvore que derrubei com um soco.
Alucard: E o que isso tem a ver?
Granger: Esses bambus são os pescoços de seus inimigos! Você precisa cortá-los!
Alucard: Como?
Granger: Assim!
Granger usa sua mão como se fosse uma lâmina, e derruba vários bambus com um corte.
Alucard: Eu vou tentar! - Disse ele bem confiante.
Alucard tenta fazer a mesma coisa, mas o bambu não quebra, e sim, a mão de Alucard quebra.
Alucard: Minha mão!!!
Já ficou de noite, e Granger e Alucard já estão voltando para casa.
Alucard: Eu estou muito exausto! Meu corpo inteiro dói!
Granger: Cale a boca! Já estamos chegando. E pare de andar na frente!
De repente, uma mulher aparece de um beco e leva Granger. Foi bem silencioso, o suficiente para Alucard não perceber.
Alucard: O que vamos comer hoje? Aliás, você sabe cozinhar? - Falou ele achando que Granger ainda estava ali. - Por que não está respondendo?
Alucard olha para trás, e vê que Granger não estava lá. Desesperado, Alucard começa a chamá-lo.
Alucard: Granger! Onde está você? Não me deixe aqui! - Gritou ele enquanto olhava para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucard - O Caçador De Demônios
Fanfiction( História concluída! ) Alucard era apenas uma simples criança que morava em um vilarejo, até que um dia, os seus pais são mortos pelo princípe do submundo, Dyrroth. Abalado, Alucard decide procurar a vingança contra Dyrroth e se tornar um caçador d...