???: Alucard, por favor, acorde!
Ele abre os olhos lentamente, e se depara com uma senhora e alguns homens que estavam o esperando acordar, mas sua visão estava borrada.
Ele toca em si mesmo, e vê que conseguiu sobreviver depois de seu braço ser torado.
Alucard: Como... eu... ainda... estou... vivo...?
Senhora: Por causa da sua força de vontade de viver, Alucard. - Ela diz.
Alucard levanta seu braço direito e logo percebe que estava coberto pelas ataduras.
A senhora ao lado dele percebe que ele estava olhando para o seu braço torado, e diz:
Senhora: Nós já fizemos os tratamentos necessários para a sua mão torada.
Alucard: Ah... Obrigado...
Senhora: Não tem problema, Alucard! Só queremos o melhor para você...
Alucard: ...
Eles ficam em silêncio por um certo tempo. Logo em seguida, Alucard começa a se levantar, porém ele estava fraco demais.
Por isso, a tal senhora e os homens decidem ajudar ele à levantar.
Senhora: Nós usamos um feitiço de revitalização para melhorar o seu mão torada, mas cuidado, se você machucá-lo, vai ter que segurar a dor até o feitiço liberar novamente. - Ela e alguns homens o carregam até uma vila.
Alucard: Liberar...?
Senhora: Sim, alguns feitiços não podem ser usados a qualquer momento. Para ser mais clara, eles possuem um certo tempo para poderem ser usados novamente.
Alucard: Entendi...
Eles chegam em uma vila e colocam Alucard em cima de uma bancada.
Alucard dá uma olhada rápida ao redor, e logo arregala os olhos ao ver aquele vilarejo.
Alucard: Dona Clarice, é você? - Ele olha para a senhora.
Senhora: Que bom que finalmente percebeu! - Ela o abraça.
Logo em seguida, os cavaleiros começam a aplaudir aquele lindo reencontro.
Dona Clarice: Bem, os seus pais me pediram para eu dar esse tesouro para você quando eles forem embora. - Ela apresenta à Alucard duas caixas. - Pegue essas caixas, Alucard.
Alucard: Está bem!
Ele pega uma caixa e abre ela com cuidado, e então, arregala os olhos ao ver um tesouro muito raro.
Dona Clarice: Elas são para você, Alucard.
Logo em seguida, ele coloca o tal tesouro em sua mão torada. Ele se encaixa perfeitamente.
Dona Clarice: Essas são as Garras Demoníacas de Onyx, que foi um demônio que seu pai matou.
Alucard começa a sentir uma massa se formando na sua mão torada, uma massa que ele consegue controlar. Após um tempo, Alucard adquire o controle das Garras Demoníacas.
Dona Clarice: Agora abra esta caixa aqui, Alucard. - Ela entrega a outra caixa para ele.
Ele abre a outra caixa com cuidado também, e fica confuso ao ver o que tinha dentro.
Alucard: O que é isso? É uma espécie de cabo para uma espada?
Dona Clarice: Pegue e veja você mesmo.
Alucard: Tudo bem...
Ele pega o tal cabo da espada, e quando ele segura, uma lâmina começa a se formar acima do cabo.
Dona Clarice: A lâmina dessa espada é formada de acordo com suas necessida-
Dona Clarice suspira ao ver que a lâmina fica bem maior do que ela esperava.
Dona Clarice: Nossa...
Alucard: Eu meio que... já sei lutar com uma espada...
Dona Clarice: Quem foi o seu treinador?
Alucard: Foi o... espera aí! Eu tenho que ir salvá-los! Dona Clarice, onde está aquela rachadura?
Dona Clarice: Está por aqui, venha!
Ela o guia até a rachadura feita por Dyrroth no Capítulo 1. Ao chegar lá ele pega sua espada e diz:
Alucard: (Suspiro) Vamos lá!
Ele pega sua espada, pula bem alto e perfura a rachadura com todo seu poder. Infelizmente, a rachadura ainda não abriu.
"Eu preciso concentrar o meu poder mágico na minha espada, porém, está difícil!" - Pensou ele.
Ele respira fundo, e de repente, sua espada começa a brilhar. Ele então, repete o mesmo movimento, e consegue perfurar a rachadura e abrir o portal.
Alucard: Amei essa espada! - Ele abraça a espada.
Dona Clarice: Alucard...
Alucard: Ah, tchau Dona Clarice!
Ela acena para ele calmamente. Logo em seguida, ele entra dentro do portal. Será que ele vai mesmo conseguir resgatar seus amigos? Descubra no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alucard - O Caçador De Demônios
Fanfiction( História concluída! ) Alucard era apenas uma simples criança que morava em um vilarejo, até que um dia, os seus pais são mortos pelo princípe do submundo, Dyrroth. Abalado, Alucard decide procurar a vingança contra Dyrroth e se tornar um caçador d...