Capítulo 21 - Vamos direto ao ponto

46 10 10
                                    

Todos ficam em silêncio após a pergunta de Kagura, apenas esperando alguma resposta. Até que, Alucard dá um passo a frente.

Alucard: Eu me ofereço! Aliás, sou eu que quero me vingar. - Disse ele.

Granger: (Suspiro) Eu também vou. - Ele também dá um passo a frente.

Kagura: Um ataque duplo, interessan-

Kagura é interrompida.

Miya: E você?! O que você vai fazer?! Vai ficar dizendo o que a gente deve fazer o tempo todo?! - Ela se aproxima de Kagura.

Ruby segura a mão de Miya. A mesma olha para Ruby logo em seguida.

Ruby: Não faça isso...

Miya: Ugh! Está bem!

Kagura: Ok...? Bem, vou explicar o plano da invasão de uma forma mais detalhada agora.

Lesley: Pode falar, Kagura.

Kagura: Obrigado. Então, quando contratarmos o exército de Tigreal, nós vamos entrar em um portal especial que uma amiga minha me ajudou a criar. Quando entrar nesse portal, vocês vão estar completamente imunes ao ar do submundo, ninguém mais vai vomitar no lago agora. Continuando, quando chegarmos no submundo, vamos precisar lutar contra as tropas que Dyrroth provavelmente vai enviar. Quando acabar a luta, vocês vão entrar dentro do castelo. Dentro do castelo, vai ter vários monstros demoníacos difíceis de matar. Para isso, vamos ter que treinar bastante! Quando chegarem no centro do castelo, provavelmente vocês vão encontrar o rei do submundo, Thamuz. E depois, no andar mais alto do castelo, Dyrroth. Na luta contra ele, vocês devem enfraquecê-lo primeiro, e depois, com o Cetro do Amanhecer, quebrar sua maldição e derrotá-lo de uma vez por todas.

Alucard e Granger: Nossa...

Ruby: Como você sabe de tudo isso?

Miya: Era isso que eu ia perguntar agora.

Kagura: Dyrroth também prejudicou minha vida no passado. Então, eu tentei formular um jeito de derrotá-lo, indo para o submundo e voltando através de portais. Mas chegou uma hora, que eu não aguentava mais ir para o submundo sem conseguir nenhuma resposta. Então, eu fui para uma casa, onde tinha uma vidente. O nome dela era Esmeralda, e ela disse que cinco aventureiros iriam me resgatar se eu fosse aprisionada no submundo. Eu não tinha escolha a não ser acreditar no que ela disse. Até que um dia, eu ia ser executada, mas felizmente, cinco aventureiros me resgataram, e esses cinco são vocês.

Lesley: Nossa, dessa eu não sabia. É por isso que você imediatamente confiou na gente.

Kagura: Creio que sim.

[...]

Os nossos aventureiros, agora que sabem o plano inteiro, estão treinando bastante para tudo dar certo. Alucard e Ruby estão nas montanhas, Granger, Miya e Lesley estão nas rochas ferventes e Kagura está meditando perto do lago pacífico. Todos estão suando para caramba, menos Kagura, é claro.

[...]

Uma semana já se passou desde o início do treinamento, a força e poder físico de cada um aumentou bastante, logo todos estarão fortes o suficiente para o dia da invasão.

[...]

Duas semanas já se passaram desde o início do treinamento. Com sua incrível magia, Kagura deixou o treinamento de cada um mortal. Falta só mais um pouco até eles estarem preparados para a invasão. Sim, Kagura já contratou o exército de Tigreal, e Granger e Alucard já possuem mana o suficiente para usar o Cetro do Amanhecer, que foi dado pela rainha Silvanna.

[...]

O dia chegou, todos estão preparados para iniciar a invasão ao submundo. No momento, todos estão reunidos na frente do portal especial que Kagura criou.

Silvanna: Eu nunca pensei que isso iria acontecer tão de repente. Mas, como dizia a profecia feita por Esmeralda, cinco aventureiros, iriam invadir o submundo, e derrotar o príncipe Dyrroth. A partir deste dia, vocês se tornarão heróis e serão lembrados por todos. Entretanto, boa sorte!

Kagura: Então é isso, gente. Estejam preparados para tudo que está presente do outro lado do portal! Nunca baixe sua guarda para ninguém! Era apenas isso que eu queria dizer, vamos lá!

Alucard - O Caçador De DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora