A verdade sobre o Seu Daniel!

292 25 1
                                    

VOZ-April

Eu estava cuidando o fogo na lareira e resolvi caminhar pela sala para matar o tédio, então vi uma pilha de livros numa pratilheira e  tinha um sobre encanto e comecei a ler. Quando eu estava lendo achei um trecho que falava de gelo e tinha um frase que era o seguinte "Um ato de sacrifício, coragem e amor vai aquecer um coração congelado" e quando li aquela frase me lembrei do Léo, será que um ato assim iria curar o ele?. Guardei o livro e chamei o Donnie para cuidar o fogo e eu foi dormir com aquela frase na cabeça!

NA MANHA SEGUINTE...

VOZ-April

Todo mundo estava acordando e o Léo estava pior, pois ele estava com um tom de azul nas mãos, pés, casco e no pescoço, e ele estava mais frio do antes.

Rafa: Donnie, o motor do fulgão já aqueceu o Léo já está começando a congelar?

Donnie: Já, podemos ir!

Léo(gaguezando): Gente  estou muito fraco, e está muito frio!

Eu: Calma Léo você é forte e vai passar dessa, eu sei que vai!

Léo(gaguezando): Valeu April você é uma ótima amiga!

Seu Daniel: Como o Leonardo está?

Caysi: O que você acha ele está pior!

Seu Daniel: Minha nossa você está bem pálido!

O Rafa e o Mikey estavam ajudando o Léo a entrar dendo do fulgão, mas antes de eu entar escutei uma voz dizendo essas três palavras " SACRIFÍCIO, CORAGEM e  AMOR, as mesmas palavras daquela frase que tinha no livro.

Eu: Ei, vocês também ouviram isso?

Donnie: Ouvimos oque?

Kawrai: Não ouvimos nada!

Eu: Uma voz falando três palavras, não ouviram?

Todos: Não!

Ninguém tinha ouvido o que eu ouvi, então decidi deixar quieto e entrei no fulgão então fumos para a montanha.
Quando chegamos no castelo deixamos o Léo dentro do fulgão, porque dentro do castelo não seria bom pra ele por causa do gelo.

Léo(gaguezando): Porque eu tenho que ficar aqui?

Donnie: Porque vai ser mais frio pra você se entrar lá!

Léo: Mas se for perigoso é vocês precisarem de mim?

Rafa: Léo você vai ficar aqui, se acontecer alguma coisa vamos dar conta, alguém tem que ficar com ele porque o Léo é bem teimoso.

Kawrai: Eu fico, podem ir!

Seu Daniel: Eu vou ficar no portão não será bom ela me ver.

Mikey: E porque não?

Seu Daniel: Porque ela deve pensar que eu estou bravo por ela ter tirado meus poderes e vai ficar bem nervosa,então quando vocês pegarem a espada me chame!

Rafa: Tanto faz vamos logo!

Então a Kawrai ficou com o Léo e o restante foi para dentro do castelo, mas achei estranho aquela conversa do Seu Daniel!

Eu: ÂNGELA, ÂNGELA EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI APARECE!

Ângela: Porque vocês voltaram eu falei para me deixarem sozinha!

Rafa: Tivemos que voltar porque você feriu o Léo e agora ele pode morrer congelado!

Ângela: Oque você está falando?

Eu: Ontem quando você ficou nervosa, você congelou o coração dele e agora ele pode virar gelo sólido!

Ângela: A não, oque eu fiz, mesmo sozinha continuo sendo um perigo para  gente inocente!

Donnie: Mas ele pode ser curado se você nos der essa espada!

Ângela: Não, vocês não podem pegar essa espada é perigoso!

Rafa: Vamos pegar essa espada por bem ou por mal!

Ângela: Por favor, não!

Rafa: Me dá ela!

Eu: Espera Rafa!

O Rafa partiu para cima da minha irmã e começou a lutar com ela é ela luta bem.

Mikey: Deixa comigo!

Enquanto o Rafa estava distraindo ela o Mikey chegou por trás é pegou a espada.

Mikey: Peguei!

Ângela: NÃO!

Mikey: Seu Daniel aqui!

O Mikey entregou a espada pra ele e ele disse uma frase e a espada devolveu seus poderes!

Seu Daniel: Edatsepmet ed seredop so erit!

Cayci: Que língua é essa, não entendi nada!

Seu Daniel: Finalmente, sou poderoso novamente!

Eu: Seu Daniel ficou mais jovem, forte e começou a flutuar!

Ângela: Vovô?

Mikey: Sim, ele é o único que pode salvar o Léo!

Ângela: O QUE VOCÊS FIZERAM, ELE NÃO VAI SALVAR NINGUÉM!

Rafa: Como assim garota?

Ângela: ELE É UMA PESSOA MÁ, NÃO VAI CURAR O LÉO AO CONTRÁRIO, ELE MATOU E MACHUCOU UM MONTE DE PESSOAS INOCENTES!

continua....

Tartarugas Ninjas: A irmã da AprilOnde histórias criam vida. Descubra agora