Por dentro da Mente (CAP 15)

238 15 2
                                    

No último capítulo, Kion, ainda possuído por Scar, é finalmente capturado pela Guarda do Leão. O que nossos heróis poderão fazer agora que tem o inimigo em mãos? Será que eles terão a chance de salvar o amigo?
Kion estava acordando do nocaute que levara de Bunga. Aos poucos, sua visão voltava ao normal e sua cabeça parava de girar. O filhote olha ao redor e se vê cercado pela Guarda do Leão e pelo macaco Rafiki.
-Hmm..pessoal? O que aconteceu?
Perguntou o Leão, ainda zonzo por conta da pedrada que levara na cabeça.
Ele logo percebe que suas patas estavam amarradas, pois ao tentar se mexer, Kion sente as cordas de cipó o prendendo.
-Ahnn...pessoal...Porque eu tô amarrado?
-Kion... Disse Bashte, preocupado com o amigo.
- Não tão rápido, meu jovem. Disse Rafiki para o hipopótamo.
-É, Bashte, não sabemos se é ele mesmo falando com a gente. Disse Fuli.
- Hahaha, gatinha esperta. Disse Scar através de Kion, fazendo os olhos do leão brilharem em verde.
-Estou impressionado que vocês tenham conseguido me capturar. Disse Scar, num tom de deboche.
-Mas infelizmente pra vocês, eu não tenho a menor intenção de abandonar esse corpo...e quando eu me soltar, hahaha...é melhor vocês se prepararem.
-É melhor que VOCÊ se prepare, Scar! Nós temos um plano pra te tirar daí, com você querendo ou não! Disse Fuli tentando intimidar o vilão.
-Há! Boa sorte então! O feitiço que aqueles idiotas usaram pra me invocar é algo vindo do próprio mundo dos mortos! Não tem como desfazê-lo. Respondeu Scar.
-É exatamente por ter vindo de lá que eu sabia que tinha uma solução! Disse Rafiki.
-Através de minhas meditações eu pude conversar com os reis do passado, incluindo Mufasa, e eles me ajudaram a bolar esse contra feitiço!
- Não ouse falar esse nome em minha presença, seu babuíno gagá! Rugiu Scar.
-Pode rosnar a vontade! Você não vai se soltar enquanto seus poderes estiverem anulados! Disse Fuli, provocando.
-Estão anulados só por enquanto. Ao fim desse dia, nada vai me impedir de estraçalhar vocês com minhas próprias...ou melhor..com as garras e dentes do Kion hahaha! Disse Scar, rindo de forma sádica.
- Ele tem razão. Ao final do por do sol de hoje ele terá total controle do corpo do Kion e mais nada poderá detê-lo. Disse Rafiki, de forma resseoza.
-Então não temos tempo a perder! Afinal, qual é o plano, Rafiki? Perguntou Fuli.
-Basicamente, irei colocar cada um de vocês em transe. Começou a explicar o macaco.
-Vocês cairão em sono profundo e assim entrarão na mente do Kion. Lá, vocês deverão usar todas as suas forças pra bater de frente com o Scar até que ele saia do corpo do Kion.
-Grande plano em, obrigado por me contar também! Disse Scar, sarcasticamente.
- Eu só disse em voz alta por que não faz diferença você saber ou não. Disse Rafiki, provocando.
Após essa conversa, Rafiki manda todos fazerem um círculo ao redor do Kion enquanto o macaco pegava o ingrediente final para começar o ritual.
-Estão prontos? Perguntou o babuíno.
Todos afirmaram com a cabeça e então o ritual se iniciou.
Rafiki aperta o nariz e joga uma pequena bombinha no chão. A bombinha faz um barulho de estalo e uma nuvem de fumaça engole todos que estavam no círculo em questão de segundos.
-Respirem fundo e relaxem. Em breve estarão na mente de Kion. Boa sorte! Disse Rafiki ainda prendendo o nariz pra não respirar a fumaça.
Logo, a Guarda do Leão e o Kion possuído acabam por inalar a fumaça e desmaiar logo em seguida.
