VOZ-Donnie
Chegamos em Nova York e já era noite, logo fumos para a casa da April pra o Sr.O'nel reencontrar a filha que ele não vê a 20 anos.
Mikey: Cadê ele?
April: Ele deve estar dormindo vou chama-lo, Ângela espere aqui no sofá que eu já volto.
Ângela: Tabom!
Mikey: Já que a April não está aqui no momento eu quero falar uma coisa pra Ângela.
Léo: Oque foi agora Mikey?
Mikey: Ângela, sabia que um de nós aqui pode ser o seu cunhado no futuro!
Eu: Para de falar!
Mikey: O Donnie, ele é apaixonado pela April!
Donnie: MIKEY!
Ângela: Eu já tinha notado!
Fiquei todo envergonhado quando o Mikey falou e então bati na cabeça dele.
Mikey: Ai, cara!
Eu: Ângela, eu sei que você deve pensar que é ridículo um mutante amar uma humana.
Ângela: Na verdade não, pois vocês quatros são tartarugas mas também tem aspectos físicos parecido com os humanos!
Eu: Sério?
Ângela: Sim!
VOZ-Mikey
Quando a April saiu pra chamar o pai dela eu começei a incomodar o Donnie, mas acabei levando um tapa bem forte na cabeça e então perei.
A April estava vindo com o Sr.O'nel e tapando os olhos dele, então quando ela o colocou na frente da Ângela, destapou os olhos para ele ver sua filha.
Sr.O'nel: Ângela, filha!
Ângela: Pai!
Os dois se abraçaram e a emoção foi tão forte que todo mundo ficou emocionado.
Sr.O'nel: Não acredito, minha filha está de volta, senti tanto a sua falta!
Ângela: Eu também pai, te amo!
Sr.O'nel: Eu também te amo, agora estou com as minhas duas filhas aqui e não vou deixar nenhuma ir embora novamente.
VOZ-April
Fiquei chorando de alegria quando vi minha irmã e meu pai juntos depois de tanto tempo e abrasei os dois também, depois todos que estavam ali nos abraçaram.
1 SEMANA DEPOIS.....
VOZ-April
Se passou uma semana e as coisas estavam indo bem, minha irmã estava gostando bastante de ficar em Nova York com a gente, o Léo e a Kawrai treinavam com ela pra aprender golpes novos e também usando os poderes. Ela também divertia a gente com o seus poderes, como fazer um escorregador e pista de gelo pra patinar, era muito divertido.
Ela e papai estavam fazendo muitas coisas juntos que eles perderam durante a infância dela.
E eu estava feliz vendo minha irmã comigo e meus amigos bem e felizes.
Só fico pensando como vai ser agora com minha irmã na equipe e nas aventuras novas que vão surgir.FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: A irmã da April
FanfictionEssa história é uma mistura de Frozen com Tartarugas Ninjas, não tem nada a ver com a serie original é só uma história que eu vou escrever para ver como fica. Nessa história April vai descobrir que tem uma irmã mais velha chamada Ângela e que tem po...