Eu quero encontrar a Ângela

671 45 0
                                    

Léo: Nossa April, o que você está sentindo?

April: Sei lá Léo, feliz, chocada e triste ao mesmo tempo.

Mikey: Não é pra menos, saber que tem uma irmã aos 18 anos, se fosse eu ficava doido.

Rafa(sussurrando para o Mikey): Mikey para de falar não deixe ela mais angustiada do que  já está.

Mikey: Ops,  foi mal!

Donnie: E a Ângela  tem poderes de gelo, nossa que história.

Kawrai: Que história mesmo, imagina como deve ter sido a infância dela.

Caysi: Caramba, o Sr. O'nel nunca namorou uma mulher normal não.

Léo: Caysi, não é hora disso.

Mikey: Caras a irmã da April é minha chará.

Rafa: Como assim doido.

Mikey: Ela tem o mesmo nome que eu, ela se chama Ângela né e o meu nome é Mikeylangelo.

Donnie: Não exatamente Mikey, porquê para ser igual o seu nome tinha que ser Ângelo mas tem Mikey na frente então não é tão parecido assim.

Mikey: Falou o gênio.

Donnie: Aff!

VOZ- Léo

Depois que conversamos sobre a Ângela, April pegou o computador do Donnie e procurou sobre o Mestre da Tempestade, avô da Ângela.

April: Gente está escrito aqui que no tempo da idade média existiu um jovem que tinha o poder de controlar o tempo e ele se chamava Daniel, ele era considerado um herói de guerra e deram o nome dele de Mestre da Tempestade, mas ele foi traído pelo seu melhor amigo.

Mikey: Mas se ele viveu na idade média como ele pode estar vivo até hoje?

Rafa: Porque ele é um ser mágico Mikey.

Donnie: O Rafa está certo seres místicos podem viver muitos anos.

April: Aqui diz também que quando ele foi traído ele se escondeu e o ultimo lugar que ele  foi visto foi numa terra  que hoje  é conhecida como o país de Noruega.

VOZ-April

Quando soube dessa informação fiquei com esperança de poder encontra-la.

Eu: Eu vou procurar a minha irmã.

Léo: Oque você ficou doida não pode ir assim do nada.

Pai: Você não vai ir sozinha.

Eu: Eu já tenho 18 anos pai faço as minhas escolhas.

Donnie: Eu vou com você, querendo ou não.

Mikey, Rafa, Kawrai, Caysi: também vamos

Léo: Ok eu também vou

Eu: Sério?

Léo: Claro, somos uma equipe se um de nós precisa de ajuda temos que ajudar.

Eu: Valeu gente

Mikey: ABRAÇO EM GRUPO.

Todo mundo se abraçou e quando nos separamos Léo ficou meio envergonhado e com o rosto vermelho por estar perto da Kawrai, isso foi meio engraçado.

Léo: É parece que vamos para a Europa.

continua....

Tartarugas Ninjas: A irmã da AprilOnde histórias criam vida. Descubra agora