FINAL

6 1 0
                                    

Estou me olhando no espelho já faz meia hora e não consigo me sentir uma noiva, minha mãe entra no quarto e eu a olho ela está usando um vestido dourado soltinho, e usa o cabelo solto ela me ajuda a descer as escadas e saímos entrando na limousine preta que nos esperava. Depois de algumas horas que pareceram minutos chegamos a igreja, ela desce e me ajuda a sair da limousine sem amassar o vestido e o véu, meu pai aparece e me dá o braço minha mãe já havia entrado no igreja, esperamos um pouco até escutarmos a música tocar anunciando nossa entrada, meu pai me guia pra dentro da igreja e quando vejo o Mathew no altar a minha espera sinto um frio na barriga e aperto o braço de meu pai que continuava andando. Vejo várias pessoas da empresa, familiares de ambas as famílias e alguns amigos, chegando ao altar meu pai me entrega a Mathew e ele me dá um sorriso demostrando confiança, nos viramos e começamos os votos.

- Mathew: eu mathew Cooper te aceito Katherine Bulgarian como minha esposa.

Sinto minhas mãos tremerem ao Mathew colocar a aliança, ele me olha sorri e eu começo meu votos.

- eu Katherine Bulgarian te aceito Mathew Cooper como meu..marido.

Quando estava prestes a colocar a aliança em seu dedo Victor entra na igreja parando no meio da mesma, fazendo os olhares se voltarem pra ele mas..ele chegou tarde demais.

FIM!!

You, follow me🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora