Se passou três meses desde que Victor se foi, minha vida ainda está uma bagunça e meus sentimentos estão congelados. Estava na biblioteca olhando pela janela quando minha mãe entra, dou uma olhada breve pra ela e volto meu foco pra janela que dava pra rua, não sei o que tanto me levava a olhar pra fora mas acho que no fundo eu tinha a esperança de ver ele voltar pra mim.
- Eloise: você não pode mais viver assim ketherine Bulgarian!
- e como eu estou vivendo?
Digo séria concentrada na rua sem movimento.
- Eloise: eu e seu pai estamos preocupados filha, você está muito deprimida e isso não fará bem pra você.
Não digo nada, não sei o que dizer pois sei que é verdade o que diz.
- Eloise: o Mathew está aí, ele quer te ver.
Ela sai da biblioteca e me deixa sozinha, me levanto e vou até a sala de estar Mathew me vê e se levanta vindo até mim.
- Mathew: como você está?
- bem..
- Mathew: eu sei que não é o momento mas não consigo mais esperar então..quer se casar comigo?!
Diz se apoiando em um dos joelhos com um uma caixinha com um anel de diamantes a mostra, eu o olho e não sei exatamente o que lhe dizer
- eu vou pensar..
- Mathew: claro..eu estarei esperando sua resposta!
Depois de um tempo saio da sala e subo pro meu quarto me sento na cama e começo a pensar sobre a proposta de mathew, eu não sinto nada por ele mas ele parece me amar, além de que eu não tenho mais nada a perder e já não reconheço o amor. Minha mãe entra no quarto eufórica e se senta ao meu lado começando a falar.
- Eloise: aaah..estou tão feliz querida, você tem que se casar com ele será um casal perfeito e..
- e..sem amor.
Ela me olha e dou um sorriso de lado pra mesma, ela abaixa a cabeça e segura minha mão e suspira,eu solto sua mão me levantando a fazendo me olhar saio do quarto descendo as escadas, ela vem atrás de mim entro na sala de estar encontrando meu pai e Mathew bebendo e conversando, minha mãe para ao lado de meu pai enquanto eu me aproximo de mathew e ainda sem ter a certeza se é a coisa certa eu lhe dou uma resposta.
- eu aceito me casar com você..
Ele me olha sorrindo e se levanta me abraçando no meio da sala, coloca o anel em meu dedo e sinto que já não faz diferença. Meu pai estava feliz e foi brindar com Mathew eu me aproximo de minha mãe que estava perto da entrada e paro a seu lado antes de sair, ela me olha como se não acreditasse no que acabara de fazer.
- afinal..o amor é uma ilusão
Ela me olha com olhar de tristeza enquanto eu subo as escadas, entro no quarto tranco a porta e me sento na cama olhando pra janela como de costume só que agora sem a esperança de vê-lo voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, follow me🌹
RomansSegue-me é uma obra de minha total autoria, retrata a estória de uma garota que se vê perdida em meio aos seus sentimentos por um jovem um tanto misterioso. [plágio é crime lei n° 2848. Seja original você possui criatividade]