Alucard: Chegamos!
Lesley: Essa cidade é bem bonita, bem grande, seria bom agente morar aqui agora!
Granger: Claro que não! Eu nunca vou abandonar minha casa lá em Ozai. - Disse Granger. - Vamos nos espalhar pela cidade, e Alucard, vem comigo.
Lesley: Mas eu queria ir com você! - Diz ela chateada.
Granger: Eu e Alucard vamos resolver um assunto, de homem para homem.
Lesley: Tudo bem, eu vou ir com a Miya e a Ruby então.
Miya e Ruby: Vamos Lesley! Vai ser divertido!
As três garotas foram passear pela cidade para fazer coisas que três garotas fariam, e Granger e Alucard foram resolver um assunto de extrema importância.
Alucard: Para onde estamos indo, Granger?
Granger: Nós vamos começar o seu terceiro treinamento, que vai precisar de espadas de verdade.
Alucard: E onde vamos arranjar uma espada de verdade?
Granger: Você faz perguntas demais, Alucard.
Granger continuou caminhando com pressa, enquanto Alucard tentava alcançá-lo. Depois de alguns minutos, eles finalmente chegam no lugar.
Alucard: Espera um pouco, nós vamos forjar minha própria espada?
Granger: Não agora, nós vamos só comprar uma, então escolha logo.
Alucard: Está bem. Eu quero... aquela ali!
Granger: Senhor, ele vai querer aquela Cimitarra de Águia. - Ele aponta para a espada.
Vendedor: Custa 900 de ouro. Esse garoto é seu filho?
Granger: Aqui está os 900 ouros, e não, ele não é meu filho.
Vendedor: Vocês dois são tão parecidos, só faltava você ter um cabelo loiro que nem ele. Obrigado e volte sempre!
Após isso, Granger e Alucard partem para fora da cidade, e depois chegam na floresta negra.
Granger: Vamos aproveitar que ainda está de dia. Existe uma caverna aqui perto, e essa sua espada é ótima para caçar monstros.
Alucard: Espera aí, você vai me levar para uma caverna cheia de monstros?! E se eu for morto?!
Granger: Você é muito pessimista, Alucard. É claro que não vou deixar você morrer. Aliás, sua cimitarra de águia possui um feitiço chamado "caçar", que pode lhe ajudar à matar monstros mais facilmente.
Alucard: Sério? Então eu posso usar magia? Isso é incrível!
Granger: Bem, nem todo mundo pode usar magia, mas feitiços são possíveis. Aliás, vamos logo explorar essa tal caverna da Floresta Negra.
[...]
Após chegarem na caverna, eles começam a explorá-la. Mas, enquanto exploravam, acabam se deparando com um monstro.
Granger: Mal começamos e já encontramos um. Vamos atacar com tudo, Alucard!
Alucard: Está bem!
Granger, com sua arma, atira nos pontos vitais do monstro, que o deixa enfraquecido.
Granger: Alucard, agora!
Alucard avança no monstro, e com sua cimatirra de águia, corta o braço do monstro.
Granger: Bom trabalho! Vamos enfraquecê-lo primeiro, e em seguida você dá o golpe final! -Diz ele confiante.
Alucard: Entendido.
O monstro começa a rugir, e em seguida ataca Alucard e Granger. Eles desviam do ataque e Alucard corta o outro braço do monstro.
Alucard: Essa espada é boa mesmo!
Granger: Pode dar o golpe final agora, Alucard!
O monstro não tinha mais forças para continuar em pé. Alucard prepara o golpe final, estendendo seu braço em direção ao monstro.
Alucard: Caçar!
Surge uma aura em volta do monstro. Em seguida o monstro começa a rugir constantemente, e de repente, vira um pó verde verde.
Alucard: O que? Por que ele virou uma poeira?
Granger: O feitiço funcionou perfeitamente, olhe para baixo.
Alucard olha para baixo, e se depara com cristais verdes e um punhado de ouro.
Alucard: Mas o que? Como isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucard - O Caçador De Demônios
Hayran Kurgu( História concluída! ) Alucard era apenas uma simples criança que morava em um vilarejo, até que um dia, os seus pais são mortos pelo princípe do submundo, Dyrroth. Abalado, Alucard decide procurar a vingança contra Dyrroth e se tornar um caçador d...