Página 6

7 1 0
                                    

[NOITE DA FESTA]..

minha casa está uma loucura total, desde a manhã venho recebendo presentes de pessoas que eu nem sabia que me conhecia. Estou na biblioteca terminando meu livro passei a manhã toda aqui depois do café da manhã, minha mãe manda e desmanda os empregados da empresa que contratou para minha festa, se passa alguns minutos até que percebo o silêncio sem passos nem mandatos, saio da biblioteca e vou a cozinha vejo Carla na preparação dos pratos da festa juntamente com os contratados do buffet. Subo para meu quarto e tomo um banho saio enrolada em um roupão branco e me sento na cama, não consigo esquecer o garoto marrento de ontem a noite, sinto que estou muito desanimada então coloco uma música animada na minha caixinha de música. Entro no closet e escolho um macacão preto com detalhes em dourado, passo hidratante em todo o corpo enquanto danço pelo closet de lingerie preta, visto minha roupa e calço uma sapatilha dourada meus cabelos estavam molhados então só fiz pentear, passo um pouco de perfume e pego meu celular e cartão de crédito colocando os mesmos na minha bolsa. Saio do quarto desligando o som e desço indo até a porta principal, ultrapassando a mesma ando em direção ao carro que já me esperava pra me levar ao local da organização de minha festa. Passados uma hora chego ao meu destino coloco meu óculos escuro e saio do carro, assim que entro no salão me deparo com o insignificante Mathew Cooper, sigo andando até chegar perto de minha mãe que estava a olhar o trabalho de um funcionário da empresa que contratou, Mathew vem até nós e eu não faço questão nenhuma de cumprimentá-lo mas minha educação não permitiria tal ato de rebeldia.

- Mathew: boa tarde senhora Eloise.

Fala apertando a mão de minha mãe que parece animada ao vê-lo ali em sua frente, ele se aproxima de mim e pega minha mão a beijando em seguida, a repulsa que me deu ao ver e sentir tal ato foi inexplicável mas dou-lhe um sorriso forçado sem mostrar os dentes e puxo minha mão.

- Mathew: é um prazer te ver de novo Katherine, desde o jantar não conseguir te tirar da cabeça.

Minha mãe saí fingindo ter que resolver algum assunto e nos deixa a sós.

- eu consegui perfeitamente bem.

Digo e o olho com deboche, sua reação foi de surpresa ao ouvir tais palavras mas não dei importância, Mathew tem 30 anos e acha que pode me conquistar, a única coisa que sinto por ele é nojo!!

- tenho assuntos para resolver agora.

Falo e saio em seguida sem esperar sua resposta, ando até uma porta e entro na mesma me sento em uma cadeira que estava lá e espero o crápula ir embora. Assim que o vejo sair do salão saio da sala e ando até perceber que a decoração está totalmente pronta, vou pra fora do salão e entro no carro indo pra casa estou sem ânimo para a festa mas não posso mais voltar atrás, entro em casa e está muito mais calmo olho as horas no relógio da sala e se passam das 18:00 corro pro quarto e entro no banheiro jogando minhas roupas no cesto que havia lá. O pessoal da maquiagem chegaria em breve então fui o mais rápida possível ao tomar banho, visto minha lingerie rosa e fico de roupão em segundos batem na porta digo para entrar e vejo Marta e a equipe de maquiagem, eles entram e começam os preparativos em mim a maquiagem é simples um rosa claro, uma pele e um batom eles também arrumam meu cabelo o deixando impecável. Depois de pronta eles saem me deixando sozinha com Marta ela pega meu vestido e me ajuda a colocá-lo, calço meu salto prata passo perfume e me olho no espelho,

- estou linda!

- Marta: sim, você está.

As horas passam rápido e logo minha mãe bate a porta entrando linda com seu vestido verde e seu cabelo em um coque maravilhoso

- Eloise: está uma verdadeira princesa querida.

- obrigada mamãe, a senhora também está maravilhosa.

- Eloise: vamos, seu pai nos espera para nos acompanhar a festa.

Saímos do quarto e o dia já era noite, chegamos ao salão e estava cheio de pessoas rindo e bebendo, a maioria são da empresa ou familiares distantes. Papai logo se distância de nós e vai para uma roda de amigos mamãe me leva para conhecer suas amigas de chá, muitas pessoas ao longo da festa vinham me cumprimentar depois de me livrar de todas elas, eu vou ao bar e peço uma bebida sinto uma mão em meu ombro e sim, era o Mathew.

- Mathew: você está linda senhorita Bulgarian.

- você também não está nada mal.

Ele me olha e sorri, o barmen serve uma dose de tequila e eu a viro de uma vez, sinto meu corpo entrar em chamas mas sou pega de surpresa pela pergunta de mathew.

- Mathew: uma dama como você não deveria estar sendo tão vulgar ao ponto de beber uma dose de tequila.

Sinto meu corpo entrar em colapso, me viro para ele e sorridentemente lhe dou uma resposta a altura.

- e a dama aqui está mandando você se foder!

Me levanto mas vejo a reação de aprovação do barmen, ando em direção ao nada e esbarro em alguém por pouco o garçom não derruba as taças de champanhe no chão.

- me desculpe, eu não havia visto você vir.

Ele se vira pra mim e tenho uma surpresa espetacular ao reconher o rosto do tal garçom, o que fez minha noite ficar incrível.

- Victor, não sabia que trabalhava com buffet?!

- Victor: eu não trabalho, tô quebrando um galho pra um amigo.

- que bom te rever.

- Victor: essa festa só tem gente rica e fresca.

- bom, por eu ser a aniversariante eu concordo plenamente.

Ele me olha e sorri seu sorriso é contagiante e me faz sorrir também.

- Victor: eu não quis dizer todos.

(RISOS)..

- Eloise: Katherine o que faz conversando com um funcionário, venha conhecer o filho do ministro rápido.

Ela vai embora me deixando sem graça na frente de Victor, ela me chama de longe com a mão e então me despeço dele.

- tenho que ir agora.

- Victor: pelo menos eu sei o nome da patricinha.

Ele fala e sorri de lado, eu balanço a cabeça positivamente e saio andando até chegar em minha mãe que conversava com o ministro seu filho era asqueroso, começa a tocar uma música lenta Mathew se aproxima de mim e me pergunta se quero dançar com ele eu digo que não, e vejo a expressão de desaprovação de minha mãe a festa pra mim já havia acabado peço outra dose de tequila e saio para fora do salão. Ando até um jardim que havia ali e dou de cara com meu pai aos beijos com sua secretária, saio de lá incrédula sem acreditar na capacidade que ele teve de trair minha mãe.

You, follow me🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora