Acordo e vou direto pro banheiro faço minhas higienes matinais e tomo um banho morno, saio enrolada na toalha e me seco passando hidratante de erva doce em todo o corpo, coloco uma lingerie cinza e visto um vestido nas mesma cor, coloco um cinto pra dar um charme e calço uma sapatilha clara, amarro meu cabelo e passo um pouco de perfume, coloco meu óculos escuro e pego o celular em cima da cama saio descendo as escadas saindo em seguida da casa, ando até o carro e entro no mesmo o motorista dá a partida e atendo a ligação de minha mãe que já está impaciente a minha espera.
[LIGAÇÃO ON]..
- Eloise: onde você está?
- já estou a caminho mãe, me atrasei.
- Eloise: espero mesmo que já esteja vindo, escolhi três modelos de vestido pra você.
- ok!
[LIGAÇÃO OFF]..
Hoje é a prova do meu vestido de noiva, eu acredito já ter superado o Victor até porque já se passaram seis meses desde sua partida. O carro para do nada e vejo que já chegamos desço do mesmo e ando apressada em direção a porta da loja entro na mesma e vejo minha mãe sentada a minha espera, ela me olha e se levanta já me levando ao provador entro e visto vários vestidos de vários modelos, até eu me encantar por um. Ele é simples é modelo tubinho e não tem cauda, me olho no espelho e estou decidida é ele. Pagamos e saímos da loja com as sacolas entramos no carro que já esperava e fomos pra casa, guardo meu vestido e salto no quarto e desço as escadas o dia tá ensolarado então volto pro quarto entrando no closet vestido um biquíni preto, desço novamente mas vou pra área externa chegando a piscina. Me deito em uma espreguiçadeira em frente a piscina e fico pegando sol até escutar uma voz familiar.
- Mathew: se soubesse tinha vindo de roupa de banho.
Me sento na espreguiçadeira e ele se aproxima me dando um beijo demorado, se senta ao meu lado e fica me olhando.
- sinto que estou sendo egoísta com você.
- Mathew: por que diz isso?
- você sabe que eu não sinto o mesmo por você e já nos casaremos amanhã..
Ele segura minha mão as beija e me olha.
- Mathew: olha, eu sei disso..eu sinto quando você me evita mas eu não vou desistir de você, não vou fazer você passar por isso de novo eu falei que não agiria como um idiota e vou cumprir.
Eu o abraço e ele fica surpreso, ele retribui o abraço e depois vai embora pra sua despedida de solteiro. Eu fico um pouco mais até entrar e jantar com minha mãe, logo após o jantar eu vou pro quarto tomo um banho e visto meu pijama me deitando na cama com o ar condicionado ligado, e penso em tudo que passei nos últimos seis meses e acabo adormecendo com esses pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You, follow me🌹
RomanceSegue-me é uma obra de minha total autoria, retrata a estória de uma garota que se vê perdida em meio aos seus sentimentos por um jovem um tanto misterioso. [plágio é crime lei n° 2848. Seja original você possui criatividade]