Léo: É parece que vamos para a Europa!
Rafa: Espera, como a gente vai ir pra Europa?
April: Se eu iria sozinha, eu pegaria o avião mas como vocês vão comigo, então como?
Donnie: Não se preocupem gente.
Léo: Porque não Donnie?
Donnie: Bom vocês sabem que eu estive trabalhando em projeto secreto né.
Kawrai: Sim Donnie,sabemos.
Donnie: O projeto secreto está no fulgão das tartarugas, peguei parte de uma das naves do kuengs quando tentamos devolver o Jhompi para Tuca, e essas partes eu coloquei no fulgão e agora ele pode voar que nem as naves dos kuengs.
Mikey: Fala sério cara, e você já terminou?
Donnie: Terminei!
Mikey: E o que estamos esperando vamos testar logo.
Donnie: Calma Mikey temos que nos arrumar ainda.
Léo: Nos arrumar, como assim Donnie?
Donnie: Bom a irmã da April tem poderes de gelo e as tartarugas tem sangue frio temos que nos proteger
Léo: A é!
Rafa: E como vamos nos proteger em gênio?
Donnie: Podemos colocar os trajes que usamos no espaço, estão guardados no meu laboratório.
Léo: Oque estamos esperando então vamos lá.
VOZ-April
As tartarugas colocaram os trajes e fumos para o fulgão e o Mikey estava muito animado para ver o veículo voar.
Léo: Espera gente antes de irmos direto para a Europa, vamos passar lá na fazenda para visitar o túmulo do Mestre Splinter estou com saudade dele.
Kawrai: Eu também quero vê-lo.
Quando chegamos na fazenda fumos visitar o túmulo do Mestre e ficamos um pouco lá mas o Léo quis ficar mais um pouco sozinho com ele então deixamos.
VOZ-Léo
Eu estava ali com o Mestre quando o espírito dele me chamou pra conversar como fazia as vezes.
Eu: Sensei?
Sensei: Oi Leonardo, vão para uma aventura nova?
Eu: Sim, vamos encontrar a irmã da April que está na Europa.
Sensei: A April tem uma irmã?
Eu: Sim é uma longa história, e ela ainda tem poderes de gelo.
Sensei: Poderes de gelo, deve ser uma longa história mesmo.
Eu: Eu conto quando voltarmos é que temos que ir.
Sensei: Tabom Leonardo, e tome cuidado e cuida dos seus irmãos e da Kawrai vai saber qual o perigo que vocês vão correr.
Eu: Ok Mestre.
Depois dessa conversa o espírito do Mestre foi embora e eu voltei para o fulgão.
Eu: Voltei pessoal
Rafa: Até que enfin!
Mikey: Oque o mestre disse Leo?
Eu: Para tomarmos muito cuidado por que não sabemos o perigo que podemos correr.
Mikey: Então tomaremos cuidado.
Eu: Próxima parada Noruega na Europa.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: A irmã da April
FanfictionEssa história é uma mistura de Frozen com Tartarugas Ninjas, não tem nada a ver com a serie original é só uma história que eu vou escrever para ver como fica. Nessa história April vai descobrir que tem uma irmã mais velha chamada Ângela e que tem po...