Fuli começa a despertar. A felina abre completamente os olhos e percebe que não estava mais nas Terras do Reino. Era um lugar escuro com um vazio amplo e aparentemente infinito.
Ela olhou ao redor e percebeu que seus amigos estavam lá também.
-Gente, acho que conseguimos... Disse Fuli, um pouco confusa.
-Essa é a mente do Kion? Perguntou Beshte, estranhando o lugar.
- Não esperava que fosse tão fazia, achei que seria assim na cabeça do Bunga. Debochou Ono.
-........Ei! Respondeu Bunga, segundos depois ao perceber o deboche do amigo.
Assim que se recomporam, Fuli pediu que o companheiro emplumado voasse a diante até encontrar Kion ou até mesmo Scar. Ono voou por alguns minutos até que se deparou com algo que se destacava no imenso vazio.
-Hapaaana! Gritou a garça ao perceber o que era o achado.
-Pessoal! Pessoal! Eu encontrei o Kion! Disse Ono, voando desesperado até o grupo para avisá-los sobre o que encontrou.
Surpresos com a descoberta, a guarda segue o pássaro até o local em que se encontrava o amigo. Ao chegarem, todos ficaram abismados com o que viram. Kion estava deitado no chão com uma aparência bastante pálida e enfraquecida, como se ele estivesse doente. Porém o mais aterrador eram os apêndices semelhantes a raízes que prendiam o felino no chão e a marca do leão no ombro esquerdo de Kion, que agora se encontrava enegrecida e repleta de veias pulsantes.
-Kion...KION!! Disse Fuli, desesperada, enquanto corria na direção do amigo.
-Kion, o que fizeram com você?! Não se preocupe, eu te tiro daí! Disse Fuli tentando tirar as raízes com os dentes.
-Fuli, você precisa sair daqui...o Scar...Disse Kion, com dificuldade.
-Não se preocupe com ele, a gente cuida dele depois. Disse Fuli, ainda mordendo as raízes.
-Lamento, mas acho que vocês terão que resolver isso agora. Disse uma voz sombria logo atrás da guepardo.
Fuli se vira e vê Scar em pessoa, se aproximando dos dois.
-Pode ir parando por aí, Scar!
Disse Ono, se aproximando de Fuli e Kion juntamente com Beshte e Bunga.
-Ohohoho, então estão todos aqui. Disse Scar, não levando a guarda à sério.
- Desiste enquanto há tempo, Scar! Você está em menor número! Disse Ono, tentando intimidar o vilão.
-Isso aí! Você tá em 1 e nós estamos em 4! Disse Bunga, confiante da vitória.
-É mesmo é? Disse Scar nem um pouco preocupado.
De repente, 4 leões machos em idade adulta saem por trás de Scar. Era a antiga Guarda do Leão, a guarda que fora morta pelo seu próprio líder: Ujasiri( o mais corajoso), Mlima(o mais forte), Upepo(o mais rápido) e Jicho(o de melhor visão). Todos os 4 leões estavam completamente sem expressão e seus olhos brilhavam uma luz verde bastante ameaçadora.
-Ai...droga. Disse Bunga, percebendo o grande perigo.
-O ritual das hienas fez muito mais do que me trazer do Mundo dos Mortos. Começou a explicar Scar.
- Ele me deixou mais forte, forte o suficiente para permitir que eu invocasse e controlasse espíritos que eu mesmo gerei em vida ao usar o rugido. É por isso que eu não só posso usar os poderes deles no corpo do Kion como eu também posso amplificá-los ao meu bel prazer.
-Fuli....o que vamos fazer? Perguntou Beshte, temendo pela sua vida e a de seus amigos.
-Essa é a última chance que temos pra salvar o Kion. Nós temos que tentar! Respondeu Fuli, um pouco exitante.
-Pelas Terras do Reino, Pelo Ciclo da Vida, pelo Kion!!! Até onde o reino se estende, a Guarda do Leão defende!!!! Disseram todos em coro!
-Matem. Ordenou Scar, friamente.
Assim sendo, as duas Guardas do Leão correm em direção uma da outra e assim se inicia a grande batalha final.

A Guarda do Leão O Retorno do Rugido SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora