Capítulo 17 - O planejamento (Parte 1)

53 10 7
                                    

Lesley: A condição é o seguinte, Kagura. Eu lhe ajudarei a achar o Hayabusa, pois eu o conheço, mas antes você vai nos ajudar a derrubar o reino do submundo, entendeu?

Kagura: Hmmm, está bem! Eu aceito! - Ela estende sua mão a Lesley.

Lesley: Trato é trato, vamos! - Ela aperta a mão de Kagura e em seguida caminha devolta para o pessoal.

Ruby: Ok...? Vamos, então!

Eles entram no portal de Kagura e logo em seguida chegam na superfície. Foi uma viajem um pouco desajeitada, o suficiente para fazer Alucard, Ruby, Miya, Lesley e Granger passarem mal.

Kagura: Pelo visto, vocês não são acostumados em viajar através de portais. - Ela olha com um sorriso doce.

Ruby: Eu acho que nós vamos vomitar em algum lugar... - Diz ela já tonta.

Kagura: Façam isso naquele lago.

Após os nossos aventureiros... deixa para lá... Bem, eles decidem começar a caminhar até uma biblioteca que Kagura conhece, para organizar a invasão ao reino do submundo.

Depois deles chegarem e entrarem na tal biblioteca, eles se acomodam em algumas cadeiras no interior da biblioteca.

Granger: Está bem... Que assunto é esse de invadir o reino do submundo? Ninguém contou isso para nós.

Lesley: Isso meio que era entre mim e o Alucard.

Ruby: Não se atreva! Ele é meu!

Alucard: Bem, nós conversamos sobre a minha vingança contra Dyrroth, e logo decidimos planejar uma invasão.

Flashback on

Nós conversamos sobre o plano quando estávamos no caminho até Ozai.

Lesley: Qual é o objetivo dessa longa aventura de você e Granger?

Alucard: Vamos nos vingar do demônio que tomou tudo de nós, Dyrroth. Porém, não sabemos como vamos nos vingar...

Lesley: Bem, vocês podem planejar uma invasão ao submundo, que tal?

Alucard: Também já pensamos nisso, mas provavelmente não vai dar certo.

Lesley: É porque você não tinha uma especialista em planos como eu.

Alucard: Então vai nos ajudar a planejar essa tal invasão?

Lesley: Claro que eu vou!

Alucard: Então vamos contar aos outros!

Lesley: Não! Deixa isso só entre nós! Eles provavelmente vão estragar tudo!

Flashback off

Granger: Ok, deixa eu ver se eu entendi. Vocês não querem nossa ajuda? - Ele cruza os braços.

Lesley: Bem, agora acho que nós vamos preci-

Granger rapidamente agarra o pescoço de Lesley e aproxima a sua boca perto do ouvido ela.

Granger: Só não te mato aqui porque eu tenho pena de você... - Ele sussurra.

Ele solta o pescoço de Lesley e logo em seguida a derruba no chão. Ela fica com a respiração ofegante e com um pouco de medo.

Kagura finalmente encontra todos os livros necessários para começar o planejamento.

Kagura: Achei todos os livros! - Ela carrega eles e coloca em uma mesa.

Todos saem de suas cadeiras e caminham até a mesa.

Kagura: Bom, esse é o mapa do submundo. - Ela desenha algumas coisas em um livro.

Alucard: Como você conhece o mapa do submundo?

Kagura: Eu já fui para lá várias vezes, mas em uma delas eu fui presa. Foi aí que vocês me resgataram.

Ruby: Tá bom, Kagura. Pode voltar a explicar agora.

Kagura: Bom, Dyrroth sempre sabe quando alguém entra no submundo através de um portal. Mas eu consigo criar portais diferentes do dele, então primeiramente, eu vou criar vários portais espalhados pelo submundo. E cada grupo de soldados deve ir em um portal. - Ela desenha no livro

Miya: Soldados?

Kagura: Precisaremos de soldados para invadir o submundo.

Alucard: Nós podemos pedir para que o Mestre Tigreal contrate um exército, que tal?

Ruby: Boa idéia, mas não seria melhor também alguns canhões ou armas?

Kagura: Nós vamos usar os dois. Continuando, cada tropa deve ir em direção ao castelo, e destruí-lo com esses canhões e armas. Em seguida, o grupo principal, que somos nós, deve ir em direção ao portão, e destruí-lo também, para logo em seguida, nos infiltrar no castelo.

Granger: Hmmm, entendido.

Kagura: Dentro do castelo, nós vamos ter que derrotar vários servos, e derrotar o rei Thamuz, que está no último andar do castelo. Se encontrarmos Dyrroth, deveremos quebrar sua maldição para derrotá-lo facilmente.

Miya: Não seria mais fácil matar ele?

Kagura: Dyrroth é muito poderoso, seria quase impossível matá-lo.

Alucard: E como vamos quebrar essa tal maldição?

Kagura: Com uma lendária magia que pode custar bilhões de mana. Bem, esse é mais ou menos o plano, nós vamos ter que acrescentar mais coisas depois.

Ruby: Entendi, então vamos começar!

Alucard - O Caçador De DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora