No último capítulo, toda a Guarda do Leão se reuniu novamente para que com a ajuda de Rafiki, pudessem acabar com a onda de terror que Scar espalhava pelas Terras do Reino. Enquanto isso, Cheezi e Chungu, procuravam Simba e Nala, para avisá-los do perigo. No entanto, eles devem ser rápidos, já que Scar caminha para o seu mais novo plano.
Era um dia ensolarado e tranquilo. Fuli estava sentada em campo aberto olhando a paisagem. Ela tinha um semblante triste estampado em seu rosto. Logo atrás dela, Kion estava de passagem e percebe a amiga, se aproximando dela.
-Fuli, o que foi? Perguntou Kion
-Ah, não há nada de errado eu.... Kion, você pode me responder uma coisa? Perguntou Fuli.
-Claro que sim
-Olha, você me acha útil na Guarda do Leão?
-Que tipo de pergunta é essa Fuli? Claro que você é importante. Todos no time são. Você é boa de briga, é super-rápida e uma das mais espertas do grupo! Disse Kion.
Fuli não respondeu com palavras, apenas deu um pequeno sorriso que sumiu rapidamente.
De repente uma ideia surge na mente de Kion.
-Te peguei! Disse o leão encostando a pata no ombro da amiga.
-O que? Disse Fuli não entendendo nada.
-É pique-pega sua boba, não se lembra como brinca? Disse Kion com um sorriso no rosto.
-Você não se acha a mais rápida? Então quero ver você me pegar.
Fuli apenas volta a olhar para a paisagem, mas no momento de distração de Kion, a guepardo corre numa velocidade surpreendente e o pega pelas costas.
-Te peguei! Disse Fuli animada.
-Essa não valeu! Hahaha. Disse Kion, levando na brincadeira.
O jovem tenta pegar a felina, porém todas as suas tentativas fracassam, até que pelo cansaço, ele cai no chão todo ofegante.
-Eu disse que não ia adiantar. Disse Fuli, se gabando e aproximando seus rosto do rosto de Kion.
De repente, o leão se levanta bem rápido do chão e agarra Fuli, fazendo os dois caírem no chão.
-Hahahaha, tá bem, você me pegou! Disse Fuli achando o momento cômico.
Porém, sua alegria se transforma em pavor quando ela percebe que os olhos de Kion estavam esverdeados e a encaravam fixamente.
-NÃO!! Me solta!! Disse Fuli aterrorizada com tal imagem.
Apesar disso, nada adiantava e Kion morde o pescoço de Fuli.
-Nããããoooo!!! Gritou a guepardo em desespero.
Rapidamente ela abre os olhos e percebe que tudo aquilo não se passava apenas de um pesadelo.
-Não... não foi real? Ufa...(suspiro)Kion...eu sinto a sua falta. Disse Fuli, melancólica, mas ainda com o coração batendo rápido pela adrenalina que seu sonho ruim lhe proporcionou.
A noite era escura e sem lua, as manadas descansavam e uma leve brisa soprava no ar.
Na Pedra do Rei, Kiara se encontrava dormindo quando acorda com Simba e Nala chegando de sua saída.
-Mãe, pai, que demora pra voltar! Deu tudo certo na reunião de líderes? Disse a jovem leoa.
-Ah sim, tudo certo querida, apenas alguns problemas em questão das decisões sobre a seca anual. Respondeu Nala.
-Uhmm...Filha, você viu o Kion? Perguntou Simba olhando ao redor.
-Na verdade sim, pai, mas ele tinha saído e ainda não voltou.
-E pra onde esse garoto foi?! O sol já se pôs, ele devia ter voltado! Disse Simba preocupado.
-Simba, ele já não é mais um filhote, sem falar que ele é o líder da Guarda do Leão! Nosso filho também tem as próprias responsabilidades. Respondeu Nala.
-Eu sei, eu sei, mas...eu sinto que alguma coisa não está certa...eu vou procurá-lo! Respondeu Simba decidido.
-O que? Mas agora? Você acabou de chegar. Disse Kiara surpresa.
-Desculpe filhinha, mas Kion precisa de mim, eu posso sentir. Respondeu Simba.
-Se você vai, então eu também vou! Ele é nosso filho. Disse Nala.
-Kiara, fique atenta caso o Kion retorne, voltaremos ao amanhecer e se os céus quiserem...com o Kion junto. Disse Simba à Kiara.
Dito isso, os dois saem pela noite a procura do jovem leão.
Pela manhã, a Guarda do Leão se reúne embaixo da árvore de Rafiki para discutir um plano.
-Então Rafiki, tem uma ideia do que poderíamos fazer? Perguntou Ono.
-Não. Respondeu Rafiki
-O QUE?! Disseram todos da guarda, surpresos.
-Eu tenho duas ideias Hehehe. Disse Rafiki fazendo o sinal de 2 com os dedos e piscando um dos olhos.
-Arrrg! Rafiki! Respondeu Fuli, não gostando da brincadeira do macaco.
-A primeira opção que temos é a mais complicada. Iremos fazer um ritual antigo para fazer o espírito do Scar sair do corpo do Kion, mas já vou avisando que é pra seguir TUDO corretamente se quisermos ter alguma chance.
