O Léo virou gelo!

316 24 2
                                    

Rafa: Oque você disse Ângela?

Mikey: Não, ele não pode ser mal, ele tem que curar o Léo, não é Seu Daniel?

Seu Daniel: Então, eu não vou curar ninguém, vocês acharam mesmo que um raio no coração dele daria certo!

Donnie: Era tudo mentira!

April: Eu suspeitava que alguma coisa não estava certo e acertei!

Seu Daniel: Agora que eu tenho os meus poderes de volta vou dar um geito nessa espada, assim não vou correr o risco de perder meus poderes de novo!

VOZ-Ângela

Não dava para destruir a espada mas o meu avô lançou um raio nela oque fez ela não funcionar mais para tirar  poderes!

Eu: NÃO!

Rafa: Seu idiota!

Rafael partiu pra cima do meu avô mas foi atingido por um raio que o fez lançar para fora do castelo.

Mikey e Donnie: RAFA!

VOZ-Léo

Eu estava no fulgão com a Kawrai e meio que uma coisa boa saiu disso pois eu estava sozinho com ela, de repente escutamos um barulho muito alto e vimos o Rafa sendo lançado pra fora!

Eu: RAFA!

Kawrai: Fique aqui Léo vou ver oque está acontecendo!

Desobedeci a Kawrai e saí do fulgão então eu vi o Seu Daniel flutuando lançando raios por toda parte e lutando com os outros. Um raio atingiu o Mikey e fez ele ser jogado perto de mim.

Eu(gaguezando): Mikey oque está acontecendo?

Mikey: Acontece que o Seu Daniel  mentiu!

Eu: Como assim?

Mikey: Ele nos usou para recuperar seus poderes, ele não vai te curar e a Ângela não pode usar a espada para tirar os poderes dele porque ele fez com que a espada não funcione mais!

Quando Mikey disse tudo isso ele foi lançado novamente pra mais longe, e eu não acreditei no que o Seu Daniel fez!
Meus irmãos estavam feridos e mesmo fraco e com frio peguei minha espada porque não ia deixar eles serem feridos mais!

Eu(gaguezando): Deixa os meus irmãos!

Seu Daniel: Acha mesmo que vai me derrotar, você está fraco não consegue matar nem uma mosca!

Eu criei forças e pulei em cima dele quando  virou de costas, mas ele viu e me lançou contra a parede com um soco.

Rafa: Agora você já era!

O Rafa foi pra cima dele mas também foi jogado e o Seu Daniel iria jogar um raio nele com a intenção de matar, e eu me levantei do chão e caminhei até o Rafa com todas as minhas forças!

VOZ-April

Na hora que o Seu Daniel iria atingir o Rafa o Léo foi na frente !

Léo: NÃO VAI MACHUCAR MEUS IRMÃOS!

E bem nessa hora o Léo virou gelo sólido, então o raio que ia ser para o Rafa acabou atingido o Léo mas como ele virou gelo o raio voltou para o Seu Daniel só que ele conseguiu desviar.

Rafa: LEONARDO!

Donnie e Mikey: NÃOOOO!

Eu, Kawrai e Cayci: Léo!

Ângela: Não, isso é tudo minha culpa, oque foi que eu fiz!

Seu Daniel: Adeus crianças!

Ângela: Você não vai escapar, vovô!

Seu Daniel: E o que você vai fazer, na última vez que tentou usar seus poderes contra mim você congelou uma cidade inteira, e se você tentar de novo pode machucar todo mundo aqui!

Depois daquilo que Seu Daniel falou minha irmã baixou a cabeça e ele fugiu!
Rafa, Mikey e Donnie abraçaram o Léo e começaram a chorar bem no  corpo congelado dele.
Eu comecei a chorar também até a Kawrai não aguentou, o Cayci baixou a cabeça e minha irma ficou encolhida em um canto chorando porque achou que ela era a culpada!

E novamente escutei aquela voz dizendo SACRIFÍCIO, CORAGEM e AMOR, mas oque isso quer dizer?

Tartarugas Ninjas: A irmã da AprilOnde histórias criam vida. Descubra agora