Acordo faço minhas higienes matinais e tomo um banho morno, após me secar passo uma loção hidratante de morango em todo o corpo visto um vestido branco florido e deixo meu cabelo solto. Desço as grandes escadas e entro na sala de jantar encontrando minha mãe posta a mesa tomando seu café da manhã, me junto a ela dando lhe um abraço e logo em seguida me sentando a sua a frente, como um pouco de torta de pêssego com um copo de suco de laranja. Minha mãe como sempre tomando seu café sem açúcar e lendo as notícias do mundo em seu tablet.
- cadê o papai, ainda não acordou?
- Mãe: não querida, ele saiu logo cedo para a empresa.
- Mãe: além do mais próxima semana é seu aniversário e não preparamos nada ainda.
- eu não quero festa mãe, vamos a um restaurante e jantamos eu você e o papai.
Digo tentando amenizar as coisas, pois não quero festa elas sempre são chatas e vai muitos amigos de negócios de meu pai, e até parece um velório não a festa de uma adulta de 20 anos.
- Mãe: mas é claro que você terá festa, e essa será a maior de todas elas.
- tudo bem mamãe como quiser, com sua licença pra sair.
- permitida.
Me retiro da mesa e subo ao meu quarto escovo meus dentes e desço para o jardim da casa, me sento no grande balanço que o jardim possui pego meu celular em minhas mãos e olho meu perfil, mas minha intenção mesmo é me inscrever na faculdade de belas artes em Paris, meu pai quer que eu faça administração mas meu sonho é fazer faculdade de artes eu quero ser uma artista renomada e não administradora da empresa do meu pai, E com esses pensamentos eu me inscrevo sem ao menos me importar com as consequências que meu ato terá se meu pai descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, follow me🌹
RomanceSegue-me é uma obra de minha total autoria, retrata a estória de uma garota que se vê perdida em meio aos seus sentimentos por um jovem um tanto misterioso. [plágio é crime lei n° 2848. Seja original você possui criatividade]