-E a segunda opção? Perguntou Bashte.
-Bem, ela vai ter que ser usada em último caso... basicamente, teríamos que...fazer o Kion comer grama pela raíz. Respondeu Rafiki.
-Mas o Kion é carnívoro, como a gente vai fazer..AU! O que foi? Disse Bunga, que levou uma patada na cabeça vinda de Fuli.
-Ele quis dizer que vamos ter que matá-lo, Bunga! Respondeu Ono.
-Aaaaah... Entendi....MAS PERA!! A gente não vai fazer isso não né?! Perguntou Bunga espantado.
-Não é o que queremos jovem ratel, por isso esse é o plano B. Respondeu Rafiki.
-Mas então, sobre o ritual antigo...como a gente vai fazer isso? Perguntou Ono.
Rafiki então manda eles formarem um círculo de discussão e conta a eles sobre o plano.
Enquanto isso, Cheezi e Chungu estavam dormindo, encostados numa pedra na campina, quando Chungu acaba acordando ao ouvir chamados com o nome de Kion e avista Simba e Nala ao longe.
-Ei... Cheezi. Disse Chungu cutucando o outro para acordá-lo.
-Aaaawww...o que foi Chungu. Respondeu Cheezi bocejando.
-Não era pra gente falar alguma coisa pro Simba e pra Nala? Perguntou Chungu.
-Uhmm, eu não me lembro...mas acho que era...
Os dois então ficam 1 minuto inteiro tentando se lembrar, até que finalmente se dão conta do que era:
-Aaaaah!!! O Scar!!! A gente tem que falar pra eles do Scar!!! Disseram os dois gritando ao mesmo tempo para logo em seguida, correr na direção das majestades.
-Estamos chegando Chungu, não vamos falhar dessa vez!! Disse Cheezi, animado.
-Não é cara?... cara? Disse Cheezi ao perceber que Chungu sumiu.
Ele olha envolta e não encontra o amigo em lugar algum. De repente, a hiena da de cara com Kion possuído por Scar.
-O que vocês iam avisar pra eles mesmo? Disse Scar com um sorriso aterrador no rosto.
Perto dalí, Simba e Nala procuravam por Kion.
-Kion! Kion!! filhooo!!! Chamavam os dois leões.
-Mãe? Pai? Disse Kion logo atrás dos dois.
-Kion, você...filho! O que ouve com seu olho, você se machucou? Disse Nala olhando para a cicatriz no olho esquerdo do filho.
A leoa se aproxima do jovem leão quando inesperadamente, Kion pula encima de Nala e a prende contra o chão.
-Kion!!! O que é isso!? Disse Nala surpresa.
-Kion! Mas o que é isso?! Sai de cima da sua mãe!! Disse Simba, não entendo a situação.
-Mas papai, eu estou brincando com a mamãe, só isso. Disse Kion com uma voz diferente.
-Não, você...mas como!!?? Eu achei que você estava...
-Morto? Bem, agora eu voltei bolinha peluda.
Disse Scar ao seu sobrinho.
Sai de cima dela Scar!!! Disse Simba, furioso.
-Ah, ah, aah....se quiser que eu a solte, vai ter de fazer o que eu digo, ouviu?! Exigiu Scar.
Simba acaba tendo de concordar.
-Eu vou soltá-la contanto que você fique aqui para ter uma...conversinha comigo, mas caso tente fazer alguma besteira, eu mato vocês dois, entendido?
Simba então, concorda com a exigência e Scar larga a leoa.
-Simba, vamos sair daqui! Disse Nala correndo até Simba.
-Nala, eu tenho que ficar, mas você está livre, vá buscar ajuda! Disse Simba para a leoa.
-NÃO! Não pode ficar aqui! É loucura! Disse Nala indignada.
-Estou esperando Simba!! Disse Scar impaciente.
-Vá, Nala! Agora!! Disse Simba, preocupado com a segurança da esposa.
A rainha sai correndo, preocupada com o que iria acontecer com o seu marido.
Simba então, fica cara a cara com Scar controlando o corpo de seu filho.
-Escuta aqui Scar, eu não sei como você está fazendo isso com meu filho, mas eu juro que você irá pagar por isso! Disse Simba, furioso.
-Ah, quer me fazer pagar? Então porque não tenta me pegar primeiro? Disse Scar num tom de zombaria.
Simba pula para pegá-lo, mas Scar esquiva com uma velocidade incrível. O rei se confunde e começa a procurar pelo adversário, quando num piscar de olhos, o jovem leão pula contra o corpo de Simba e o imobiliza no chão.
-Te peguei. Disse Scar com um sorriso sombrio.
-No que você se tornou? Disse Simba, horrorizado.
-A pergunta certa seria: no que eu irei me tornar...e eu já tenho a resposta pra isso: REI!! Disse o vilão.
-Então porque não me matou de uma vez? Perguntou a majestade.
-Matar você?! Hahahahaha!!! Sobrinho, não é minha intenção te matar, ainda. Eu tenho planos pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda do Leão O Retorno do Rugido Sombrio
FanfictionApós um ritual maligno feito pelas hienas, Scar retorna como espírito e possui o corpo de Kion. Agora a Guarda do Leão deve unir forças para combater essa nova ameaça.